Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.0/5 (212 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Os principais fundamentos de "ser um cristão"
Os principais fundamentos de "ser um cristão"

Ser um "Cristão não é ser um religioso convicto e fervoroso!

 

Sejamos sábios, sinceros e transparentes. 

 

2011-06-21 19:45

 

O fato de preocuparmos em estar preparado para encontrar-se com Deus a qualquer momento;httporandoele vai muito além disto; porque se um dia fomos alcançado pela graça da salvação, foi porque alguém se preocupou também com a nossa!

Sabemos que ela está reservada e garantida apenas para os escolhidos por Deus, porém não sabemos quem são eles, onde estão, mas que muitos deles ainda não conhecem esta verdade, Mateus 22· 14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos; por isto temos de ir ao seu encontro e buscá-los! Certo é que devemos alcançar as almas através da palavra de Deus sem nos importar quem são os escolhidos que ainda estão perdidos e e também os "apenas" chamados; porque dentre estes haverá os que alcançarão a salvação, porque Deus não rejeitará o pecador arrependido!

►Romanos 8· 30 e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou."    

R

omanos 8 vem causando ao longo dos tempos, grande confusão nas mentes dos mais célebres estudiosos da Bíblia em todos os tempos. 

Ela se refere à polêmica questão da predestinação. Isto vem ocorrendo até os dias de hoje, visto que: existe de o início um grande temor entre os homens, o de que a sua interpretação literal seja conforme a expressão do próprio termo,  e que se assim for, e este seja o método escolhido dor Deus para selecionar aqueles que herdarão a vida eterna; que são os "predestinados" e que a salvação para estes não depende das suas vontades ou decisões pessoais de aceitar ou recusar porque lhes foram dados por heranças, portanto, é impossível perde-la; então estes "escolhidos" são os que comporão a Igreja que será arrebatada na primeira vinda de Cristo.

A segunda mais temerosa interpretação, é a de que os que receberam por herança o "livre arbítrio" ao nasceram, estes são aqueles que compõem o grupo dos "chamados", e que, diferente dos "escolhidos" estes não foram agraciados para ser receberem a vida eterna pela exclusiva vontade de Deus como é o privilégio dos predestinados; mas, também serão salvos, porém, terão que santificar a própria vida e não estar em pecado, ou ter cometido algum antes do ultimo minuto que antecedeu a sua morte, porque, morrendo nesta condição, ficarão reservados para e segunda ressurreição e s segunda morte.

Esta confusão predominante entre os estudiosos da Bíblia no que se refere à "predestinação" se deu pelo fato deles tentarem sondarem os pensamentos de Deus às suas maneiras de pensar, a fim de justificarem os seus princípios teológicos, complicando a simples compreensão do significado da "predestinação" e do "livre-arbítrio" para criarem um terceiro método de salvação, que é a famosa "Salvação pela graça" e apenas e somente por ela, porque; uma vez invalidando a doutrina da "predestinação" automaticamente anulam a do "livre-arbítrio" e assim todos poderão serem salvos, apenas por crerem na morte de Cristo na cruz e serem batizados em águas.

Para a tristeza de milhões de pessoas de cristãos em todo o mundo, a realidade é esta, a maioria estão entre os “apenas chamados”, porque este critério de escolha não depende do homem e sim de Deus, é um propósito exclusivamente Dele, e não se discute os pensamentos do Senhor, o de que  apenas alguns poucos herdarão a salvação,  não somente  pela sua fé em Cristo, esforço e vontade, porém sim, se persistirem até o dia em que partirem desta vida para a eterna em condição espiritual para isto; esta [condição] que é: estar em “santidade” e novidade de vida.

A resposta é: que palavra de Deus é toda a Escritura em si, e não consiste em isolar um texto e ignorar o restante principalmente quando o mais importante não está incluído!

Deus não escolheu os cristãos apenas para participar das bodas do Cordeiro e reinar com Jesus no seu governo milenar, ele escolheu para que fossemos em busca das almas que ainda estão perdidas; portanto temos que atender a este “ide”,

Marcos 16· 15 E disse- lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura: e

Marcos 16· 16 E Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.0 e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou."    

 Novamente o critério santidade” volta à tona por ser o único e vital meio para alcançar a salvação. HEBREUS (cap. 12)·14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

Aqui é onde reside a grande problemática do cristão, porque asantificação” cerceia algumas vontades da carne, é como a dieta para emagrecer que limita-se a abandonar a definitivamente a ingestão de certos alimentos e superar a vontade de comê-los.

O processo de santificação” é idêntico, a pessoa deixa a antiga fé e migra para a fé em Cristo como salvador da sua alma; e para desenvolver esta, ele procura uma Igreja, que tem o compromisso de ensinar a doutrina da salvação conforme o texto de Hebreus; acima citado, ela vai instruir o novo membro à abandonar certas práticas que lhes eram comuns na antiga fé que professava; mas, quem é que está disposto a submeter-se  a esta mudança radical de habito, em prol da salvação da própria alma?   

O que são "estas certas práticas"? São os hábitos comuns da nossa vida cotidiana. São os atos que praticamos diante dos olhos de todos e aqueles que somente nós sabemos, e que não é perceptível aos olhos dos outros, mas, são  para Deus. Exemplos: Mentir para se eximir de alguma culpa, portar-se de maneira a causar escândalos [dançar, embriagar, usar linguagem obscenas, fumar, cobiçar o parceiro(a) de outro e etc]; dormir semi ou nu, além de um que não parece ser ofensivo; ficar diante de uma televisão assistindo seja lá qual for a programação independente de ser ofensiva ou não o teor do programa; este é o que mais afeta a vida dos ditos cristãos, depois da invenção da televisão.

Em outro exemplo é o da mulher: usar calça comprida porque o modelo é feminino, um mais simples ainda, cortar ou aparar os cabelos para ficar com uma melhor aparência. São hábitos que parece inofensivo, e você se justifica com o argumento de que a sua igreja e o seu pastor não proíbe! Ou não está escrito na Bíblia que isto é pecado? Procure por testemunhos de pessoas que foram arrebatadas ao céu e ao inferno, e veja, quantas coisas você pratica, que levaram muitas pessoas para o inferno, porque morreram praticando tais hábitos!" 

A Resposta: duas heresias estão atreladas a este ensino: O que são "estas certas práticas"?

São os hábitos comuns da nossa vida cotidiana. São os atos que praticamos diante dos olhos de todos e aqueles que somente nós sabemos, e que não é perceptível aos olhos dos outros, mas, são  para Deus.

A maioria das igrejas hoje estão assim: você aceita Jesus como salvador da sua alma, logo já é batizada e precisa dar o dízimo e ofertas para não roubar a Deus, e por isto não perder a salvação, isto pelo menos quando a igreja fala em salvação, porque ela apenas ensina que quem não dizima, é ladrão, e nada mais.

Perigoso são as possíveis recaídas. Muitos cristãos depois de terem sido libertos dos hábitos comuns que para Deus se constituem pecados, tiveram recaídas, ou seja, voltaram as antigas práticas, e não conseguiram mais se libertar delas!

John Wesley, famoso protestante fundador do Metodismo, em um dos seus sermões, disse ter aprendido que para evitar a recaída e voltar à prática dos hábitos que são ofensivos à vida cristã, ou seja, após se arrepender pedindo perdão a Deus em oração, e voltar novamente a pecar no dia seguinte, ele decidiu lutar contra as próprias vontades da carne, desejos, e pensamentos, ou seja, abdicar-se dos antigos atos e ações.

Esta é uma atitude de quem quer ser tornar um verdadeiro cristão.   

Pecados são práticas comuns e aparentemente inofensivas que contaminam não só o corpo, mas, também a alma. 

Daí se pergunta, mas, que mal há nisto, eu assisto apenas o programa da minha igreja? Será que esta igreja está certa, instigando você a pecar, ou você não sabe que esta prática é um tipo de pecado? 

Ou se sabe, mas, finge não saber?  Você está sendo hipócrita por conveniência própria. A bíblia diz: seja quente ou seja frio, porque se for morno, vomitar-te-ei, da minha boca.

Pergunta: Porque algumas Igrejas não ensinam que a salvação deve ser o único alvo do cristão e que ela só pode ser alcançada através da “santificação”.

Resposta: duas heresias estão atreladas a este ensino:

1ª - Ensinam-se logo no primeiro contato, isto desde  muitos séculos atrás até os dias atuais, que basta crer que Jesus morreu na cruz para salvá-lo e ser batizado em uma Igreja cristã que já tem a salvação garantida. 

2ª - Cristo morreu na cruz por todos para expiação dos pecados e pela sua graça e sacrifício salvífico todos serão salvos.  Como esta afirmação pode ser heresia (doutrina ou sistema teológico rejeitado como falso pela Igreja) se ela é uma verdade Bíblica? 

·II Corintios 5· 15 e Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 

A resposta é: que palavra de Deus é toda a Escritura em si, e não consiste em isolar um texto e ignorar o restante principalmente quando o mais importante não está incluído!     

A verdade deve ser explicitamente ensinada, que Cristo morreu por todos para que pela sua morte fossemos justificados diante de Deus mas, para alcançar esta graça salvífica temos que viver uma vida (material) em pleno processo de santificação” para que a nossa vida espiritual, (alma) continue viva eternamente após a morte do nosso corpo físico, porém no seu Reino e não no lago de fogo e enxofre, que está destinado para quem morreu em pecado perante Ele!

É neste parágrafo anterior que surge a confusão. A justificação não é a salvação. Porque? Vejamos: 

1º Quando o homem pecou, Deus sentenciou todos a morte, ou seja, aqueles que seriam chamados e os haviam sido escolhidos. Não haveria salvação para ninguém criado por Ele à sua semelhança, na forma humana. 

2º- O próprio Deus afirma que a sua palavra não volta atrás, portanto, esta sentença de morte não podia ser revogada. Morte física e espiritual para todos, e ponto final.

3º- Ele não se arrependeu de ter proferido esta sentença, tinha dito, estava dito. É neste trecho que surge a confusão, quando Deus após ter condenado a humanidade a morte, manifestou pelo seu amor a criatura, a sua Graça. Deus deu uma nova única oportunidade para homem como prova da sua justiça, e o que Ele fez?

Ele enviou o seu filho unigênito Jesu, para tomar este pecado do homem sobre Sí, dando a sua própria vida, derramando o seu sangue na cruz, e sendo assim, Ele, justificou aquela pena de morte sem revogá-la, ou seja,  torná-la sem efeito, não tendo que voltar atrás na decisão que havia tomado antes.

Feito isto, Jesus reconciliou o homem outra vez com Deus,  e a partir de então, Deus, deu o livre-arbítrio, para todos os que seriam apenas chamados, estes, porém, teriam a liberdade de escolher entre a salvação e a perdição da sua própria alma, e não pelo decreto que sentenciava a todos, indistintamente.

Aos escolhidos, Deus garantiu novamente o direito da predestinação, e estes, Ele próprio assegurou, que, mesmo se estivessem mortos, eles viveriam, (mortos pelo pecado daquela sentença que Ele mesmo proferiu).

Estes são como propriedade particular Dele, que nem mesmo a morte é capaz de tirá-los do seu domínio.

Vou ilustrar com um exemplo simples, o livre-arbítrio para os chamados e a predestinação para os escolhidos.

Suponhamos que alguém decida fazer uma grande festa em sua casa, e libera ao acesso para todos, (chamados), mas, para uns poucos, estes terão que participar (predestinados), e não tem como recusar.

Porém o anfitrião requer uma condição, a exigência de que todos os chamados terão que se trajar a rigor, mas, aos poucos cuja presença é obrigatória, a estes, o anfitrião se encarregará pelas suas vestimentas, para que todos se apresentem num mesmo padrão. O que este anfitrião decidiu não há como contestar.

Muitos dos chamados serão barrados na entrada, porque poucos são os que preencherão os requisitos básicos para adentrar em sua casa.

Este é o sentido bíblico de “muitos são chamados, mas, poucos serão escolhidos”, Deus não faz acepção de pessoas, por isto é que Ele disse que abreviaria os tempos, para  salvaguardar o direito do escolhidos; nem preciso citar os versículos referentes.

Os rigores dos trajes simbolizam a santidade, portanto os chamados que estiverem com as suas vestes branqueadas pela santificação entrarão pelas portas, juntos com os escolhidos, estes, que, se não estiverem com as suas vestes de acordo com o propósito divino, o próprio Deus se encarregará de aplicar lhes um processo pelo quais todos cheguem, na condição que Ele requer para que possam herdar a vida eterna com Ele.

Por isto é que nenhum dos escolhidos se perderão, ao passo que poucos dentre os muitos chamados, é que se juntarão ao escolhidos, este pelos seus próprios esforços.

Mais uma vez se confirma a palavra de Deus, de que sem a santificação ninguém herdará a salvação.

Esta é a diferença entre a justificação pela graça, da salvação pela santificação.Ao longo da historia da igreja, este ensino foi caindo em descrédito até ser substituído pela doutrina da graça salvífica,  a de que todos aqueles que crerem na morte expiatória de Jesus, e forem batizados, serão salvos, e uma vez salvo, é impossível perderem a salvação, porque na morte e ressurreição de Cristo todos os pecados foram perdoados,  o que não é verdade, porque, esta é a justificação do pecado e a reconciliação da humanidade com Deus, enquanto que a salvação é um processo individual.

Esta doutrina, hoje é conhecida como “usos e costumes”, que pode variar de acordo com cada denominação, mas, que isto não impede a salvação porque são praticas comuns que variam conforme as culturas.

A verdade é que só o batismo nas águas, depois de aceitarem a Cristo como salvador da sua alma, não garante a salvação de ninguém, e todos sabem disto, porque a Bíblia é igual para todos, até para os confessos de outra fé. Muitos que foram chamados partiram desta vida para a outra, nesta condição, por  não recusarem a sã doutrina, inclusive pastores, que se negaram ensinar a verdade como ela é.

Este ensino anula completamente, a verdade sobre o livre-arbítrio e a predestinação, e coloca os escolhidos e os chamados, numa mesma condição, que é a maior de todas as heresias bíblicas já ensinadas no decorrer da existência da Igreja, que está preste a ser retirada da terra.

Agora a decisão de trocar o certo pelo duvidoso é de cada um.Nos tempos atuais muitas pessoas estão abandonando as suas Igrejas por alegarem que a doutrina é rígida e estão migrando-se para igrejas mais liberais, e isto não é de se espantar, porque, também é bíblico, que no fim dos tempos veríamos a diferença daquele que é, de quem não é, conforme: Apocalipse 22: 11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. E este é o tempo em que estamos vivendo, e há pouquíssimas coisas para acontecer para corroborar com o fim da era da Igreja.

Sobre a santificação “leiam o artigo exclusivo sobre este assunto que será publicado posteriormente aqui e faça a sua escolha e daí decida; ou seja, um crente conforme as duas heresias que é muito mais fácil, mas, sem garantia nenhuma conforme a Bíblia revela, ou seja, um cristão verdadeiro cujo único propósito é o alcançar a sua própria salvação e levá-la também aos que ainda não a conhece”.

Portanto temos que ir buscar, pregar, insistir, e até perturbar se for necessário, porque o tempo urge e estamos de braços cruzados enquanto que o diabo arrebata milhares de almas todos os dias para o inferno!

Nos últimos tempos inúmeros grupos de pessoas estão se unindo em busca dos seus ideais, como por exemplo, as marchas pela liberação do uso de drogas, para oficialização do casamento entre bissexuais e muitos outros, e nós os cristãos, estamos fazendo o que? Assistindo tudo pacificamente e dizendo, amém!

Não precisamos nos corromper para ganhar os corrompidos e nem pecar para ganhar os pecadores, temos sim, é que combater toda sorte de pecado e corrupção e resgatar os que estão sendo oprimidos pelo diabo!

Já passou da hora de acordarmos e Joel 2: 1 Tocai a trombeta em Sião, e dai o alarme no meu santo monte. Tremam todos os moradores da terra, porque vem vindo o dia do Senhor; já está perto.

O arrebatamento da igreja está mais perto do que imaginamos e é hora de despertar os cristãos que acompanham as profecias Bíblicas sobre o fim da era da Igreja, e que ainda creem que este evento profético que vai transformar a vida futura na terra será um fato real que vai surpreender o mundo, é inevitável e pode ocorrer a qualquer instante.

Que o Advento de Cristo nas nuvens para buscar a sua Igreja; seja propagado insistentemente e através de todos os meios de comunicação possíveis; visto que esta hora está próxima!

Para as sociedades, se não dizer para o mundo, são meras crendices produzidas pelas fantasias imaginárias das mentes fanatizadas de pequenos grupos isolados de evangélicos; que creem que existe vida após a morte e que o céu será a morada dos salvos e o inferno para os perdidos.

Mas, nós que um dia fomos iluminados pela fé em Cristo Jesus sabemos que esta verdade é irrefutável, e mesmo que eles não podem crer, devemos assim mesmo proclamar este, que será o maior fenômeno que o mundo irá testemunhar.

Ainda existem muitas almas que precisam ser alcançadas através da nossa pregação, e são para estes, que não podemos nos privar de levar a palavra da salvação enquanto ainda nos resta um pouco de tempo.

E é sobre esta realidade, a do advento da segunda vinda de Jesus Cristo quando ocorrerá o Arrebatamento da Igreja e que vai alterar a conduta e o destino da humanidade, é que temos a obrigação de veicular aos quatros canto da terra.

Hoje, assuntos como estes não são muitos bem aceitos nesta era do homem contemporâneo; e nas Igrejas, poucos são os comentários sobre estas profecias; e são sobre assuntos obscuros tais como estes, e que este espaço visa explorar, e divulgar até onde possa alcançar este veiculo de comunicação.

Por isto preocupe-se com o futuro sombrio que se aproxima sobre a humanidade vamos divulgar matérias, trabalhos, ensinos, estudos e experiências e testemunhos pessoais, relativos a estes temas.

É raro nos dias de hoje, um Cristão não ter uma ou não participar de alguma página de relacionamento pessoal.

Aproveite esta oportunidade e veicule esta mensagem, embora possa parecer meio desconfortante, postar comentários sobre temas evangélicos em blogs, mas, eles podem ter um resultado inesperado, podemos ganhar uma alma, ou despertar uma chama de esperança em um coração que já perdeu o desejo de viver e a esperança da salvação!

Lembre-se que um dia você já esteve assim, e alguém não teve vergonha de falar de Deus para você; portanto não se envergonhe, Cristo não teve por você e nem por mim, quando estava pregado na cruz!

Será que os acontecimentos que vem dizimando milhões de vidas nestes últimos anos não são sinais do cumprimento da profecia abaixo?

Não me parece ser coincidência!

O quarto cavaleiro ainda está por vir?

Ainda são apenas precoces sinais precedentes à vinda deste cavaleiro?

E quando os acontecimentos tornarem-se escabrosos a ponto do homem desmaiar de terror!

Quem resistirá? O pior está por vir. Medite!

Apocalipse: 

"2 Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe

"3 E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada

"4 Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vencendo, e para vencer..

"5 Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizer: Vem! E olhei, e eis em cavalo preto; e o que estava montado nele tinha uma balança na mão.

"6 E ouvi como que uma voz no meio dos quatros seres viventes, que dizia: Um quedes de trigo por um dentário, e três quenizes de cevada por um dentário; e não danifiques o azeite e o vinho.

"7 Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto ser vivente dizer: Vem!

"8 E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava montado nele chamava-se Morte; e o hades seguia com ele; e foi-lhe dada autoridade sobre a do quarta parte da terra, para matar com a espada, e com a fome, e com a peste, e com as feras da terra.

"A verdade Romanos (cap. 8)· 30 e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou." 

Vamos estudar e meditar as profecias!

Deus tem algo profundo para nos revelar!

E nós temos que transmitir ao mundo!

Finalizando: Quais são os fundamentos principais de um cristão?

1º - Buscar a santificação da sua vida pessoal, para alcançar a santidade da vida espiritual, assim estará livrando a sua alma de ir para o fogo eterno do inferno pela vida eterna.

2º - Aprender a sã doutrina e ensinar para aqueles que ainda não sabem, assim estará ajudando uma alma se livrar da perdição eterna.

Estes dois fundamentos principais são imprescindíveis independentemente do fato de você já saber e ter certeza que é escolhido [predestinado] para salvação e vida eterna; ou se ainda está entre os chamados [livre-arbítrio], podendo ser ou não ser escolhido; o que não impossibilita a sua salvação, mas, no caso de não, ela vai depender exclusivamente de sua conduta espiritual e testemunho de santificação diante de Deus. Como fazer?

Revendo os seus conceitos doutrinários sobre a salvação da alma através da santificação individual, diferenciando esta doutrina da heresia, de alcançar a salvação pela justificação, que é a reconciliação coletiva da humanidade com Deus, por conta do pecado global do homem.

É fácil: ser evangélico? Sim. Ser cristão verdadeiro, ser salvo de ir para o inferno?

Não. É bom ser evangélico ir todo dia à igreja, e poder fazer;tudo o que as pessoas não conhece a Cristo fazem? Sim.Você tem certeza da sua salvação? Este é o maior de todos fundamentos de ser um Cristão. O inferno está reservado para quem não tem, estão vãos perder a salvação das suas almas.

Se você ainda não tem, é porque ainda não é salvo, porque todo aquele que o Espírito de Deus testifica que esta salvo, este sabem que a sua salvação já é certa em Cristo Jesus.

Está em dúvida? Visite agora  A Página da Salvação e saiba como proceder para garantir uma eternidade junto de Deus e se livrar do inferno pela eternidade.

Você sabe a diferença entre o crente evangélico e o cristão?Quer saber para escolher o que vai ser?

Então leia este artigo.  Os Evangélicos os Crentes e os Cristãos e saiba como proceder para garantir uma eternidade junto de Deus e se livrar do inferno para sempre. 

 

       Em Cristo.

Revisão Julho 2016

Shalon.

Por Cornelio A.Dias  

 

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

 

 

Licença Creative Commons

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo