Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.0/5 (212 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


A natureza corrupta do gênero humano
A natureza corrupta do gênero humano

  A decadência da criatura humana

 

 

 

 

Filipenses 2: 15 para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo, 

 

     

O efeito da queda espiritual do homem culminou com a interrupção temporária do plano de Deus para com a humanidade corrompida, mas, nada pode interferir e suplantar os desígnios do Criador e como prova da Sua Soberania Ele relegou as bem-aventuranças e instituiu a decadência humana.

Gênesis 6: 3 - Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos. 

A partir de então a maldade começou a imperar gradativamente na natureza humana, mas, mesmo assim, o Criador não retirou o seu Espírito do homem, porém, reduziu-lhe os seus dias sobre a face terra.

Há de se indagar como o Espírito de Deus, Santo, pode coabitar com a natureza carnal e pecaminosa do homem? Não se pode confundir interação com a ação. 

No principio o Espírito de Deus tem o propósito único de manter o corpo e a alma interligados até o sono da primeira morte, neste processo Ele não manifesta a sua ação.

Todos pecaram, foram destituídos da gloria Dele, mas, o plano original divino permaneceu intacto para ser perpetuado no fim. 

O que o Senhor disse em 6. 3 de Gênesis significa que o corpo não poderia se manter vivo sem o seu Espírito, porém Ele seria retirado quando este corpo atingisse uma idade limítrofe de sobrevivência.

A decadência espiritual humana não estagnou, e Deus baixou novo decreto, e reduziu novamente os dias da existência do homem na terra.

Salmos 90: 10 - A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam há oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos.

Assim permanece até os dias de hoje. A tendência é a de que Deus reduza ainda mais os dias de vida do homem face à amplitude da sua degeneração, moral, espiritual e nos demais aspectos da vida. 

A corrupção geral do gênero humano estendeu-se para todos os segmentos da vida humana, e não há mais perspectiva inovadora alguma que permita o homem declinar ainda mais ou dilatar o nível da sua decadência moral e espiritual diante dos Olhos do Senhor e perante os homens.

Estamos vivendo os dias mais críticos da história da humanidade, nem a era de Sodoma e Gomorra pode ser comparada com os dias atuais.

Este período é mencionado na bíblia como sendo “os últimos dias”, e cabe ressaltar que estes ainda não são os dias finais da existência humana, sim, os dias em que haverá uma terrível transformação na humanidade; porque depois de Deus ter entregado o Seu Filho como sacrifício para remissão dos pecados daqueles que Nele crer o Senhor, Ele separou um povo exclusivo, cujo, chamou de a “Noiva de Cristo".

Esta, também é chamada de “A Igreja” de Cristo. Ela esta sendo formada por pessoas que Deus predestinou para a vida eterna, este povo será arrebatado da terra, e depois voltará com Cristo novamente para iniciar o Reino de Deus na terra.

Como disse acima que Deus interrompeu temporariamente o seu plano para com a humanidade, Ele premeditou continuar o projeto original da criação.

Tudo o que Ele havia planejado no principio será executado neste ultimo milênio.

O pecado capital será abolido da face da terra, a degeneração humana terá fim, a harmonia entre o Criador e a criatura será plena e toda a terra será restaurada pela degradação provocada pelo homem. 

Cristo reproduzirá o Jardim do Éden numa versão ultra-avançado e os dias de vida do homem serão tão prolongados como foi no começo da humanidade.

Isaías 65: 20 Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não tenha cumprido os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; mas o pecador de cem anos será amaldiçoado.

O reino do Messias será pacífico e próspero.

Isaías 11. 4 [...] mas julgará com justiça os pobres, e decidirá com equidade em defesa dos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio.

Conforme os acontecimentos no Brasil e no mundo, estamos revivendo uma era registrada em:

Isaías 65: 23 Mas este povo é de coração obstinado e rebelde; rebelaram-se e foram-se. 

24 E não dizem no seu coração: Temamos agora ao Senhor nosso Deus, que dá chuva, tanto a temporã como a tardia, há seu tempo, e nos conserva as semanas determinadas da sega. 

25 As vossas iniquidades desviaram estas coisas, e os vossos pecados apartaram de vos o bem. 

26 Porque ímpios se acham entre o meu povo; andam espiando, como espreitam os passarinheiros. Armam laços, apanham os homens. 

27 Qual gaiola cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de dolo; por isso se engrandeceram, e enriqueceram. 

28 Engordaram-se, estão nédios; também excedem o limite da maldade; não julgam com justiça a causa dos órfãos, para que prospere, nem defendem o direito dos necessitados.

29 Acaso não hei de trazer o castigo por causa destas coisas? diz o senhor; ou não hei de vingar-me de uma nação como esta?

30 Coisa espantosa e horrenda tem-se feito na terra: 

31 os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja. Mas que fareis no fim disso?

Onde há uma escassez de homens que pratica a justiça, que busca a verdade e um povo que se diz cristão, mas, são coniventes com a perversidade praticada pelos seus representantes, Deus age manifestando a sua ira.

Mas graças a Deus que estes nossos dias caóticos foram abreviados conforme: [...]

Mateus 24 · 22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias . 

[...] por isto nós temos que prevalecer com a nossa confiança plena de que o dia da separação do trigo e do joio está próximo, e isto vai ocorrer no momento do arrebatamento, poucos serão levados e muitos serão deixados para trás.

E falta pouco tempo, a Besta do Mar já subiu do abismo; este que era o sinal mais esperado pela “Igreja de Cristo”, cuja, já acionou o cronometro na contagem regressiva, e logo, se o ouvirá o brado: “Ora vem Senhor Jesus"!

E aqueles que ascenderem ao Céu estarão libertos para sempre da natureza corrupta do gênero humano.

 

Por Cornelio A.Dias 

 

Sexta-feira, 6 de maio de 2016.

 

       Em Cristo.

 

Shalon.

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

              

 

 

Comentários

 

 

 

 

 

 

Licença Creative Commons

A natureza corrupta do gênero humano: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 InternacionalBaseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.org/a-natureza-corrupta-do-genero-humanoPodem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://oportaldateologia.org/.

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo