"Papa Negro" acusado por asssassinato de crianças

 

O "Papa Negro" Adolfo Nicolas Pachon acusado por  assassinato de crianças vai renunciar ao mandato

 htttp://humansarefree.com/2014/05/the-black-pope-and-accused-child-killer.html

papanegro.jpg
Em meio a rumores de que o papa Francis, Jorge Bergoglio, pode descer de seu escritório por causa de seu ministério público para o tráfico de crianças e homicídio, um de seus companheiros réus acaba feito. jesuíta Superior Geral Adolfo Nicolas Pachon , [também conhecido como o Papa Negro ], de repente anunciou esta semana que vai demitir-se do seu escritório no próximo Congresso Geral dos Jesuítas. Junto com Arcebispo de Canterbury Justin Welby, Bergoglio e Pachon são réus primários em um processo criminal histórico que está sendo realizado pela Common Law Court of International Justiça, em Bruxelas, que se iniciou em 7 de abril de 2014.

The_Black_Pope_Adolfo.jpg
Várias testemunhas que deram o seu depoimento à reivindicação do Tribunal testemunharam contra Welby, Bergoglio e Pachon de participarem de estupro de crianças em rituais de sacrifício ligados ao jesuíta em cultos  do notório Nono Círculo [satânico], em 2009 e 2010.
Em uma declaração geral declarada pela mídia mundial, Pachon anunciou em 20 de maio que ele estava deixando o cargo de seu escritório sem dar uma razão. A agência de notícias da TV italiana em Roma em artigo chamado de renúncia de Pachon considera como atitude "incomum ... para um dos principais prelados da igreja".
Pachon é o terceiro mais alto funcionário do Vaticano a demitir-se no exercício do mandato depois de ser processado pelo ICLCJ por crimes contra a humanidade.
O ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger, abdicou em 11 de fevereiro de 2013 apenas duas semanas antes de o júri o considerar culpado ICLCJ de cumplicidade no tráfico de crianças e assassinato.


popes.png
Esquerda: O Papa Negro e Superior Geral dos Jesuítas Direita: O Papa Branco e Chefe Falso do Vaticano
Outro réu primário no mesmo caso, o secretário de Estado do Vaticano Tarcisio Bertone, também renunciou após o veredicto. ITCCS Campo Secretário Kevin Annett comentou hoje do Canadá,
"Esta é mais uma grande admissão de culpa por alguns dos homens mais poderosos do papado. Obviamente, eles não são intocáveis, e todo o seu sindicato do crime corrupto está descendo. Todos nós devemos ter esperança disso, e ver que a lei nas mãos do povo pode derrubar os piores tiranos. "
Referência: ITCCS ;

- See more at: http://humansarefree.com/2014/05/the-black-pope-and-accused-child-killer.html#sthash.MDAVqFLe.dpuf

http://beforeitsnews.com/celebrities/2014/07/pope-francis-found-guilty-of-child-trafficking-rape-murder-2465728.html

 

comentários por Disqus