Translate this Page

Rating: 2.2/5 (833 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

oportal@oportaldateologia.orgimagem

 
Email:
oportal@oportaldateologia.org

 

O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Quatro passos para o fim
Quatro passos para o fim

 

Quatro passos para o fim 

 

PePeter T. Timminster 

 

Julho 18 2014 14:08

 

Numerosos lugares na Escritura, tanto AT e NT, dizem-nos que, embora não possamos saber exatamente quando o Arrebatamento e a Tribulação vão acontecer, ainda podemos ter uma boa idéia de quão perto estamos destes eventos que vem ganhando velocidade e crescendo em intensidade.   Nada de novo nisso, nós já sabemos disso há mais de 2000 anos. 

 

Meu objetivo neste artigo é mostrar uma das indicações das Escrituras, Romanos 1: 18-32, que aponta como estamos extremamente perto de ouvir o Arcanjo tocar o shofar para nos chamar em casa e do início da Tribulação. 

 

Acredito que essas passagens dispõem a introdução dos quatro tipos de eventos ou condições em sequência, e um ponto culminante ou conclusão. Eu vejo isso como um plano de longo prazo que começou antes da reforma de Israel., em 1948. Além disso, vou mostrar como o Sermão do Monte em Mateus 24 é um período de tempo mais curto com foco em pós-eventos de 1948, e como essas duas passagens se complementam.  

 

Eu, como muitos, vejo Mateus 24: 4-8, e 36 -51 como a pré-raptura, e os vs 9-35 como pós-raptura. Os públicos-alvo para estas duas profecias também são diferentes. 

 

Romanos é destinado para a igreja enquanto que o Sermão do Monte é direcionado principalmente para com os judeus. Isso não significa que um grupo não pode discernir o significado por trás da profecia voltada para o outro.

 

Estas duas profecias elogiam e aumentam o outro e quando visto desta forma nos ajudar a obter uma melhor compreensão da proximidade do Arrebatamento. Os acontecimentos de Romanos 1: 18-32 estão em fase de conclusão, como eu gostaria de salientar a seguir, e tudo que se precisa fazer é assistir ao noticiário para ver que Mateus 24:4-8 está acontecendo ao nosso redor.

 

Como esses eventos se desdobraram em seqüência, o evento subsequente deriva e se baseia no anterior com tudo continuar a ocorrer e crescer em força.

 

Romanos 1:18-20 serve como introdução:

 

"A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça; porque aquilo que pode ser conhecido de Deus é manifesto entre eles, porque Deus mostrou isso a eles.  

 

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo são vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas que são feitas, mesmo seu sempiterno poder e Divindade; de modo que eles fiquem inescusáveis.

Nesta passagem, Deus, através de Paulo, está nos dizendo que Ele nos mostrou toda a prova que precisamos para a sua existência, ou seja, toda a criação, e por isso ninguém tem uma desculpa. O versículo 18 também aponta para quem está dirigindo este contra; aqueles que detêm a verdade em injustiça ou, em outras palavras, aqueles ignorantes Dele. Este ponto é a configuração para o primeiro tipo de evento.

 

O primeiro tipo de evento é encontrada nos versículos 21-23: "Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; mas tornaram-se vãos em suas imaginações, e o seu coração insensato se obscureceu.  Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,  e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis " 

 

Isso, na verdade começou em 1859, quando Darwin publicou A Origem das Espécies.  A teoria de Darwin não era realmente nada de novo. O que ele fez foi tomar uma série de diferentes idéias dos outros e juntá-los em uma forma de "lógica".   Como crentes sabemos que mesmo que pudesse ser lógico, ainda está incorreto.   Hoje, a ciência convencional requer a crença nessa falsa teoria.

 

Tornou-se a sua religião e sacrifica os incrédulos. Aqueles que não se curvar a ele são ostracizados e encontram-se em muitas ocasiões, à procura de outro emprego.   Caso você tenha a oportunidade de conversar com os adeptos desta idéia satânica e quando eles sabem que você acreditar na versão da criação Bíblica, você é ridicularizado como sendo ignorante, supersticioso e inculto, enquanto eles são acreditados por acontecer de ter metade do alfabeto do seu nome. 

 

A principal causa disso é o versículo 21 e leva diretamente para a sua atitude de superioridade encontrada no versículo 22, o resultado de sua rejeição a Deus.  O versículo 21 também aponta que a maioria dos primeiros intelectuais que seguiram as idéias avançadas da evolução eram de fato cristãos, com muitos deles sendo estudiosos da Bíblia; ou seja, tendo conhecido a Deus não glorificaram-No, mas na verdade Lo rejeitaram. 

 

O resultado dos versículos 21 e 22 é o versículo 23, o darwinismo.   A criação quando feita inicialmente estava sem a corrupção, porque não havia pecado.   Adão introduziu a corrupção por meio do pecado original.   O darwinismo ensina o contrário, que a morte (corrupção) tem sido uma parte da criação a partir do início. O Darwinismo substitui Deus pelas idéias do homem, como profetizado no versículo 23.

 

O verdadeiro propósito principal do darwinismo, como foi projetado por Satanás, é negar a existência de Deus para retirá-lo da criação.   Se Deus não existe, então Ele não poderia ter nos criado. Se isso for verdade, então o darwinismo nos ensina que de fato nós mesmos somos deuses. Isto nos leva diretamente para o segundo tipo de evento, conforme estabelecido nos versículos 24 e 25:

 

Pelo que também Deus os entregou a imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito sempre. Amém ". 

 

Uma vez que em suas visões distorcidas Deus não existe, então não há morais absolutas, exceto aqueles lugares individuais em si mesmo. A moralidade torna-se relativa moralidade especialmente a sexual,. Desde o final da década de 1940 as taxas de divórcio dispararam. Então temos a infidelidade conjugal, a promiscuidade sexual, as crianças nascidas fora do casamento, às ocorrências de doenças sexualmente transmissíveis, etc, etc, etc Este colapso moral é exatamente o que o versículo 24 está apontando. Provem diretamente este que é o equivalente moderno da antiga prática Cananéia de sacrificar seus filhos através do fogo a Moloque; aborto. 

 

Também vemos hoje muitos que professam ser cristãos, que não só toleram essa abominação, mas na verdade encorajam-na com o nome de "escolha". Esta repartição no código moral é exatamente o que Satanás quer e incentiva. Isso lhe permite ver o seu caminho lenta e furtivamente. Dado que não existem absolutos morais que liberta o indivíduo de fazer o que acha que está certo na época. Fala de um grande, o caminho fácil de seguir!   Passei mais de 27 anos no Exército dos EUA e eu não gosto que me digam o que fazer, tanto quanto o próximo cara.

 

No entanto, eu sei que sem uma cadeia de comando clara e ordens claras e concisas você tem uma receita para o fracasso. Isso é o que Satanás está esforçando-se para que isso signifique que os adeptos dessa filosofia seja o padrão para ele. O versículo 25 remete para os laços e isso para o tipo de evento antes de remover Deus de nossas vidas. E também aponta para o crescimento e expansão do primeiro caso por causa do segundo.   Basicamente, alimentam-se uns aos outros para expandir simultaneamente.

 

O terceiro tipo de evento segue bem nos calcanhares do segundo e é encontrada nos versículos 26-28:

 

"Pelo que Deus os entregou a paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza: E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros; homens com homens trabalhando o que é indecoroso e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro, que foi atender. E, como eles não gostam de manter Deus em seu conhecimento, Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não são convenientes”. 

 

Obviamente, isso se refere à homossexualidade.   Quando a revolução sexual foi profetizada nos versículos 24 e 25, começou a homossexualidade que ainda era considerada um comportamento sexual desviante.   Hoje é a corrente principal.

 

A comunidade homossexual é uma pequena porcentagem da população que ainda carrega influência e poder considerável. Eles, em um curto espaço de tempo, tende a sair em campo aberto, tendo sido aceita, agora estão enchendo-lo goela abaixo de quem falar contra ela. 

 

O governo é um participante ativo nisto. Nos últimos anos temos visto o governo, através dos tribunais e do sistema legal ordenando as pessoas a violar as suas firmemente mantidas, e constitucionalmente protegidas crenças religiosas, a fim de acomodar a comunidade homossexual. Empresários cristãos estão sendo forçados a fornecer para os homossexuais bens ou serviços que estão em conflito com suas crenças ou receberão multa que vai de fato colocá-los fora do negócio. 

 

Verso 28 é uma repetição dos resultados desta segunda condição. Isto inclui o aumento do aborto, e do fato de que tem crescido exponencialmente desde Roe versus Wade – [Roe v. Wade é um dos casos mais controvertidos e politicamente significativos da história do Supremo Tribunal dos Estados Unidos sobre o aborto]. O governo agora está forçando os cristãos a dar apoio de fato à abominação do aborto.

 

O Affordable Care Act, Obamacare, exige políticas de seguro para fornecer o aborto e cobertura no controle da natalidade.   O exemplo mais louco disso é o caso de um grupo de freiras católicas que têm que lutar no tribunal Federal para ser isentas desta disposição. Portanto, agora não só temos o governo que permite essa abominação, temos o governo ativamente engajados na condução dela. 

 

Isto leva ao quarto passo como encontrado no versículo 29 a 31:

 

"Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, despeitados, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, sem compreender, concordam disjuntores, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia: " 

 

Essas coisas estão todas se tornando mais prevalente. Tudo o que há a fazer é assistir as notícias diárias ou pegar um jornal para ver isso.  

 

As pessoas estão se tornando mais rude, mais frias, mais crueis, mais violentas, indiferente, insensível, indiferente, menos auto-controladas, enganadoras, desonestas, etc, sobre as outras diariamente.   Esta é a culminação dos três primeiros tipos de eventos e só é possível por causa deles.  

 

Todos estes quatro tipos de evento alimentam uns sobre os outros de uma maneira profana, que só pode significar a proximidade do fim.

 

              

 

 

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

 

topo