O controle social via Covid-19 e a agenda 2030

O controle social via Covid-19 e a agenda 2030

Por Cornelio A. Dias 21:48:54 - 14:04:20  

A cada novo evento mundial parece que estamos ficando cada vez mais bitolados com a idéia "hipotética ou absurda sobre o controle da liberdade humana" das sociedades mundiais, e eu não tiro a razão se alguém pensar assim, porém, a realidade é de que é verdade; realidade que por si só justifica esta teoria que vai aos poucos entrando no campo da pratica de maneira bem sutil, e esta é a estratégia; causar um alarde mundial como o menor potencial possível, e assim caminha a humanidade.

Pergunto-me! O que esta pandemia ao centro tem haver com os outros dois fatores?

Bem, a física rege que todo átomo é formado de partículas e ele tem um núcleo, este é o principio.

Este exemplo me da propriedade para pensar o seguinte conceito: o mundo vai representar o átomo, as nações serão as partículas e o núcleo é o povo.

Mas, o mundo não é formado por nações e povos?

Sim, porem ambos é apenas um porque um não existe sem outro a presença do outro.

Este conceito é bíblico de mundo, povos e nações; portanto, todas as mudanças que ainda haverá nada mais serão que mudanças no conceito de mundo e isto vêm ocorrendo desde o principio da humanidade.

E chegamos no tempo de mudanças radicais na maneira de serem povo e nação através das alterações que vão mudar a formatação visando reconstruir um mundo sustentável. Sobre isto já fiz uma introdução em artigo anterior sobre a Agenda OEA 2030.

E se pararmos para refletir um segundo, perguntaremos ao nosso subconsciente o seguinte: porque os lideres mundiais parecem não serem surpreendidos na mesma proporção que os povos quando o mundo é assolado por um novo caos?

Você sabe a resposta. Tudo está programado para a Agenda Mundial criar um mundo sustentável.

Quando este processo terminar o velho não será mais o mesmo do principio, entraremos numa Nova Era através de uma Nova Ordem Mundial.

Não é necessário dominar este assunto para compreender que estamos no tempo do fim, não do mundo secular e si, como pensa o senso comum, e sim de uma era de transição da humanidade.

Portanto: as mudanças serão constantes a partir desta década em diante, visando readaptar os povos para uma nova realidade de mundo visando alterar o velho padrão de nação, para um novo mundo.

E o epicentro desta mudança já está desenvolvido e não preciso dizer que foi a evolução da tecnologia.

O projeto já está formado, resta formatar a nova estrutura e efetivar todas as mudanças necessárias para readaptar as pessoas para futura sociedade.

O projeto é mais complicado, porém, o método é simples, equivale a uma regra três, criar se a equação e desenvolve la e encontra se a solução.

O método usado e semelhante; primeiro cria se a ação; provoca se a reação e depois apresenta a solução.

Este método é tão perfeito que nunca se optem um resultado errado ou diferente. Primeiro: cria se o problema.

Agrava se *desenvolve*, o problema.

Encontra o resultado exato. Vamos ver um exemplo na pratica a seguir: O núcleo duro da equação: viroses ou pandemias.

A China produziu as seguintes: 2019 Coroa - 2003: SARS - 1997: gripe aviária A (H5N1) - - 1968: gripe de Hong Kong - 1957: gripe asiática – além de outras em Países específicos.

O atual já havia sido mencionado pela Fundação Rockfeller em 2010. Nenhum governante sabia. A próxima virá e os Estadistas não sabem quiçá o povo, aguardem! A minha bola de cristal é mais eficiente que as profecias de Nostradamus. É o Apocalipse e Daniel.

Todas as epidemias ainda continuam afetando as pessoas e fazendo vítimas no mundo; e a falsa bandeira cientifica ainda continua desinformar afirmando que são milhões de vírus na natureza que geram as epidemias e por isto não é possível controlar, quanto mais prever um novo surto com antecedência; mas, ela a mesma a “ala cientifica”, não divulga as viroses que foram produzidas “in vitru” por cientistas em laboratórios específicos e por encomendas dos ditadores que controla o “Gado”, este é o povo.

Vamos a uma perguntar de vestibular nas universidades federais: o que pesquisava inúmeros cientistas sendo o principal deles de Harvard na área onde surgiu e explodiu após os primeiros contágios de corona vírus na China, cujo, foi preso pelo FBI?

Os cientistas antes devem de ter criado a “bactéria” pensarão no antídoto, eu faria isto, visto que ao desenvolver estaria em contato direto com a doença.

O vírus dizimou milhares de milhares em todo o mundo, os cadáveres que foram cremados na sua maioria eram idosos, para evitar o que?

O contágio ou uma autopsia futura que iria revelar a verdadeira causa? Veja que coincidência: porque este vírus está ameaçando mais os idosos?

Resposta: pela baixa imunidade e decorrência da idade avançada.

Mas, se alguém, eu por exemplo disser que o plano para o futuro mundo sustentável se tornar realidade é necessário, controlar o nascimento, através de leis abortíferas, e diminuir a população inativa no mundo, será que você será capaz se acreditar nisto?

Se disser que é uma das minhas teorias da conspiração eu digo que não, mas, que é uma das mais eficientes para controlar a população futura, cuja, é uma dos principais propostas da Agenda 2030; a resposta é positiva.

E sai daí frente que vem mais, isto é apenas o rascunho do projeto da Nova Ordem Mundial.

Bem, vou citar um exemplo recente que pode ser uma possível solução para a regra de três que poderá surgir por ocasião do COVID2019, a matéria foi publicada no USA e eu vou citar alguns trechos apenas.

O titulo é: What are coronavirus immunity cards?

O cartão determinaria quem pode voltar a entrar no público.

O artigo começa da seguinte maneira:

A idéia de novos cartões de imunidade ao corona vírus tornou-se parte da conversa nacional do COVID-19 nos Estados Unidos, à medida que mais clínicas e laboratórios médicos saem com testes de vírus. Um cartão de imunidade, passaporte, aplicativo ou outra forma de identificação seria usado para identificar as pessoas que foram testadas como positivas ou negativas para o COVID-19.

O cartão determinaria quem pode voltar a entrar no público, em um esforço para abrir gradualmente o país depois de bloqueios em todo o país para conter o vírus. Algumas cidades dos EUA estão no modo de bloqueio por várias semanas.

Bem, até aqui não há nada de excepcional. Lembre se que um cientista foi preso por supostamente ser o líder do grupo que desenvolveu o vírus na China.

A imprensa mundial inclusive a Americana não divulgou com ênfase a informação.

Estranho. Vamos ao Brasil – São Paulo – Capital = município de Guarulhos: no carnaval deste ano neste município uma pessoa do sexo masculino, com forte resfriado participou da folia, e após tanto ele como várias outras pessoas, cujas, tiveram contato próximo do mesmo; procuraram o Hospital local e foram tratadas e medicadas como se fosse um resfriado comum, portanto, com tratamento a base de antibióticos comuns para gripe e ou resfriado e ainda não havia nenhuma informação oficial do Governo do Estado sobre a epidemia.

Os médicos também ainda não tinham informação sobre a existência do vírus no Brasil.

Ocorre que o Líder do governo sabia do assunto. Reação!

Nenhuma a principio. Medidas posteriores: impediu a circulação do povo e proibiu as atividades trabalhistas, e começou a campanha para a reeleição culpando o Governo Federal por omissão.

Em momento algum preocupou com medidas visando medicar os pacientes contagiados focando apenas no seu narcisismo visando o próximo mandato.

Determinou quase que um toque militar de recolher, depois tentou impedir que qualquer pessoa que transitasse fora do perímetro da residência; estaria sob ameaça de ser presa em flagrante, violando o direito de ir e vir garantido por cláusula pétrea na Constituição, em caso de qualquer aglomeração, mas, os viciados moradores de Rua do Centro da Capital Paulista na famosa área conhecida por Cracolândia, ele não incluiu nem sequer no grupo de risco de contágio quiçá no de transmissão!

Além de ameaçar a população com um aplicativo, cujo, iria controlar através das operadoras a localização exata do portador!

Qual pensamento domina e a mente e controla a personalidade deste governante?

Seria usar o avanço da tecnologia e o controle sobre as empresas tecnológicas para controlar o povo?

Voltando a terra do Tio Sam: o artigo continua.

O uso de cartões de imunidade para manter o controle daqueles que deram positivo para o vírus foi sugerido por alguns especialistas em saúde.

Mas, os críticos têm apontado vários problemas, incluindo como determinar a imunidade, as questões logísticas de entregar cartões a todos nos Estados Unidos e o potencial de fraude.

"Um problema com esta proposta de 'cartão de imunidade' é que o comitê [da Academia Nacional de Ciências] que assessora a Força-Tarefa [da Casa Branca] sobre coronavírus ainda ontem disse que ainda não sabemos se a imunidade realmente existe ou por quanto tempo", escreveu no twitter Roger Pielke Jr., professor da Universidade do Colorado Boualder e colunista da Forbes.

Pielke ligou-se a um estudo da Academia Nacional de Ciências que encontrou faixas de detecção da COVID-19 baseadas no teste.

Às vezes, leva dias ou até semanas para detectar o vírus após o início dos sintomas.

Uma solução para controlar a contaminação também é importada:

A idéia é também originaria do Pais transmissor da epidemia:

O governo chinês desenvolveu um aplicativo que tem o mesmo propósito.

O aplicativo mostra um símbolo verde para aqueles que estão livres do sympton. O código verde é necessário para embarcar em um metrô, fazer o check-in em um hotel ou simplesmente entrar em Wuhan, a cidade central de 11 milhões de pessoas onde a pandemia começou em dezembro.

Conforme o artigo menciona:

O sistema é possibilitado pela adoção quase universal dos smart phones [...]

  

[...] pelo público chinês e pelo abraço do Partido Comunista governista aos "Grandes Dados" para estender sua vigilância e controle sobre a sociedade.

No recorte acima, a China manifestou cooperar com os Países através de doação de material medicinal desde que aceitasse em troca a entrada da Empresa de Telefonia Huawei Technologies para fornecer equipamento de comunicação!

Outro exemplo da velha tática da regra de três! Este é outro caso típico.

E a grande preocupação explicita de todos os governantes primeiramente é a Economia e depois a epidemia é um acidente de percurso.

O povo não é o foco principal dos governantes e está desenhado para quem não souber ler as entrelinhas!

O texto americano citado neste artigo continua assim:

Outros países do Leste voltaram-se para a vigilância dos telefones para descobrir as pessoas que possam ter estado em contato com o vírus e seus movimentos em público.

Os Estados Unidos e a Europa, que muitas vezes têm sido mais protetores dos dados "privados" do que esses países estão agora olhando para métodos similares, como aplicativos e dados de celulares.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças estão criando um portal que compilará dados de geo-localização telefônica para ajudar as autoridades a prever onde os surtos podem ocorrer em seguida e para determinar onde os recursos são necessários.

Embora o esforço enfrente preocupações com privacidade. Os dados anonimizados da indústria de publicidade móvel mostram quais estabelecimentos comerciais, parques e outros espaços públicos ainda estão atraindo multidões que podem correr o risco de acelerar a transmissão do vírus.

E artigo termina assim:

Os pesquisadores do Massachusetts Institute of Technology desenvolveram um aplicativo para rastrear pacientes do COVID-19 e as pessoas com quem interagiram, e os pesquisadores estão em conversas com o governo federal sobre seu uso, informou o The Wall Street Journal.

Este é o exemplo de teoria da conspiração na sua essência. Tudo teve inicio antes de 2010.

E tudo começou a partir de então quando o problema começou girando em torno da disputa pela hegemonia na área da comunicação e controle das massas.

Chegou o fim da nova saga?

Não. O extermínio de pessoas parece que ainda vai continuar. Agora virá a hora da vingança II.

Morte do povo que sobreviveu. exclusivamente da ala dependente dos governantes.

Algum País vai querer testar o seu poderio militar, e tenho quase que certeza, para infringir um corretivo no Governo causador da crise mundial.

E quem vai morrer?

Os políticos? Errado. O povo.

Agora vai ser a vez de testar os novos equipamentos de defesa.

E assim caminha a humanidade.

Tudo conspira para o desenvolvimento final da Engenharia Social que é um sistema oculto que visa O Controle Social que foi desencadeado através do extermínio da massa via Covid-19 e a Agenda 2030 da OEA será o Congresso Mundial dos Países componentes e filiados na ONU, cujo Órgão vai estabelecer um Regime e Sistema de Governo que seja eficiente em todos os Países visando o bem estar social e político do povo.

Apenas um grupo de estranhos extraterrestre está excluídos deste projeto que visa o bem estar social da humanidade, no futuro mundo sustentável e eu não vou perguntar quem é este grupo, por você vai responder errado dizendo que é?

Os piores inimigos de toda humanidade que tem que ser extinto.

Os cristãos e Israel. 

Imagem:  https://www.foxbusiness.com/lifestyle/coronavirus-immunity-cards

 

 

Em Cristo.

 

Shalom.

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.