Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (367 votos)




ONLINE
4




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Tensão se agrava em Jerusalém
Tensão se agrava em Jerusalém

 

Tensão se agrava em Jerusalém após morte de jovem palestino

 
Manifestantes entram em confronto com a polícia após o corpo de adolescente ser encontrado num bosque. Palestinos dizem que morte é ato de vingança de israelenses. A tensão entre árabes e israelenses se agravou nesta quarta-feira (02/07), após a morte do jovem palestino Mohammed Abu Khder, de 16 anos, num aparente ato de vingança pelo recente assassinato de três jovens israelenses.

Embora a conexão entre os dois casos ainda esteja sob investigação, a notícia da morte do jovem palestino gerou protestos e confrontos em Jerusalém Oriental. Manifestantes atacaram estações de metrô de superfície e jogaram pedras na polícia, que respondeu com gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral. Ao menos 35 pessoas ficaram feridas.

No meio da tarde, as ruas do bairro árabe de Beit Hanina ficaram desertas e cobertas de pedras e detritos. Para evitar a escalada da violência, a segurança foi intensificada e a circulação dos meios de transporte foi reduzida, disse um porta-voz da polícia israelense à agência de notícias AP. Ele acrescentou que um local sagrado na cidade antiga de Jerusalém também teve que ser fechado para visitações depois de ter sido alvo de apedrejamento.

Em comunicado, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, culpou Israel pela morte do adolescente, e ordenou a punição dos autores do crime. "Eu exijo que o governo israelense puna os assassinos se quiser a paz entre os palestinos e Israel", afirmou o líder árabe. "Peço a Benjamin Netanyahu que condene o rapto e assassinato de Mohammad Abu Khdeir como nós condenamos o dos três israelenses." 

Em outra declaração, o porta-voz da presidência, Nabil Abu Rudenia, também atribuiu a culpa ao Estado judeu. "Israel é completamente responsável pelo assassinato do adolescente, e nós exigimos que os agressores sejam encontrados e que respondam pelo crime", afirmou.

O grupo islâmico Hamas ameaçou se vingar pela morte do adolescente. "Queremos enviar a nossa mensagem para a entidade sionista e seus líderes, que são diretamente responsáveis, de que nosso povo não deixará esse crime passar em branco, nem todas as matanças e destruições propagadas pelos seus colonizadores", afirmou a organização palestina. "Vocês pagarão o preço por esses crimes."

Diante do conflito causado após protestos da população, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, também condenou o ato, que chamou de "assassinato desprezível", e pediu que os dois lados não façam justiça com as próprias mãos. "O primeiro-ministro falou com o ministro da Segurança Interna, Yitzhak Aharonovitch, e pediu a abertura de um inquérito para encontrar o mais rapidamente possível os autores deste crime abominável e determinar as suas circunstâncias", afirma comunicado do gabinete de Netanyahu.

 O caso

O corpo da vítima foi encontrado com marcas de facadas e indícios de incineramento num bosque na manhã desta quarta-feira, pouco após testemunhas terem visto um rapaz entrar à força num carro no bairro árabe de Beit Hanina. A vítima foi identificada pela família como sendo Mohammed Abu Khder, adolescente de 16 anos e residente de Shuafat. Ele teria sido raptado horas antes em Jerusalém Oriental.

O homicídio aconteceu poucas horas depois do enterro de três jovens israelenses que estavam desaparecidos desde 12 de junho e cujos corpos foram encontrados nesta segunda-feira. Eles teriam sido sequestrados perto de um assentamento no sul da Cisjordânia. Israel atribui o ato ao movimento islâmico Hamas.

O enterro dos israelenses foi realizado nesta terça num cemitério de Modiin, na região central de Israel. Compareceram ao evento o primeiro-ministro Netanyahu e o presidente Shimon Peres, além de dezenas de milhares de pessoas de outras partes do país.

Após a cerimônia, cerca de 200 israelenses protestaram em Jerusalém contra os sequestros. Relatos apontam que nas manifestações alguns bradavam "morte aos árabes". Dezenas de pessoas foram presas por perturbação da ordem pública, danos à propriedade e desacato à autoridade.

IP/afp/rtr/ap/lusa

 http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/mundo/dw/2014/07/02/noticiasdw,3276117/tensao-se-agrava-em-jerusalem-apos-morte-de-jovem-palestino.shtml

comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo