O tribunal da injustiça que desgoverna o Brasil
Um tribunal é o conjunto dos magistrados ou pessoas que administram a justiça; onde se reúnem com a finalidade de formar juízo sobre questões morais; é o lugar em que se realizam audiências judiciais e se fazem os julgamentos.
Basicamente esta é a definição teórica mais simples de se compreender sobre os principais poderes: Executivo; Legislativo e Judiciário; muito embora o antônimo indique que o Judiciário é quem promove a justiça, portanto; se omite ao dever; pratica a injustiça.
São órgãos que se autoproclamam fidedignos e competentes para representar e defender os interesses primários e últimos da nação.
Seria este o conceito básico; não fosse uma utopia.
Estamos vivenciando o declínio moral global destes pilares que tem o dever de manter uma sociedade moralmente regulamentada com a dignidade que ela merece por princípios.
Princípios: ética; moral; regra, lei e preceito.
Quais são os primordiais princípios do homem?
A ética: que para os filósofos este termo se refere a “modo de ser”, “caráter”, “índole”, “natureza” e a moral que são as regras que orientam cada indivíduo que vive na sociedade, norteando os seus julgamentos sobre o que é certo ou errado, moral ou imoral, e as suas ações cujos valores dos comportamentos sociais são aceitos e passíveis de serem questionados pela ética.
Sintetizando: a moral aceita é aquela que a ética autentica.
Se a índole é sã a moral é sadia, mas, se a moral é corrompida isto indica que a ética é espúria maculando a conduta.
Os raios-X políticos sempre indicaram vestígios de anomalias nos três poderes; e na política isoladamente, o ultrassom revelou e comprovou a existência de uma endemia radicalizada que foi a origem deste tumor maligno incurável.
E investigando a natureza corrupta da política acaba se por descobrir que os tentáculos estão incubados nas outras esferas do “Poder”, então não há como dar credibilidade indiscutível para nenhum dos poderes porque eles são formados por pessoas com funções distintas que se compactuam para um objetivo mor que é a transparência e credibilidade publica; pelos atores envolvidos nesta dinâmica governamental que tem por finalidade única; a legalidade do exercício do oficio publico.
Se o corpo tem uma anomalia derivada de um anticorpo congênito e este não pode ser extirpado ou não há cura, é de se esperar o corpo sucumbir, mas, no caso oposto; deve se esgotar todos os meios visto que poderá haver uma solução favorável mesma que não seja plena; e fazendo uma analogia ao caso crítico que assola a governabilidade do País que nunca conseguiu superar, temos a convicção de que não há interesse de quem chega ao poder, dedicar se com afinco para remediar esta endemia diagnosticada!
Quais são as doenças malignas que afetam diretamente a saúde política da nação brasileira?
As Sociedades Secretas.
São elas que governam o País na penumbra e nos bastidores que são os ambientes fora do alcance público, em que resoluções são tomadas e as ações são empreendidas.
E quais são as “SSs” radicalizadas no Brasil?
A antiquíssima Maçonaria desde a era do Império português e o Illuminati nas ultimas três décadas, esta ultima, muito mais poderosa e rica do mundo que controla todas as políticas mundiais.
Todas as “SSs” estão subordinadas aos Jesuítas.
••O tribunal da injustiça que desgoverna o mundo
E entre estas duas “SSs” a segunda controla e domina sobre a primeira.
A Maçonaria praticamente começou junto à fundação do Brasil; isto não é novidade alguma; e depois de mais de 500 anos o Brasil ainda é um país onde a pobreza predomina acima do limite aceitável, e nem seria hipocrisia; mas, sim idiotice defender a tese de não deve haver pobres em algum País, até porque há somente duas classes sociais que são os ricos e não ricos; estes últimos são os assalariados que apenas conseguem sobreviver!
Mas, digamos que seja uma lei natural. Não há o rico se não haver o pobre e vice-versa; ambos se dependem mutuamente; porém, o que contrasta é que a classe menos favorecida ainda continua sendo desprovida dos bens primários, como por exemplo, a saúde, educação e aposentadoria.
E a segunda “SSs” "illuminati" é que causa os piores dos flagelos que podem se imaginar na natureza; visto que ela é um grupo dividido em subgrupos que forma a elite mundial que são os donos do capital financeiro do mundo.
Este grupo são os que têm as ideologias que deram forma há uma teoria da conspiração cujo lema também é cooptado pela Maçonaria cujo lema é um famoso dito escocês antigo e aceito pela Maçonaria: "Ordo Ab Chao" - Ordem Vinda do Caos.
Crie o caos e então ofereça uma maneira para restabelecer a ordem.
Sua ordem. As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional; isto é a Ordem pelo Caos!
A regra de três é simples: cria se caos; agrava-se o caos e soluciona este caos.
É o que fazendo no Brasil; cria se o caos, ”corrupção”, agravam “expõe se e publicamente” se o caos e depois o povo pede a solução do caos.
Diferente do status da Maçonaria os integrantes deste grupo que domina o mundo, age através dos seus agentes infiltrados em todos os setores de todas as sociedades do mundo que controlam as “SSs” menores; e estas por suas vezes infiltram em todos os segmentos das sociedades locais.
Desta forma, o módus operandi destas “SSs” permite controlar todas as massas com apenas um efetivo que não chega a 1% da população mundial; esta que por sua vez desconhece a existência destes donos do mundo.
E eles atuam tão efetivamente que até em protestos públicos infiltram se a fim de descaracterizar a legalidade do ato.
O Brasil está infestado por estes agentes que se envolvem até em crimes políticos ou aqueles em que não se descobre os autores ou mandantes; e esta casta maligna é conhecida por estarem infiltrados nos Poderes.
Outra característica comum é que eles são multiplicadores, ou seja, é um mal que prolifera ocultamente; e os alvos são os que são desprovidos de consciência de culpa e ainda tem o caráter pessoal e profissionalmente deformado.
Estes agentes do mal não são fáceis de serem identificados porque são pessoas publicas notáveis, famosos; poderosos e acima de qualquer suspeita.
Podem estar travestidos de qualquer titulo e desempenhar qualquer oficio, desde um líder religioso, empregador, produtores de opinião, e nos meios de comunicação de massa; mas, eles atuam predominantemente na política.
Um exemplo onde pode estar sem serem incomodados que segundo levantamentos do Exército Brasileiro e a ABIN é entre as 100.000 ONGs tem escritórios ou representantes "trabalhando" na Amazonia Brasileira, cuja maioria muitas vezes atua no sentido contrário aos interesses brasileiros. Este é um fato estranho porque não incomoda nenhuma autoridade judiciária!
Outros fatos intrigantes são justamente pelo fato do território brasileiro constar no EUA como território norte americano além de ser a segunda maior área de onde se extrai o nióbio brasileiro; cujo mineral raro no planeta tem 98% de sua jazida no território brasileiro e apenas 2% restante no Canadá.
E o governo brasileiro não tem uma política e lei especifica sobre este mineral. Observe que não existe nenhuma autoridade competente ou órgão federal especifico, mesmo o mais especifico que é o Ministério das Minas e Energia é capaz de regulamentar a extração deste minério e não se sabe o destino do lucro derivado da extração deste produto mineral natural! O nióbio é a maior riqueza particular da família dos Moreira Salles; como se as jazidas fossem suas propriedades privadas. Em 2012 a China era detentora de 15% da produção brasileira de Nióbio, mais o silencio dos políticos brasileiros sobre isto ainda é fúnebre.
Outro caso grave que a população ainda desconhece foi a introdução silenciosa e oculta da Monsanto que é uma corporação muito poderosa produtora de agrotóxico, que paga caro pela sua impunidade; cujo efeito prejudicial a saúde relata o trecho extraído do artigo: CONTRA OS AGROTÓXICOS [...] Segundo a Associação de Consumidores Orgânicos em um documento do ano de 2011, “Há uma correlação direta entre o fornecimento de alimentos geneticamente modificados e os US$ 2.000.000.000.000 (dois trilhões) que o governo dos EUA gasta anualmente em atenção médica, quer dizer, uma epidemia de enfermidades crônicas relacionadas com a dieta e um vínculo comercial com os laboratórios de medicamentos e vacinas [...].
Ocorre que esta corporação somente consegue entrar em um país através de acórdão e subvenção aos poderes públicos; além de outros caos menores como, como por exemplo, os chemtrails que sobrevoam livremente o céu do Brasil e que o povo não sabe a origem e finalidade, porque os meios de comunicação são omissos.
Esses são os menos significantes exemplos que aparecem nitidamente nos Raios-X Brasil; mas; numa simples ultrassonografia de todos os órgãos o resultado será assustador!
E o Brasil segue abandonado à própria sorte.
Que solução imediata seria mais útil para iniciar a reconstrução do País desde que foi abandonado pelos portugueses?
Lutar até extirpar a corrupção na política?
Extinguir ou reformular os três poderes?
Entregar o governo para os militares?
Editar nova Constituição?
Mesmo que qualquer uma destas opções desse resultado positivo; lembrei-me de que já estava esquecendo que havia mencionado no inicio a existência de uma força oculta muito poderosa que opera na penumbra através das sociedades secretas no Brasil infiltrado nos bastidores dos três poderes.
Será que então o Brasil está sendo destruído por uma força invisível?
Não. Ela é conhecida, embora por poucos, mas, é real e representada fisicamente por pessoas que controlam os poderes através da força do dinheiro.
E não há nada que não possa ser adquirido ou negociado pelo capital controlado pelos agentes financeiros.
Um exemplo é este que está se tornando corriqueiro na política que é o caso da negociata promovida pelo atual presidente e o primeiro a ser acusado de praticar crimes durante o mandato por ser um dos chefes das inúmeras quadrilhas de ladrões que sempre surrupiaram os cofres públicos; quando para se safar da abertura de alguma investigação ele compra os políticos vendíveis e suborna os que são negociadores de cargos em órgãos ministeriais do governo.
Então qual será a origem do grande furacão que nunca adormece e sempre esta em erudição?
O dinheiro. Com ele se compra as mais valiosas ações que são: a ética, a conduta e a moral, porque são os valores fundamentais da personalidade humana.
E na bolsa de valores humanos estes títulos sempre estão em alta, então vende se a alma; porque ela contém estes três componentes principais componentes que podem ser aferidos empiricamente.
Bem; tentei, mas; não foi possível descobrir uma solução para substituir o tribunal da injustiça que desgoverna o Brasil. E não haverá.
Os homens atuais estão vendidos, os que vierem no futuro serão comprados; o mercado de políticos em ascensão vertiginosa está em alta no mundo; e as ações estão cada sendo mais valorizadas no cambio negro e secreto.
Há apenas uma previsão confiável que garante categoricamente que este quadro será plenamente revertido no futuro; mas, sobre este assunto não posso mencionar aqui, pelo menos não neste artigo porque entra em outra esfera da realidade humana.
Portanto: O tribunal da injustiça vai continuar desgovernando o Brasil até que o governo do mundo esteja nas mãos de um homem justo, e Ele será realidade.
Mas nem nas urnas poderemos acreditar que possa haver uma luz no fim do túnel?
Não. Votamos apenas por desencargo de consciência ou por obrigação; mas, não é o nosso voto que muda a historia porque ela é escrita antes do resultado final, por isto antes de qualquer eleição o candidato já está eleito.
Podemos apenas evitar que alguns nomes perpetuem se no poder; mas, isto também é quase que um sonho de Ícaro; conhecemos nomes de antigos corruptos que mesmo condenados estão no poder e se duvidar ainda poderão ser reeleitos, isto prova que o voto do eleitor é fictício; acredite se for capaz!
O Gado “povo” está controlado pelos tribunais da injustiça.
Sintetizando: Os tribunais da injustiça que desgovernam todos os Países do mundo; eles são constituídos por representantes das sociedades secretas infiltrados em todos os governos de todas as nações pela Nova Ordem Mundial para consumar os projetos da Agenda Global que resultará na nomeação de um único líder para governar o mundo.
Este é o motivo único pelo qual os povos do mundo mesmo que unidos pacificamente ou através das guerras civis não conseguirão mudar os regimes políticos através da democracia por meio dos votos em eleições diretas.
O mundo será dividido em 10 blocos econômicos e os que forem compostos por mais de dois países, aquele que tiver a maior economia liderará o seu grupo; alguns blocos serão formados por um único país.
Após este processo os países líderes de cada um dos blocos terão autonomia para decidirem pela escolha de um único líder mundial.
De antemão; não haverá eleição e nem dois candidatos, praticamente ele já está eleito; apenas será apresentado para o publico e aclamado como o Líder Mundial, e quando isto vai acontecer não está revelado; é uma surpresa.
• •
Também não se pode descartar a possibilidade dele ser apresentado antes da formação dos blocos, visando interagir para a viabilização e desburocratização deste projeto. Este processo político é um projeto global da ONU e está em plena execução no mundo; é irreversível.
Por Cornelio A.Dias
Edição 20-10-2017
"Feito perfeito, é imperfeito; como criação; o meu eu; natureza humana! C. A.Dias.