Parte Final
|
Tweet |
|
79 |
Busca OPortal
|
|||
Buscar |
Últimas Edições
A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui |
Sábado, julho 19, 2014 04:26
Por Mae Chan
A maioria das pessoas não associam frutas com a produção de testosterona, no entanto, existem muitas que aumenta o hormônio no corpo humano.
A frutose não é um problema quando se trata da maioria dessas frutas, a natureza oferece o equilíbrio perfeito de compostos para beneficiar a nossa saúde.
1. BANANAS
Bananas contêm a enzima bromelina, que alguns estudos descobriram que aumenta a libido de um homem. A bromelina também foi relatada por ter efeitos antiinflamatórios e imuno-moduladores. As bananas são também são ricas em vitaminas do complexo B, como a riboflavina, que são essenciais para a produção de testosterona.
2. UVAS VERMELHAS
As uvas vermelhas são ricas em polifenóis e especificamente o resveratrol. Ele inibe a enzima aromatase. Elas tem sido de interesse genuíno para descobrir um composto inibidor da aromatase a partir de uma fonte alimentar as uvas vermelhas é uma dessas fontes. Resveratrol tem um efeito estimulante sobre testosterona e produção de esperma e é um poderoso anti-estrogênico que é suficiente para destruir as células cancerosas.
3. ABACATE
Abacates são associados com melhor qualidade da dieta e nível de ingestão de nutrientes, baixa ingestão de açúcares adicionados, menor peso corporal, IMC e circunferência da cintura, com níveis mais elevados de "colesterol bom", e menor risco de síndrome metabólica. Ele tem o colesterol natural que é o precursor dos hormônios sexuais e altamente ligada ao aumento dos níveis de testosterona. É rico em gorduras monoinsaturadas , que também aumentam a testosterona.
4. ROMÃ
Tanto os homens como as mulheres que bebem um copo diário de suco da fruta pode experimentar um aumento nos níveis de testosterona, o que aumenta o desejo sexual em ambos os sexos. No presente estudo, as romãs aumentaram os níveis de testosterona em 24% nos seres humanos saudáveis. As Romãs também inibem a enzima aromatase, que converte a testosterona em estrogênio. Vários compostos da fruta são anti-estrogénica. Os ingredientes do superalimento também ajudam a combater vários tipos de câncer, aliviar os sintomas da osteoartrite e pode curar problemas de estômago e até mesmo conjuntivite. Eles também ajudam a proteger as células do seu corpo dos radicais livres.
5. MANGOSTÃO
Os compostos de mangostão (gamma-mangostin e Garcinone D) diminuem os níveis de estrogênio de forma mais eficaz do que o letrozol, e é é um bloqueador de estrógeno sintético muito usado por fisiculturistas profissionais.
6. ABACAXI
Pela mesma razão, como é o efeito das bananas na produção de testosterona como benefícios da saúde, o mesmo acontece com os abacaxis. Eles também contêm bromelina. Muitos fisiculturistas recomendam comer um pouco de abacaxi em cada refeição. Como se vê, a bromelina também ajuda o corpo a digerir e usar proteína. Ele supostamente também ajuda a recuperar-se mais rápido dos treinos brutais, acelera a cura e estimula o sistema imunológico. .
7. CITRICOS
As frutas cítricas são muito ricas em vitamina C, que diminui o hormônio do estresse, o cortisol . O cortisol e a testosterona são contraproducentes, e até mesmo a menor redução nos níveis de cortisol vai ajudar o seu corpo a preservar mais a testosterona. Citrinos são também anti-estrogênicos, e têm um efeito de bloqueio da aromatase. Isso é principalmente devido ao composto chamado limoneno, que mostraram a promessa para prevenir e tratar o câncer. Eles efetivamente inibem a conversão de testosterona em estrogênio. O Limoneno também melhora fortemente as enzimas de desintoxicação no fígado aumentando a capacidade do corpo para processar as toxinas acumuladas.
Mae Chan é formado em ambos, fisiologia e ciências nutricionais. Ela também é blogueiro e entusiasta da tecnologia e com uma paixão para a divulgação de informações sobre saúde. Ela escreve para prevenir a doença, onde este artigo apareceu pela primeira vez..
Fonte: http://www.naturalblaze.com/2014/07/7-fruits-which-boost-healthy.html
Assista o vídeo