Igreja Católica a sinagoga de satanás

 

Bíblia identifica a Igreja Católica como a sinagoga de Satanás

sinagoga de Satanás

A Bíblia identifica claramente Basílica da Igreja Católica de São Pedro como a sinagoga de Satanás. Uma linha de escritura enfaticamente nega as afirmações Igreja Católica que a autoridade divina e universal foi concedido à Igreja Católica e seus papas pelo próprio Cristo. Isto é o que o dogma da Igreja Católica afirma: " O Filho de Deus, Redentor do gênero humano, nosso Senhor Jesus Cristo, prometido, quando está prestes a voltar ao Pai Celestial, que Ele estaria com essa Igreja militante na terra todos os dias, mesmo para o fim do mundo "No entanto, isso é o que a Bíblia diz em Apocalipse 12: 5: " Ela deu à luz um filho, uma criança do sexo masculino, que "há de reger todas as nações com cetro de ferro. Eo seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. "Você entender o que esta linha de escritura está nos dizendo? Leia-o mais algumas vezes e, em seguida, continue a ler.

Basílica de São Pedro, é a maior igreja do mundo, e é o centro do imperador romano Constantino criou Católica ( Universal ) Igreja. Basílica de São Pedro foi construída, e está em Roma Itália não na Terra Santa, onde Cristo ( nome em Inglês para o judeu "Messias" ) virá no fim dos tempos e entregar o reino a Deus o Pai, quando houver destruído todo domínio , autoridade e poder. A vinda de Cristo descerá dos céus, e não como a católica ou cristã Messias, o Senhor mesmo descerá do céu como o Messias judeu. Católica Vulgata Apocalipse 2: 9 " Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), ea blasfêmia dos que se dizem judeus, e não são, mas são a sinagoga de Satanás. "O Bíblia, acredite ou não, está convocando todos os cristãos católicos " que se dizem judeus, e não são ". A Bíblia está dizendo católicos não são cristãos. Os católicos estão enganados em acreditar que eles são, pela Igreja Católica.

Para ser um verdadeiro cristão deve aderir à fé monoteísta dos judeus. Os judeus acreditam na existência de um único Deus - fé monoteísta. Judeus aderir estritamente ao Primeiro Mandamento de Deus - " Não terás outros deuses diante de mim . "O catolicismo, por outro lado, não é uma religião monoteísta. O catolicismo é uma crença pagã na trindade doutrina do Mistério da Babilônia - um deus do sol culto. Dogma católico consciente e deliberadamente violar o Primeiro Mandamento ( lei divina ) de Deus. A Igreja Católica elevou ilegalmente seres mortais à condição de um deus. O Papa afirma ser o deus "vivo" na Terra. Maria é idolatrado como uma deusa Católica Romana, como a mãe da Igreja Católica. O Espírito Santo (t ele expulso do céu espírito de Satanás ) e Jesus ( Satanás encarnado ) são dois outros deuses que são especificamente proibidos pelo primeiro e mais importante lei divina de Deus. Satanás, o Espírito Santo e Jesus são expostos em Apocalipse 12 como a trindade do Anticristo.

Apocalipse 12 " Um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. 2 Ela estava grávida e gritava de dor enquanto ela estava prestes a dar à luz. 3 Em seguida, outro sinal no céu: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres e sete coroas em suas cabeças. 4 Sua cauda arrastou um terço das estrelas do céu e lançou-as sobre a terra. O dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que ele possa devorar seu filho no momento em que nasceu. 5 Ela deu à luz um filho, uma criança do sexo masculino, que "há de reger todas as nações com um ferro cetro. Eo seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. 6 A mulher fugiu para o deserto, para um lugar preparado para ela por Deus, onde ela poderia ser cuidado por 1.260 dias. "

A passagem acima afirma que Cristo nasceu, no entanto, ele também declara e afirma que Cristo imediatamente morreu ao nascer , para que Satanás ( o dragão ) não poderia possuir e corrompê-lo. " E o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono . "   informa-nos que Cristo morreu no nascimento e foi levado para o Deus no céu.

De acordo com o próprio Livro de Apocalipse 12 da Igreja Católica, Cristo nunca viveu até os 33 anos de idade. Cristo não viveu para fazer amizade com Pedro ou qualquer judeu e torná-los seus Apóstolos. Cristo não morreu na cruz. Foi Satanás que apareceu 33 anos depois de Cristo nasceu ( e imediatamente morreu ao nascer ) que diz ser Cristo - dizendo que eu sou ( tradução em Inglês para a palavra latina Vulgar Jesus ) Cristo. Satanás tornou-se homem na pessoa de Jesus (personificando) Cristo e como o homem mortal encarnado tornou-se o Senhor da Igreja Católica. Livro de Apocalipse 12 é revelador (uma revelação) para nós que Jesus Cristo é Satanás. Este é o segredo guardado da Igreja Católica e todos os seus cultos secretos. Os romanos nunca poderia encontrar Cristo, nem ninguém nunca ouviu falar de ou escrever sobre Cristo por 33 anos depois de seu nascimento, porque Cristo morreu no nascimento - " E o seu filho . foi arrebatado para Deus e para o seu trono "

Escritura também nos diz que Cristo é o verdadeiro Messias, não Jesus (latim vulgar sentido eu sou) Cristo, nem Peter, o patriarca da Igreja Católica Romana, nem o Papa. Peter não é e nunca foi o Messias, mas a Igreja Católica foi criada pelo imperador romano Constantino, como a Igreja de São Pedro e de todos os Papas reivindica o título de "sucessor de Pedro". De acordo com o dogma católico, Pedro e seus sucessores (o Papa) é o chefe temporal da Igreja Católica, e não Cristo. A eclesiologia dogmática da Igreja Católica sempre descreveu a Igreja Católica como: "Una, Santa, Católica, Apostólica, Igreja Romana". Ênfase no Apostólica (Pedro) e Roman.

A Igreja Católica tem desde 325 dC, quando foi formada pelo Imperador Constantino no Primeiro Conselho de Nicéia, derivado a sua autoridade de um ser mortal chamado Pedro, e não Cristo. Um ser mortal que é identificada como Satanás três vezes na Igreja Católica Vulgata e todos os quatro Evangelhos Canônicos estado que Pedro rejeitou ( anti ) Cristo três vezes antes de sua morte. Um ser mortal judaica que não nasceu Pedro. Peter nasceu Simão, o filho de John. Foi Jesus, o Anticristo, que deu a Simão o nome de Pedro. João 1:42 " Andrew então levou-o até Jesus. Jesus olhou para ele e disse: Tu és Simão, filho de John. Você será chamado Cefas (traduzido significa rock) ". Mateus 16:18 " E eu digo também a ti, que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja; e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. "As portas do inferno não prevalecerão contra ela, porque a Igreja Católica é a sinagoga de Satanás. Satanás é o deus do inferno e tanto a Igreja Católica.

Mateus 16:23 - "Para trás de mim, Satanás; tu és uma ofensa a mim, porque tu não compreendes as coisas que são de Deus, mas as que são dos homens."

Mateus 4:10 - "Longe de mim, Satanás! Pois está escrito: 'Adore o Senhor, teu Deus, e só a ele servirás. "

Marcos 8:33 - "repreendeu a Pedro, dizendo: Para trás de mim, Satanás, porque tu não cuidas das coisas que são de Deus, mas as coisas que são dos homens."

Todos os Papas católicos romanos, desde 325 dC, afirmou que o título de "sucessor de Pedro" e "Vigário de Cristo". A Igreja Católica está nos dizendo que, derivando sua autoridade de Pedro, um ser mortal, e não Cristo, é anti-cristã e sua Papa é o Anticristo. Própria Vulgata da Igreja Católica identifica Pedro como Satanás três vezes eo Papa católico deriva sua autoridade de Pedro. Isso significa que a Igreja Católica Papa deriva sua autoridade de Satanás. Nas escrituras, o Anticristo é revelado como a Besta, que deriva seu poder de Satanás. Apocalipse 13:14 "E adoraram o dragão (Satanás) que deu poder à besta, e adoraram a besta,"

Além disso, o local exato onde Basílica de São Pedro está hoje, na Cidade do Vaticano, está sobre o local histórico do Circo de Nero. O circo foi o local da primeira organizada, Roman patrocinado Holocausto dos judeus e dos primeiros cristãos em 65 AD. A Igreja Católica Romana é construído sobre solo profanado - solo profano. O solo em que se encontra é embebida com o sangue de judeus e cristãos. Sangue que foi intencional e deliberadamente derramado pelos romanos. Os fatos históricos nos diz claramente que a Igreja Católica Romana é e sempre foi tanto anti-judeu e anti-Cristo ian.

"Roman" Imperador Nero massacraram judeus e cristãos no mesmo local que a Basílica de São Pedro, os romanos Uma , Santa, Católica e Apostólica Igreja , está agora. Presas a cruzes, os judeus e os primeiros cristãos foram incendiados para iluminar o circo de Nero. Além de ser condenado à morte que foram feitas para servir como objetos de diversão; eles estavam cobertos com peles de animais selvagens e rasgado até a morte por cães. Alguns eram crucificados, outros incendiados servir para iluminar a noite, quando a luz do dia não, preso em cruzes, e, quando a luz do dia não, coberto por matéria inflamável, foram incendiados para servirem como tochas durante a noite.

Localizações relativas da Basílica de São Pedro e do Circo de Nero, onde inúmeros judeus foram torturados e mortos para a diversão do imperador romano.

Um obelisco tomou o centro do palco de espinha deste circo e foi re-erguido no centro da Praça de São Pedro em 1586 O obelisco foi construído em Heliópolis, Egito pelos Mencares faraó em 1835 aC em homenagem ao sol. O Obelisco foi trazido para Roma pelo imperador Calígula em 37 dC. Ele originalmente estava no Circo de Nero em um ponto ao sul da basílica, próximo ao presente Sacristia. Porque foi construída no Egito em honra do sol do Obelisco também é usado como um relógio de sol, suas sombras marcar meio-dia sobre os signos do zodíaco nos discos de mármore branco na pavimentação da praça.

Para os egípcios e os romanos o obelisco simboliza o deus sol Ra (Satanás). O Vaticano, o Papa, os cardeais, os jesuítas, os Illuminati, os maçons, Skull and Bones, e presidentes norte-americanos todos acreditam que seu deus Amon-Ra (Satanás) existe dentro da estrutura. Deus da Igreja Católica Romana é a falsa sol deus pagão Amen-Ra. O sol era adorado pela primeira vez como Horus, em seguida, como o Ra e como Amen-Ra e hoje como Amen. Orações católicas estão terminou invocando o seu nome - "Amém"

Apocalipse 12: 7 " E houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão; eo dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem era um lugar se achou nos céus por mais tempo. Então, o grande dragão foi precipitado, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. "A Bíblia nos diz que Satanás, Lúcifer, dragão, serpente, eo Diabo são uma ea mesma coisa.

Basílica de São Pedro foi construída sobre uma mentira

Basílica de São Pedro não é construída sobre o túmulo do apóstolo Pedro como afirma a Igreja Católica e seu Bispo de Roma (o Papa). Uma escavação realizada entre 1940 e 1949 (durante a Segunda Guerra Mundial, o Vaticano Terceiro Reich), sob a Confissão da Basílica Vaticana sob o altar papal, revelou que o local da tumba original de Peter estava vazio e em desordem.

No decorrer dos séculos, vários monumentos foram colocados sobre o túmulo de barro modesto do Apóstolo: o "Troféu de Gaius" (cerca de meados do século 2), o monumento de Constantino (depois de 313), o altar de São Gregório Magno (590-604), o altar de Calixto II (1119-1124), eo altar de Clemente VIII (1.592-1.605), que é o atual altar. Todos estes monumentos foram construídos sobre um túmulo vazio.

Basílica de São Pedro foi construída como monumento de Satanás. O altar da Basílica de São Pedro fica em cima do sangue embebido solo do Circo de Nero. Altar significa "um local de abate ou sacrifício". Na antiga Grécia e Roma altares foram utilizados para sacrifícios. O Circo de Nero foi propositadamente construído pelos romanos em 40 dC como um lugar de diversão e abate. O altar da Basílica de São Pedro era originalmente uma elevação acima do solo feito de terra ou campo de pedras. Eles chegaram a ser estruturas permanentes feitos de materiais como pedra ou "osso". O alter na Basílica de São Pedro foi feito para oferecer sacrifício (o corpo eo sangue de Cristo) ao Imperador Nero. Imperador Nero abatidos e sacrificaram centenas de cristãos em sua Circus - Circo de Nero. Basílica de São Pedro, como dito acima foi construído ao longo do Imperador Nero Circus.

Túmulo de Pedro foi e tem sido vazia durante 1600 anos. O túmulo vazio foi descoberto durante a guerra da Alemanha nazista de agressão para o Vaticano. O Vaticano rapidamente tentou encobrir esta descoberta embaraçosa, alegando que tinham encontrado fragmentos de ossos em um esconderijo secreto revestido com placas de mármore grego. Alguém do Vaticano declarou que havia fragmentos de ossos misturados com os escombros de gesso dentro do esconderijo, e providenciou para esses ossos a ser recolhido, colocado em uma caixa de madeira e colocado em um local próximo, nas Grutas do Vaticano, onde permaneceram esquecido por um longo tempo. Não era até junho de 1963 que Sapienza University of Rome do Vaticano (fundada em 1303 com a bula papal In supremae praeminentia Dignitatis emitido em 20 de abril de 1303 pelo Papa Bonifácio VIII, como um Studium para estudos eclesiásticos) examinaram os ossos e para salvar a Igreja Católica Romana a partir de uma queda de graça, declarou que os ossos (encontrados no esconderijo secreto) eram de um único indivíduo, do sexo masculino, construção robusta e idade avançada, incrustado com terra. O Vaticano imediatamente alegou que os ossos eram de apóstolo Pedro. No entanto, os resultados descreve o imperador Nero, que era um homem construiu resistente de idade avançada - a evidência é apresentada com sua semelhança de uma moeda romana real de seu tempo. Durante o primeiro século 30-40 anos foi considerada a idade avançada. Imperador Nero se suicidou aos 30 anos de idade.

O esconderijo é muito importante na identificação da Igreja Católica Romana como o trono de Satanás (Santa Sé). Todas as orações católicas estão terminou dizendo amém. Amen era um deus egípcio na forma de um Ram (Satanás). A palavra ou a raiz amém, significa "o que está escondido", "o que não é visto", "o que não pode ser visto". Satanás é um espírito - está escondido, não é visto, não pode ser visto. A Igreja Católica Romana afirma que eles são a Igreja de Pedro. Porque o túmulo de Pedro está vazio há mais de 1.600 anos Peter permanece oculto, não é visto e não pode ser visto. Peter é o Anticristo - Falso Cristo de Satanás. O título papa é actualmente utilizado apenas para designar o bispo de Roma, que, em virtude de sua posição como sucessor de São Pedro, é o principal pastor de toda a Igreja, o Anticristo na Terra.

A Bíblia nos adverte que nos últimos dias em que vivemos, haverá muitos falsos Cristos - aqueles que afirmam ser Cristo, mas que são impostores. Jesus disse: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos "(Mateus 24: 4-5). Jesus é uma palavra latina que significa Vulgar "Eu sou" Jesus se revela na Bíblia como um impostor. Um homem (um ser mortal) que veio dizendo que eu sou o Cristo. Jesus não é o Cristo porque judaica Mary foi instruída a chamar seu filho de "Emanuel" Isaías 7:14 "Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel. "Cristo não pode ser nomeado qualquer outro nome que Immanuel. Emanuel é um nome hebraico que significa "Deus está conosco." Jesus é uma palavra romana que significa "Eu sou". A Bíblia identifica especificamente Jesus e todos aqueles que afirmam ser Cristo como o falso Cristo ou o Anticristo. O Papa é a única pessoa na Terra que afirma ser Cristo. Cada Papa assume o azulejo "Vigário de Cristo"

"O Papa não é apenas o representante de Jesus Cristo. Pelo contrário, ele é o próprio Jesus Cristo "-Evangelical cristandade, 01 de janeiro de 1895, pg. 15, publicado em Londres por JS Phillips.

Cardeal Sarto, que se tornou o Papa Pio X, disse o seguinte: "O Papa representa Jesus Cristo ..."

O Papa João Paulo II escreveu que nomes como "Santo Padre" são aplicáveis ao Papa, mesmo que chamá-lo de que é contra o Evangelho:

"Não tenha medo quando as pessoas me chamam de" Vigário de Cristo ", quando eles me dizem" Santo Padre ", ou" Sua Santidade ", ou usar títulos semelhantes a estas, que parecem até mesmo hostil ao Evangelho."

Em 1996, ele deu a sua ascensão ao chamar o Papa "Senhor" e "Cristo na terra":

"Nós prontamente entender a devoção de São Francisco de Assis por" senhor Papa ", a franqueza daughterly de Santa Catarina de Siena em direção a quem ela chamou de" doce Cristo na terra ", a obediência apostólica eo sentire cum Ecclesia de Santo Inácio Loyola, ea profissão de fé alegre feito por Santa Teresa de Ávila: "Eu sou uma filha da Igreja"

"O papa é de tão grande dignidade e tão exaltado que ele não é um mero homem, mas como se fosse Deus. eo vigário de Deus. "- dicionário Ferraris Eclesiástica

"Todos os nomes que nas Escrituras são aplicadas a Cristo, em virtude do qual se prove que ele é sobre a igreja, todos os mesmos nomes são aplicados para o Papa." - Sobre a autoridade dos Conselhos, livro 2, capítulo 17

"O Papa e Deus são a mesma coisa, então ele tem todo o poder no céu e na terra." O Papa Pio V, citado em Barclay, capítulo XXVII, p. 218, "Cities Petrus Bertanous".

"O Papa toma o lugar de Jesus Cristo na terra ... por direito divino o papa tem poder supremo e pleno na fé, na moral sobre cada e todo pastor e seu rebanho. Ele é o verdadeiro vigário, o chefe de toda a igreja, o pai e mestre de todos os cristãos. Ele é o governante infalível, o fundador dos dogmas, o autor eo juiz dos concílios; o soberano universal da verdade, o árbitro do mundo, o supremo juiz do céu e da terra, o juiz de todos, sendo julgado por ninguém, o próprio Deus na terra. "~ New York Catecismo.

Papa Nicolau I declarou que "a denominação de Deus tinha sido confirmado por Constantino sobre o Papa, que, sendo Deus, não pode ser julgado pelo homem." - Constantino I é o primeiro Papa da Igreja Católica Romana, Romano Pontífice, não Pedro. Não há absolutamente nenhuma sucessão apostólica. Primeiro Concílio de Nicéia do imperador romano Constantino, em 325 dC, criou a falsa Igreja de Jesus Cristo.

"O mestre supremo da Igreja é o Romano Pontífice. União das mentes, portanto, exige (...) total submissão e obediência da vontade à Igreja e ao Romano Pontífice, como ao próprio Deus. "- Leo VIII,« sobre os deveres do chefe dos cristãos como cidadãos », carta encíclica de 1890

"O Papa não é apenas o representante de Jesus Cristo, é o próprio Jesus Cristo, escondido sob o véu da carne." National Catholic Julho 1895 HIDDEN = FALSE. HIDDEN indica se o objeto incorporado é visível ou não. FALSO é o padrão.

"O papa é o juiz supremo da lei da terra ... Ele é o vice-regente (vice-(Latim: no lugar de) + gerere (do latim: para continuar, conduta).) De Cristo, que não é apenas um Sacerdote para sempre , mas também o Rei dos reis e Senhor dos senhores. "- La Civilia Cattolica, 18 março de 1871

"Cristo confiou seu escritório para o chefe pontífice (o Pontífice Máximo); ... mas todo o poder no céu e na terra foi dada a Cristo; ... portanto, o chefe pontífice, que é o Seu vigário, terá esse poder." Corpus Juris cap. Uma coluna de 29

Cristo morreu à nascença (Apocalipse 12: 5 - " Ela deu à luz um filho, uma criança do sexo masculino, que "há de reger todas as nações com cetro de ferro eo seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono".. ) sobre 300 anos antes da Igreja Católica Romana e Romano Pontífice foi criado. Cristo não fez e não poderia ter confiado seu escritório para Roma ou de seus Bispos. Cristo morreu à nascença, sem deixar herdeiros, nem apóstolos, para dirigir sua igreja na Terra.

 

1 Comentário para "Bíblia identifica a Igreja Católica como a sinagoga de Satanás"


  1. O Brasão de Armas do jesuíta antipapa Francis como se no site do Vaticano.

    Mistério Babilônia refere-se ao egípcio pagão babilônico Trindade de Isis Horus e Seb (IHS). A Trindade egípcia da mãe, a criança, eo pai dos deuses, faziam parte dos mistérios de Elêusis, sob os nomes de Isis, Horus, Seb, O brasão logotipo em relevo jesuíta de braço do antipapa Francis, tem o símbolo ocultista de o Sol e as iniciais da Babilônia Trindade IHS - Isis, Horus, Seb. 

    A cruz é também um símbolo oculto egípcio criado por Semiramis em homenagem a seu filho Tamuz (também conhecido como Baal). Semiramis tornou-se conhecida como a deusa da fertilidade Ishtar. Ela assumiu muitos nomes em diferentes culturas, incluindo Isis, Diana, Astarte, Ishtar, Afrodite, Vênus, e da Páscoa. Ela chegou a ser identificada com Maria, Maria foi falsamente endeusado e assumiu os títulos "Mãe de Deus" e "Rainha do Céu". Seu filho Tamuz assumiu muitos nomes bem como Horus, Apolo, Sol, Krishna, Hércules, Mitra, e, finalmente, Jesus. O nome de Jesus H. Cristo originou-se com o imperador romano Constantino, o imperador que criou a Igreja Católica Romana em 325 dC, no Concílio de Nicéia, como Hesus Horus Krishna. "Hesus Horus Krishna" evoluiu para Jesus H. Cristo ao longo dos anos. Os católicos adoram o deus do sol Trindade (Isis, horus, SEB), no domingo, o dia dos deuses do sol.

    Apocalipse 17: 4-13

    4 E a mulher ( Igreja Católica ) estava vestida de púrpura ( roxo foi a cor usada pelos imperadores romanos e magistrados, e hoje por bispos católicos romanos ) e cor escarlate ( escarlate é a cor usada pelos cardeais católicos romanos ), e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas, com um cálice de ouro ( cálice que é usada para armazenar o vinho sacramental na Eucaristia ) na mão cheia de abominações e da imundícia da sua prostituição;

    5 e na sua ( Igreja Católica ) testa estava escrito o nome: Mistério, Babilônia a grande, a mãe das prostituições e das abominações da Terra.

    6 E vi que a mulher ( Igreja Católica ) estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires ( uma pessoa que é morto por causa de suas crenças religiosas ou outras ) de Jesus ( Satanás ): e quando eu a vi , eu me perguntava com grande admiração.

    7 E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher , e da besta ( o Papa ) que a traz, a qual tem sete cabeças ( os dez colinas da Cidade do Vaticano ) e dez chifres.

    8 A besta que viste foi e já não é; todavia está para subir do abismo ( as catacumbas sob Cidade do Vaticano ), e irá à perdição, e os que habitam sobre a terra se admirarão, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a fundação do mundo, quando eles vendo a besta que era e já não é, e ainda é.

    9 Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes ( colinas ), nos quais a mulher ( Igreja Católica ) está assentada.

    10 E são também sete reis ( o Papa tornou-se rei da Cidade do Vaticano com a Concordata de Latrão de 1929 ): cinco já caíram, e um é ( João Paulo II ), eo outro não é vir ainda; e, quando vier, ele ( Papa Bento XVI ), deve permanecer pouco tempo.

    11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo ( antipapa Francis ), e é dos sete ( Francis tornou-se o oitavo rei por causa da renúncia dos sete º rei Papa Bento XVI ), e vai à perdição .

    12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, ainda; mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. ( o mundo foi recentemente dividido em dez regiões econômicas, que o Vaticano Nações Unidas e do Clube de Roma chamam de " Os Dez Reinos " )

    13 Estes ( incluindo do NAFTA Stephen Harper, Barack Obama, Enrique Peña Nieto ) têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta ( Papa que deriva seu poder e autoridade de Satanás ).

    http://presscore.ca/2014/bible-identifies-the-catholic-church-as-the-synagogue-of-satan.html

comentários por Disqus