Cremos

 
Confissão de Fé

Portal da Teologia✧

                            

sir mortus

Professamos a fé cristã através da Santa Trindade constituída por apenas duas pessoas sendo: Elohim; Deus o Pai o seu Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo que coabita as duas Santidades Supremas; visando o compromisso de:

Ensinar a pratica da doutrina da purificação espiritual do corpo para a santificação da alma; e a salvação através da redenção dos pecados pela morte da cruz de Cristo Jesus no madeiro para obter a vida eterna da nossa própria cruz.

No sacramento do único batismo pelas águas e pelo Espírito Santo.

Temos as sagradas escrituras, a bíblia, como único e fiel instrumento da verdade, e manual de confissão da fé.

Na liturgia do arrebatamento pré-tribulacional da Igreja de Cristo; isto é: [antes da grande tribulação] e do início do governo secular do anticristo.

Não somos religiosos e não fazemos apologia há religião alguma, visto que o termo religião assim como apologia por não ser possível terem definições.

Eles poderão aparecer em alguns estudos apenas para os leitores leigos assimilar melhor o assunto do estudo.

Portanto: por não existir um real cristianismo e menos ainda os demais outros por todos eles serem apenas dogmas teológicos fundamentados apenas por doutrinas seculares; temos a fé em Cristo por confissão espiritual!

Portanto: confessar a fé em Cristo não é ser evangélico; mas, apenas cristão.

Como membros da Igreja de Cristo seja entre os chamados e escolhidos; somos apenas cristãos batizados em água e no Espírito Santo.

Cremos pela fé irmanados sem distinção alguma entre o chamado  e o predestinado para a salvação da alma através na primeira parousia ou “vinda ” de Cristo.

Exortamos que devemos nos reunir sempre em espírito e em verdade para cultuarmos e celebrarmos a Deus.

Portanto: juntos nós então seremos doutrinados espiritual e secularmente e disciplinados através da fé pelas escrituras sagradas.

Em Cristo.

Shalom.

Cornelio A.Dias 

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana!

 

Licença Creative Commons