Parte Final
Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura.
O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.
Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".
O que o Alliance ID2020 realmente faz?
Como já mencionado, o ID2020 é uma aliança de várias organizações públicas e privadas, que apoiam principalmente financeiramente projetos que acreditam levar à realização de uma "boa identidade digital".
Como todas as questões de direitos digitais, esta levanta uma série de questões relacionadas à segurança e privacidade dos dados e ao possível uso indevido dos mesmos - mas é claro que estes não são projetos de "vacinação por vacina".
A seguir estão alguns exemplos das atividades reais nas quais a Alliance ID2020 está envolvida, ou seja, oferece suporte.
Um projeto de protótipo de identidade digital pode ser encontrado no site da Accenture, um dos parceiros fundadores da ID2020 Alliance.
A transcrição do vídeo informativo neste protótipo fornece um exemplo de uma identidade digital que envolve a criação de um identificador único a partir dos dados biométricos de uma pessoa (impressão digital, voz, rosto e leitura da íris).
Esse identificador seria então armazenado em um blockchain, que é uma tecnologia moderna que permite maior segurança de dados na Internet. Além disso, o usuário pode acessar e controlar o uso dos dados por meio do aplicativo móvel.
Na cúpula anual desta Aliança em setembro de 2018, foram anunciados os dois primeiros projetos-piloto de identidade digital. Um desses projetos, liderado pelo iRespond , envolveu o uso de uma identidade digital baseada, também, na tecnologia blockchain.
O objetivo do projeto é facilitar o acesso de refugiados aos serviços médicos do Comitê Internacional de Resgate (IRC) por meio de registros médicos eletrônicos seguros e precisos para refugiados em Mae La Camp, Tailândia.
Como resultado deste projeto, mais de 3.000 refugiados que receberam tratamento médico para doenças crônicas neste campo experimentaram melhorias na continuidade do atendimento médico, disse Larry Dohrs, vice-presidente do iRespond para a região da Ásia-Pacífico.publicado pelo portal PR News Wire (19 de setembro de 2019).