Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3239 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Perdemos a batalha mas não a guerra
Perdemos a batalha mas não a guerra

ADPF 54:: Perdemos a batalha mas não a guerra. Aprendamos com a derrota

Ministros do STF:: Alguns deles serão lembrados pela história como aqueles que promoveram o infanticídio no Brasil

Caríssimos é duro começar o dia assim. Mas as guerras são assim mesmo: Perdemos uma batalha aqui, ganhamos outra batalha mais a frente. A provação da ADPF 54 (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental 54), que viria alegalizar o aborto dos bebês diagnosticados com anencefaliadurante a gestação é praticamente iminente.

Contrariando a grande maioria dos brasileiros que se posicionam contra o aborto em quaisquer circunstâncias, cinco dos onze ministros do STF – Supremo Tribunal Federal –julgando-se semideuses, decidiram que não é crime matar um feto anencéfalo. Registra-se aqui, o voto do Senhor Ministro Ricardo Lewandowski que com coragem e galhardia decidiu não participar dessa decisão se posicionando contra a aprovação da ADPF 54.

Quem acompanhou ontem a primeira parte do julgamento, provavelmente teve a mesma impressão que eu tive: Um julgamento parecido com o que Jesus teve na quinta-feira da paixão. Se olharmos por este prisma, o Senhor Ministro Ricardo Lewandowski talvez tenha sido o nosso José de Arimatéia, um dos poucos fariseus que acolhia a mensagem do mestre e que teve a coragem de se posicionar contra essa cultura de morte.

O fato é que hoje na história do Brasil podemos lamentar esta triste decisão. Hoje nosso país declara como algo normal à morte dos seus filhos mais indefesos. É uma decisão que vai abrir precedentes óbvios e claros para a descriminalização do aborto em quaisquer circunstâncias na nossa nação.

Nosso país inicialmente chamado de “Terra de Santa Cruz” causa uma chaga enorme no Coração do Nosso Senhor. Não podemos esquecer que Ele – Jesus Cristo – que é amor, misericórdia e compaixão, também é o justo juiz. O sangue de cada criança morta por aborto seja ela anencéfala ou não, clamará pela justiça divina. Hoje cedo, minha oração foi para que o Senhor não nos vire as costas, já que nossa nação está virando as costas para Ele.

Tenho plena convicção que os homens e mulheres que votaram a favor desta famigerada lei serão lembrados pela história como aqueles que favoreceram o infanticídio no Brasil. Registrem-se os nomes:

• Marco Aurélio Mello (Relator do projeto),
• Rosa Weber,
• Joaquim Barbosa,
• Luiz Fux;
• Cármen Lúcia

Ainda temos alguns ministros para votar que podem ou não aumentar esta lista, mas é engraçado pensar que votamos em pessoas para nos representar, mas são 11 pessoas não escolhidas por nós que decidem valores essenciais para a nossa sociedade. Vale lembrar que os ministros do STF são escolhidos pelos presidentes, na medida em que as vagas vão sendo abertas.

Ontem tive ojeriza quando ouvi alguns ministros do STF se referirem ao aborto como “antecipação terapêutica do parto”. Não senhores ministros, isso é quando a criança nasce prematura. Matar um anencéfalo ou não antes que ele nasça é aborto mesmo. É assassinato. E pelo que sei, a Constituição Brasileira defende a vida. Arranjar uma brecha para aprovar tal ato é no mínimo nojento e é isso que vocês estão fazendo.

No mais, me resta parabenizar a todos os católicos e não-católicos que lutaram bravamente nesta batalha em defesa da vida. Deus abençoe seus esforços. Desde anteontem vi crianças, adolescentes, adultos e idosos se manifestando a favor da vida. É lindo quando o povo católico se mobiliza para a luta. Repito: Perdemos a batalha, mas não a guerra.

Quem sabe com essa derrota, o povo católico passe a levar mais a sério o seu voto. Para aqueles que diziam que política e religião não se misturam faço um pedido: Veja a derrota que sofremos ontem, calem as suas bocas e votem em pessoas sérias que defendem a vida.

Espero de coração que os senhores bispos aprendam com essa derrota e saiam de cima do muro. Sei que durante as eleições passadas, alguns bispos por covardia e diplomacia idiótica pediram que os padres não falassem contra políticos marxistas. Perdoem-me a franqueza, mas estes bispos também são responsáveis pelo que vivemos hoje. É hora de denunciar essa atitude covarde, tacanha e mesquinha.

Precisamos nos posicionar contra todos aqueles que querem promover a cultura de morte no Brasil, inclusive dando nome aos bois. Àqueles que ainda flertaram com a maligna e diabólicaTeologia da Libertação, vejam aonde chegamos. Entendam que a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo é maior que suas convicções marxistas abusivas e nojentas. Saiam debaixo da saia vermelha do comunismo e retornem ao manto da Santíssima Virgem.

É preciso dar uma resposta a altura da derrota que sofremos. E essa resposta, precisa ser dada nas urnas. É preciso eliminar da nossa sociedade, todos os políticos marxistas que defendem essa cultura de morte. Existem organizações que vão lucrar muito com a promoção do aborto no Brasil. É preciso estar atento e votar certo.

Espero que essa onda de defesa da vida não pare. Torço para que possamos nos unir cada vez mais em torno de Deus e em torno da vida. A esperança não decepciona já dizia São Paulo aos Romanos. Servimos a um Deus que já é vitorioso. Sofremos hoje, mas havemos de gozar da vitória amanhã.

Sei que haverá um céu onde todos os que amam, temem e servem o Senhor hão de estar um dia. Também lá estarão todas essas crianças assassinadas em nossos tempos. Reuniremos-nos em torno de Cristo Jesus, o vitorioso.

Recobremos o ânimo e bola pra frente!

Dominus Vobiscum

https://domvob.wordpress.com/2012/04/12/adpf-54-perdemos-a-batalha-mas-nao-a-guerra-aprendamos-com-a-derrota/

 

 

  

 

 

Comentários

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO