Militantes gayzistas dizem: “Evangélicos devem ser exterminados”
Militantes gayzistas dizem: “Evangélicos devem ser exterminados”
Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro: a agressão relatada partiu de militantes gays radicais, que estão muito longe de representar todos os homossexuais da sociedade. São militantes ligados a movimentos terroristas totalitários de Esquerda, socialistas-comunistas.
Ontem, a Dra. Damares Alves, assessora parlamentar do Dep. Arolde Azevedo (PSD-RJ), foi covardemente agredida e ameaçada por uma súcia de militantes gays enfurecidos. Tamanha ira se deve ao fato de que ontem, juntos, parlamentares cristãos (evangélicos e católicos), com o apoio incondicional dos manifestantes Pró-Vida e Pró-Família, ajudaram a enterrar os trechos do projeto do PNE (Plano Nacional da Educação) que tornavam obrigatórios o ensino da anticientífica Ideologia de Gênero desde o ensino primário (com crianças de 5 anos de idade).
Com o testemunho de vários parlamentares e agentes da Polícia Legislativa, ativistas gayzistas gritaram palavras de ordem, dentre as quais ameaças como “Evangélicos são a desgraça do Brasil e devem ser todos exterminados” e “Evangélicos merecem mesmo ser queimados vivos em uma fogueira“. A Dra. Damares precisou de escolta policial daí por diante, não sem antes ser conduzida ao Departamento de Policia Legislativa da Câmara dos Deputados, onde pôde, junto com o Pr. Davi Morgado, registrar um Boletim de Ocorrência, sob o número 048/2014.
Abaixo, uma das postagens da Dra. Damares Alves em seu perfil público, em que ela dá mais detalhes:
Em seguida, um vídeo do Canal do Dep. Jair Bolsonaro em que ele fala mais sobre a votação de ontem, 22, dos destaques do PNE na pauta do dia:
Agora, pergunto aos ativistas que aqui aparecerem para pôr panos quentes sobre a postagem (como se isso fosse possível):
- Cadê a Globo para cobrir essa denúncia? Nenhuma reportagem sequer! Se fosse um cristão a dizer que “gays merecem a fogueira”, pronto! Iria para a cadeia por crime de ódio, apologia ao homicídio (ou genocídio), seria demitido do trabalho, sofreria perseguição em todos os cantos da Terra;
- Cadê a Maria do Rosário a chorar pela agressão covarde aos Direitos Humanos, a reclamar de discurso de ódio? Sabem por que ela não faz isso? Porque Maria do Rosário, assim como toda a corja petista, é esquerdopata, abortista e odeia os cristãos!
Abaixo, algumas fotos da celebração da importante vitória que a Família brasileira obteve ontem no antro esquerdista. Mas a Guerra continua!
A Missão Rallye com Maria esteve mais uma vez no Congresso Nacional lutando pela família, representando mais de 85% dos brasileiros que são contrários a implantação da Ideologia de Gênero nas escolas de nosso país. Neste primeiro dia fomos vitoriosos no primeiro e mais importante destaque, que foi o inciso 3 do Artigo 2, ainda falta excluir a ideologia de gênero na meta 3.1.3 do PNE, cuja a votação será amanhã as 14:30. Confiram alguns destes momentos.
comentários por Disqus