Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.0/5 (224 votos)




ONLINE
4




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


SOCIEDADE CHARAGMA
SOCIEDADE CHARAGMA

A Era da Sociedade Charagma.

A Nova Sociedade.  

Fim da Era Moderna. Início da Era da Nova Sociedade.

A Sociedade Charagma Para você compreender o que significa A Sociedade Charagma, traduzi o texto do original grego de Apocalipse 14:9 >> Αποκαλυψισ ιωαννου 14: 09, como se segue:

  

► Kai   allos     angelos  tritos       ēkolouthēsen    autois     egōn   em      phōnē      megalē

   Καὶ  ἄλλος  ἄγγελος   τρίτος       ἠκολούθησεν   αὐτοῖς   λέγων    ἐν       φωνῇ        μεγάλῃ

   E    outro    anjo        terceiro    seguidos         eles     dizendo  com    voz de um  altos

 

Ei    tis      proskynei             to   thērion     kai     tēn   eikona      autou    kai    lambanei

  Εἴ    τις      προσκυνεῖ            τὸ   Θηρίον     καὶ    τὴν    εἰκόνα      αὐτοῦ    καὶ    λαμβάνει

  Se alguém faz homenagem a  o    besta       e       o       imagem   de que   e     recebe

 

charagma     epi   tou   metōpou     autou     ē     epi        tēn      cheira    autou

χάραγμα      ἐπὶ   τοῦ    μετώπου     αὐτοῦ     ἢ      ἐπὶ        τὴν      χεῖρα     αὐτοῦ

uma marca  em   os     testa          dele      ou    sobre    sobre      mão      dele 

 

Texto Original:

 9 kai  allos  angelos  tritos  ēkolouthēsen  autois  legōn  en  

 phōnē  megalē,  ei  tis  proskunei  to  thērion  kai  tēn  eikona

 autou  kai  lambanei  charagma  epi  tou  metōpou  autou 

 ē  epi  tēn  cheira  autou,

 Tradução: 

 E outro anjo terceiro seguidos eles dizendo com voz de um

 altos se alguém altos se alguém faz homenagem a o besta e

 o em os testa dele ou sobre mão dele imagem de que  e recebe

 "uma marca"

 Minha Versão:

 E um outro terceiro anjo seguiu eles e disse com voz alta:

 se alguém faz adoração a imagem da besta, recebe uma marca

 dela sobre a mão ou na testa. 

Não foi necessário ser especialista em religião para explicar o significado desta última Era, que registrei com o nome de Era da Sociedade Charagma, ou Era da Sociedade Marcada, porque talvez  os cientistas da religião não podem chegar a esta definição que cheguei, se estudar o contexto-histórico-religioso-politico desta nova era que se inicia, pelo viés da metodologia teológica; filosófica ou científica.

Esta Era é aguardada desde os tempos da Igreja Primitiva, desde os cristãos primitivos até os atuais, que esperavam ansiosamente pelos sinais que indicariam os últimos minutos pelo retorno de Cristo para arrebatar a Igreja e algum tempo depois Ele, voltar junto com todo este povo outrora mortal ora imortal para governar o mundo por mil anos.

Esta segunda fase, que é a que os judeus esperam, é diferente da aguardada pelos cristãos, quando a volta de Cristo dará inicio a vida eterna e o fim da morte.

O frenesi mundial que está ocorrendo conforme estamos vivendo, é apenas o prenuncio da preparação do cenário global onde ocorrerá uma impetuosa batalha entre dois reinos espirituais, onde o poder superficial desafiará e o poder supremo, com o propósito de se tornar senhor soberano do mundo.

Para representar de maneira figurada, vou usar o exemplo de dois animais, para representar os dois reinos.

O reino superficial estará representado por um bode, e o reino supremo pelo Cordeiro.

O Cordeiro é aquele que tira o pecado do mundo, e o bode é o que estabelece o pecado no mundo, ou seja, o Cordeiro é Cristo e o bode e satanás.

O intrigante nisso tudo, é que ambos têm algo em comum, marcar a humanidade e reinar sobre ela.

O Cordeiro tem a marca da "expiação da cruz" enquanto que o bode, a marca da "espada da lei", e através desta sua marca, ele com as suas legiões de demônios vai comandar os exércitos humanos uma guerra contra o Filho de Deus para tentar roubar para si se possível for todas as almas dos ainda mortais na ocasião do grande confronto, exceto a dos imortais; porque estes terão poder sobre ele e sobre a morte; a fim de tomar o controle da terra da posse por herança de Deus do Rei Jesus.

Por isto esta é a Era da Sociedade Charagma a que acabamos de entrar. Toda a humanidade será marcada, todos, não haverá restrição, ou se aceitará a marca da "cruz", ou a da "espada". Um detalhe especial, ele usará de extrema violência contra aqueles que recusarem aliar-se a ele! 

O fator diferencial entre as duas marcas é a seguinte: somente será permitido escolher uma delas, ou seja, aquele que aceitar a marca da espada, jamais poderá retroagir e posteriormente receber a marca da cruz.

Estas duas marcas irão dividir a humanidade entre os mortais e os imortais.

O que isto significa? Todo aquele que aceitar a marca da espada, já estará condenado à morte ainda vivos, e não haverá perdão e nem oportunidade de arrependimento, porém àqueles que aceitarem a marca da cruz, mesma que seja morto pela espada, este herdará a vida eterna com o Cordeiro de Deus, que tirará o pecado do mundo.

Diferente será daquele que aceitar a marca do bode, este que se reservará para o tormento eterno junto com ele [satanás], no lago de fogo e enxofre; o Abismo eterno; o dano da segunda morte!

O que vai pesar muito na decisão da escolha, vai ser o fato de que todos os que rejeitarem a marca da espada, não serão considerado com cidadão livre, não poderão fazer operação financeira alguma, nem professar com liberdade a sua fé confessa, este tal será classificado como criminoso da lei; irá ser perseguido, torturado e morto sem direito de defesa, se não negar a cruz,  e rejeitar o domínio a espada. 

O que ainda irá favorecer pela bondade de Deus àquele que não aliar se a ele [satã], será o fato de que este governo da espada da lei, será precoce.

A sua duração está prevista para três anos e meio e depois disto ele [satã] será destituído por 1000 anos, quando travará a batalha final.

Portanto, é hora de começar a pensar, em quem irá  se refugiar, se no poder da cruz ou no domínio da espada.

As profecias dos fins dos tempos já começaram a acontecer. Vamos estudar um pouco delas com o profeta Daniel do Antigo Testamento e o discípulo de Cristo, João, no Novo  Testamento.

Dois anjos são os principais personagens bíblicos, e os principais arautos daquele que  será o maior evento que a humanidade testemunhará. Vejamos:

Depois que passaram os dois primeiros Anjos, veio um terceiro Anjo. Este Anjo anunciou a chegada da "charagma", (sinal ou marca), Apocalipse 14. 9, para quando a  "besta" assumir a forma humana, as pessoas já estejam previamente marcadas, cujas serão dominadas e controladas por "ele"  O Assolador. Daniel 9. 27. Este Anjo ainda está na Igreja, quem tem olhos veja -Lho e que tem ouvidos ouça o que Ele diz:

Estamos presenciando o inicio do cumprimento de duas antigas e quase esquecidas Profecias Bíblicas, a primeira profetizada por Daniel: 9. 27   

► E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.

Ocorre que antes desta profecia se cumprir, outra, posterior a esta, predisse que, viria alguns sinais avisando a chegada desta uma semana que falta para completar uma série de 70 semanas, e um destes sinais profetizados no Livro do Apocalipse, ou Livro da Revelação, é A Charagma. A marca.

A Charagma, conforme vimos na tradução do texto de Apocalipse 14. 9, significa: "uma marca” ou sinal.

Este "sinal" será o marco divisório entre as duas distintas eras, a da Igreja e da pós-Igreja.

Esta pós era também foi profetizada por Daniel, ela é um período muito curto tempo, é a ultima semana  da presença da Igreja na terra.

Vejamos o que diz esta profecia:  

  

► Daniel  9  21  [...] sim enquanto estava eu ainda falando na oração, o varão Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio voando rapidamente, e tocou-me à hora da oblação da tarde.

  22 • Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, vim agora  para fazer-te sábio e entendido.

  23  No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para  to  declarar,  pois és muito amado; considera, pois, a palavra e entende a visão.

O anjo Gabriel apareceu para Daniel para instruí-lo, e assim o fez. Revelou lhe que haveria de ocorrer setenta semanas a contar,  a partir daquela visão, porém, as setenta semanas foram divididas,  é daqui em diante que muitos religiosos x matemáticos, erram os  seus cálculos.

Se fosse tão simples compreender a divisão das semanas, Gabriel não teria sido enviado por Javé a Daniel para fazê-lo entender!

Gabriel instruiu a Daniel da com as seguintes palavras:

  

 24  Setenta semanas estão decretadas sobre o teu povo, e sobre  a tua santa cidade, para  fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, e para expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e a visão e a profecia, e para ungir o santíssimo.

  25 • Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para  edificar Jerusalém até o ungido, o príncipe, haverá sete semanas,  e sessenta e duas semanas; com praças e  tranqueiras se  reedificará, mas em tempos angustiosos.

  26  E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido,  e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá  a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o    fim haverá guerra; estão determinadas assolações.

Este verso é a chave para a interpretação dos demais, e onde se estabelece a confusão dos biblistas críticos.

  

 27  E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana;  e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre  a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador. 

O verso 26 deu cumprimento ao verso 25, ou seja, 7 + 62 duas semanas, somam 69, é neste verso 27 onde alguns estudiosos da Bíblia  terminam as suas equações, e dão uma explicação e sem teórica lógica  alguma para o versículo 27.

O que este verso 27 quer dizer e que relação ele tem com outras profecias?

Quem é este "ele", que fará um pacto com  muitos por uma semana, e que semana é esta senão a ultima  semana de Daniel?

Se não bastasse esta duvida, esta semana será divida em duas meias semanas, na qual ao fim da primeira metade o "ele", quebrará o pacto, período em que [...] e sobre a asa das abominações  virá o assolador [...];  isto é,ainda virá outro que sobre este,  [...] e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.

Muitos  confirmam que esta profecia já se cumpriu, e dentre eles, outros ainda afirmam dizendo que,  este texto de Daniel não tem relação alguma, com o texto do Apocalipse, o que menciono abaixo por exemplo e todo o livro, visto que o Livro da Revelação, é metafórico, portanto não deve ser interpretado literalmente, para estes, o cumprimento das profecias, é um caso encerrado.

Gabriel fez Daniel compreender que na 70ª semana o abominador viria preparar o campo para  a atuação do assolador, e até os menos instruídos cristãos sabem que estamos a um passo  desta ultima semana de Daniel.

Novamente o anjo nos faz entender, que já estamos próximo,  do inicio da Era Pós-Igreja.

A segunda profecia é uma revelação dada por Javé a João, leia a seguir:

Um grande sinal haveria de vir sobre a terra para alertar a Igreja, que o seu fim está no fim.

Veja o verso de Apocalipse 14. 9:

"E um outro terceiro anjo seguiu eles e  disse com voz alta: se alguém faz adoração a imagem da besta,  recebe "uma marca" dela sobre a mão ou na testa".

O abominador e o assolador, de Daniel 9. 27, são respectivamente,  os: anticristo e o falso profeta, porque A Charagma, é o pacto que será  feito antes que a segunda besta assuma o controle das mãos do seu precursor.  

A tecnologia na era moderna apenas contribuirá efetivamente para o cumprimento destas duas grandes profecias, esquecidas pelos cristãos, distraindo-lhos, vemos que a televisão, a mídia áudio-visual, as páginas de  relacionamentos, como o Orkut, Facebook, Twitter e outros, serão as  distrações prediletas dos cristãos.

Tenho como exemplo  o Brasil,  que é o segundo Pais com o maior numero de assinantes do Facebook; enquanto  que as Bíblias estão empoeiradas e abandonadas nas  estantes dos lares cristãos. Alguns ainda la carregam no celular; ipod, ipad, iphone, tablet e outros (is), mas, no coração! Não.

A Charagma é "uma marcado pacto com a besta ou ou  assolador, de Daniel 9. 27, que a maioria dos cristãos, míopes e  cegados pela tecnologia não conseguem ver, por isto irão aceitá la prontamente, sem qualquer objeção!

Porque aceitarão?

Porque ela é uma tecnologia secular que trará segurança total para as pessoas, e para a Igreja que perdeu a esperança da segurança em Cristo, por isto será enganada!

Quem viver este dia verá!

A Charagma é um chip subcutâneo, com todas as informações pessoais do seu portador que será implantando na mão. Esta é a marca da profecia de Apocalipse 14. 9.

Vamos conhecer  a marca do "bode", ou seja da "espada da lei" que será á injetado na pele por uma agulha cirúrgica, como nesta imagem.

Leia este texto publicado em um Jornal norte americano em 2004:

VeryChip: o chip implantável que carrega suas informações. Do tamanho de um grão de arroz, o VeryChip, desenvolvido pela Applied Digital Solutions, é um miniprocessador que  pode ser enxertado sob a pele, e cujo conteúdo é consultável com a ajuda de uma leitora específica, a exemplo daquele do código de barras.  O objetivo inicial da empresa foi armazenar informações  médicas. Contudo, a Food and Drug Administration (FDA),  inicialmente recusou-se a dar-lhe o sinal verde, argumentando que a falta de informação teria conseqüências menos graves  que a utilização de informações desatualizadas ou prescritas.  Mesmo tendo recebido autorização de comercialização, o VeryChip  não poderá conter senão um número de identificação,  o qual permitirá acesso a um banco de dados médicos. A utilização de tal chip coloca, evidentemente, numerosos problemas,  em particular no domínio da proteção da privacidade das pessoas.  A Applied Digital Solutions pensa, desde já, em propor o VeryChip  para otimizar a segurança de crianças e de pessoas que trabalham em instalações científicas e industriais perigosas e, também,  para reforçar a vigilância de detentos. 

A Igreja se esqueceu das profecias, o mundo nunca acreditou nelas, mas, as profecias não se esqueceram de cumprirem! Reflita e veja se ainda consegue lembrar-se destes versículos que as Igrejas  hoje não ensinam mais, e sobre estes acontecimentos que estariam por vir! 

A Manifestação física e pessoal de Jesus acompanhado de Os seus santos e anjos: Mt. 24. 30 - 31.  - Todo olho O verá:

Mt. 24. 30; At. 1.11 - Defenderá Israel das nações inimigas:

Zc. 12. 9. - A destruição do Anticristo e do Falso Profeta:

Ap. 19. 20. - Os Judeus aceitarão Jesus como o Messias:

Rm. 11. 25 - 27; Zc. 12.10. O julgamento das Nações:

Mt. 25. 31 - 34.  Satanás aprisionado: Ap. 20. 1 - 3. - Implantação do Milênio:

Ap. 20. 4 - 6. - Surgimento do anticristo e do falso profeta no mundo. - Aliança de 7 anos do anticristo com Israel. - Os juízos do céu sob os sete selos de Ap. 6. - As duas testemunhas e sua missão nos 3 ½ anos - Os 144.000 judeus salvos em Israel. - O anticristo no bloco das 10 nações. - Gogue e Magogue invadem Israel e a sua quase destruição (Armagedom). - A falsa igreja mundial será destruída pelo anticristo. - A pregação do Evangelho do Reino. - O anticristo romperá a sua aliança com Israel. - Os judeus serão martirizados. - Os juízos sobre a terra e as sete trombetas - Os israelitas fugirão para os montes. - Juízos sobre a terra sob as sete taças.

Enquanto A Charagma  não chega até nós, na forma obrigatória da lei, quando então muitos de nós seremos intimados à receber "uma marca", a da espada, "esta que hipoteticamente não apresenta perigo algum"; esperem sentados, até que Gabriel decida vir nos explicar as metáforas do Livro de Daniel e as do Apocalipse; ou que Ele então envie para nós por email, haja visto, não termos profetas, nesta nossa Era da Sociedade Charagma! 

 

 

 

            Revisão setembro-8-2016 

 

Em Cristo.

Shalon.

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

  

 

 

Comentários

Licença Creative Commons
Sociedade Charagma; 
do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em "http://oportaldateologia.org/sociedade-charagma"; Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo