A Nova Ordem Secular
Novus Ordo Seclorum
Graça e Paz em Cristo!
Este sitio e ou página está seriamente compromissado em publicar artigos que não atrai por demais a atenção e o interesse dos leitores nautas, que é sobre os temas:
Arrebatamento e a Nova Ordem Mundial.
Porque a prioridade para estes dois temas? Porque são os dois maiores eventos dos últimos tempos que a humanidade testemunhará. Serão dias terríveis como nunca visto, na terra. O primeiro marcará o fim da era Cristã e da Igreja e o segundo será a manifestação do demônio na forma humana e a secularização do seu governo sobre a terra.
Estas duas autoridades são a personificação das duas bestas registradas no Livro do Apocalipse, que serão respectivamente, o líder do Sistema Político e o líder Sistema Religioso. Com a união destas duas lideranças se consolidará o processo da Globalização.
Neste regime haverá uma só religião e uma só política. Todos os representantes das religiões, bem como todos os lideres governamentais das nações, subordinar-se-ão, a eles.
Estes dois lideres hão de governar a terra por sete anos e antes de completar este período, ambos, aliados, se levantarão para travar uma batalha contra Israel, que será a Guerra do Armagedom, ocasião em que próprio Cristo intervirá em favor de Israel e destruirá estas duas potencias.
A partir de então, Cristo governará sobre a terra durante 1000 anos, quando então será convocado por Deus, o Tribunal do Juízo Final, para julgar todas as nações, cujos habitantes morreram sem a salvação da alma.
Teoricamente entende-se por ”Novus Ordo Seclorum” ou Nova Ordem Mundial (NOM); conforme a teoria das relações internacionais; como um novo período do pensamento político para o equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder; ou sob o conceito de Governança Mundial.
Esta definição não somente é uma teoria, bem como não é uma nova linha de pensamento político ou filosófico, isto é definição implícita, a verdadeira definição é explicita, e abrange mais que isto, que é a teológica, e ainda mais importante que a teológica, ela é Bíblica. Por se relacionar diretamente com a Bíblia precisamos abordar este assunto pelo viés da metafísica, ou seja, com uma visão espiritualizada porque ela está além da compreensão secular.
É um compromisso, se fosse uma obrigação, da Igreja, instruir os seus membros, especialmente aqueles que ainda não são; além de elaborar estudos e divulgar relatórios constantes sobre esta nova era que não somente se apresenta como uma nova ideologia para o homem contemporâneo, mas, que também se trata de um assunto milenar sobre um grande e fatal evento que está prestes a se tornar realidade neste contexto secular.
Esta futura modalidade de governo secular foi mencionada pela primeira vez a milhares de anos antes da era cristã, e foi registrada na Bíblia, justamente este, que não é considerada em hipótese alguma como um livro de conteúdo cientifico, por isto a ciência invalida os seus escritos, buscando provas físicas, através dos seus métodos de pesquisas cientificas.
Coincidentemente no começo da era cristã, a Bíblia novamente voltou a mencionar este evento, e a afirmar categoricamente que a efetivação deste governo, não poderá ser impedida de forma alguma de se estabelecer, e governar temporariamente sobre as nações da terra.
A este fenômeno de citar algo previsto para acontecimentos futuros, a própria Bíblia define como Profecias.
E estas profecias estão muito próximas de realizar, confirmando assim, a veracidade dos escritos deste livro. Embora a maioria das pessoas ignorando ou não, acreditando na Bíblia ou não, sendo religioso ou não, a verdade é que todos estão vendo que este processo já está em amplo desenvolvimento, e articulado pela Política Internacional, sob o titulo de. Globalização.
A Bíblia registrou este episodio pela primeira vez, no livro Daniel, e milhares de anos depois no livro do Apocalipse. Muito embora alguns estudiosos alegar que os escritos deste último livro sejam simbólicos e sintaticamente metafóricos, certo é que está se cumprindo, assim como outra profecia milenar que está se cumprindo em Israel, a de que no final dos tempos as águas do Mar Morto se tornariam saudáveis e haveria de ter vida marítima, assim como nos demais rios e oceanos dos continentes, mais uma já esta se cumprindo e desafiando a ciência.
Outro dentre os agravantes neste novo sistema de governo que está para se estabelecer, é o de que ele não trará solução alguma para os problemas da humanidade atual, e mais grave ainda é que esta será a pior fase que o homem viverá na historia da sua existência.
A pior de todas as agravantes: ele perseguirá através do seu exército global e matará aqueles que não forem arrebatados e os torturará até a morte se não negarem a Cristo e lho adorar como deus!
Há uma única atenuante, a de que quanto mais rápido este governo estabelecer a sua estrutura governamental, mais rápido também aproxima - se o cumprimento de outra milenar profecia; a de que os Cristãos Fiéis desaparecerão de forma súbita e iminente da terra, antes deste governo tomar posse mundial, portanto, não sofrerão as agruras que há de vir nesta época, que está bem mais próxima do quem imaginamos.
Esta é única e a maior esperança do cristão verdadeiro e fiel a deus de todos os tempos, a de encontrar-se com cristo nos ares no arrebatamento da igreja, e poder habitar com ele eternamente.
É de vital importância que as Igrejas que ainda creem nas profecias Bíblicas bem como todos aqueles que nela também crê, que divulguem estas profecias contidas nos Livros de Daniel e do Apocalipse, seria uma obrigação dos ministros, se não houvesse tantos lideres evangélicos omissos e despreparados para governar a Igreja de Cristo, como esta acontecendo nestes nossos dias.
Aqui fica o meu apelo pessoal e o meu alerta, para que todos aqueles que eventualmente acessarem esta página uma vez sequer, seja pela razão que for que não deixe de ler pelo menos este artigo, e comentar com as pessoas mais próximas do seu convívio, porque este assunto é extremamente delicado, sério grave e do interesse de todos independentes da religião ou fé que professem.
Este artigo não é exclusivo para os religiosos, mas, é do de todos, porque estarão envolvidos de alguma forma e serão afetados diretamente, se alcançarem estes dias tenebrosos, por vir; bem como não é um estudo, sobre A Nova Ordem Secular.
Para a Igreja há um conforto:
Nós estaremos desfrutando do único e maior banquete do Universo, as Bodas do Cordeiro. Se o homem imaginasse o esplendor e a Glória que será este banquete, ele daria a sua vida e alma por este momento!
Neste site pagina eu republiquei um estudo exaustivo sobre este assunto, escrito por outro autor, que merece atenção, ser lido e divulgado.
Se eu tivesse aqui apenas falando sobre de religião, não iria exortar e nem conclamar a todos para que dessem uma atenção especial à este assunto, porque religião e política são opções individuais de cada cidadão e sobre eles não se discutem, mas esta é uma rara exceção.
Este assunto precisa ser veiculado até onde houver um ser humano, porque chegarão dias em que não estaremos mais aqui, para prestar auxilio espiritual para aqueles que estiverem sob a mercê, destes que irão impetrar-lhes terrível calamidade, e que irão sofrer por culpa da sua própria insensatez.
Seja sábio, faça algo por você mesmo e pelo seu próximo enquanto é tempo, e se está vivo, ainda há solução! Na morte nada mais haverá de ser feito.
Que esta palavra alcance os corações de todos. Leiam a Bíblia periodicamente e procurem confrontar com o que está sendo veiculado nestas páginas, e reflita sobre os acontecimentos que estamos começando a vivenciar, mas, sob à luz da Sagrada Escritura.
Que a Graça de Deus seja com todos.
Revisão Julho 28 2016
Em Cristo.
Shalom
"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.