Enganados os cristãos aderirão ao ecumenismo

► Enganados por falta de preparo espiritual

os cristãos aderirão ao Ecumenismo  

Cornelio A.Dias Edição 01-07-2013 - publicação atualizada - 15:40:54-17:06:19  

              

EcumenismoOs cristãos, ou seja, o segmento religioso formado pelas alas: protestante, pentecostal e os evangélicos; este ultimo, que não se enquadram nem no primeiro, bem como no segundo grupo; e que é conhecido pelo termo neopentecostais, termo adotado para classificar este terceiro segmento religioso pela falta de um termo teológico mais apropriado para a característica de identificação que classifica e designa esta terceira ala do cristianismo.

Este termo [neo(novo)pentecostalismo] é uma invenção criada pelos teólogos para elaborações teóricas e teológicas; visto que, a teologia e os seus pensadores não conhecem não são capazes de compreender o fenômeno do pentecostalismo na sua essência; que é a manifestação física do Espírito Santo, portanto, classificaram esta ultima vertente do segmento cristão como “ movimento neopentecostal”; e o conjunto destes segmentos denominacionais que constituem que constituem o Cristianismo, por falta de preparo espiritual, por não ser um grupo religiosamente organizado, não ter um representante em comum como uma voz ativa, e sem um referencial religioso espiritual e secular, todos eles vão aderir ao Ecumenismo.

O segmento religioso cristão é composto pelo povo, e a maioria do povo por sua vez forma o Senso Comum, que por sua vez, é o coletivo de pessoas menos providas do Senso Crítico, seja ele na esfera, política, social, cultural e religiosa.

No Senso Critico, o cidadão é dotado de uma capacidade um pouco mais avançada obtida através do desenvolvimento intelectual, do pensar rebuscado através do raciocínio lógico, que é a função motora do equilíbrio entre a razão e a emoção. Aqui a pessoa tem um preparo mais eficiente para elaborar um pensamento critico, ou seja, no mínimo, ela é capaz de: 

a) questionar: (pôr em questão; fazer objeção a; controverter, rebater);

b) indagar: (fazer diligência, procurar saber, tentar descobrir; averiguar, investigar),

c) refutar: (afirmar o contrário de; desmentir, negar); ela é capaz de fazer o seu próprio “miojo”; enquanto que no Senso Comum, o miojo sempre foi feito por outro e servido por ele; nunca alguém ousou ou tentou aprender a cozinhar o seu próprio, conforme a sua receita, ou seja, nunca se interessou em criar o seu próprio tempero, e modo de prepará-lo!

A emoção aqui se aplica a fé cega da religião sem questionamentos, (senso comum religioso) a razão é a fé critica na religião, é o (senso crítico religioso).

Ser racional é pensar criticamente. Mas, tudo tem um porém e o porém deste parágrafo é que aqueles, ou maioria deles que detêm o direito de pensar pelo conhecimento de causa, o faz, através do conhecimento empírico (baseado na experiência e na observação metódica); ou seja, através do (modo de fazer ou pensar as coisas com ou por método).

E o conhecimento empírico é nulo e incapaz de compreender as coisas do Espírito.

A metodologia teológica é eficiente quanto conhecimento empírico, quando se aplica o conhecimento de causa na pesquisa e no estudo da Bíblia, mas, ele [conhecimento empírico] não consegue penetrar na esfera da revelação, onde somente a visão espiritual pode alcançar, e esta não está no domínio da ciência, ela é um dom divinamente concedido por Deus que se obtém através da oração; por isto é que fazer teologia sem a unção divina do Espírito obtida através da oração, é o mesmo que chover sem a água descer, é impossível.

Portanto, toda a minha teologia com base no conhecimento empírico sucumbe diante dos mistérios bíblicos, que somente se obtém se estes forem revelados pelo Espírito, para os meus olhos espirituais. Isto é fato confirmado, conforme afirma:

► Lucas (cap. 10)· 21 Naquela mesma hora exultou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos; sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.

Aos sábios e entendidos, ou seja, aos estudiosos, não lhes foram dados à capacidade e o direito de compreender os mistérios das Sagradas Escrituras, como afirmam, possuir, a não ser, se eles despirem-se da capa do empírico e se vestirem com o manto do Espírito.

E é por esta razão que eu não classifico os dois modelos com a intenção de menorizar ou menosprezar um em benefício ou a favor do outro; pelo contrario, certo dia eu decidi começar a pensar com conhecimento de causa ao invés de deixar outros pensarem por mim, daí fui buscar compreender as profecias bíblicas e saber como elas se aplicam ao meu contexto histórico sócio-religioso e político, e onde foi que o Espírito disse, que para o cumprimento das profecias bíblicas dos dias finais; uma besta subiria do mar para enganar os povos.

E encontrei uma profecia que diz que esta, representada por um religioso muito poderoso irá unificar as religiões com o objetivo de se intitular-se, o representante de Deus na terra e a única autoridade sobre a Igreja de Cristo. Desta maneira ele desconhece e anula a existência de Cristo e do Espírito Santo, assim se autodenomina o deus deste mundo.

E o Ecumenismo é justamente isto, um fator religioso que será aplicado no contexto sociopolítico da nossa era, com a finalidade de criar uma única religião, cuja, esta autoridade mundial se autodeclarará soberana sobre ela. Definindo: É um Sistema Religioso que irá implantar um Governo Único de Religião no mundo.

E este Sistema Religioso Global está se formando. Ele irá implantar um Governo Único de Religião no mundo. Após este se estabelecer, será a vez de um Sistema Político Global a ser implantado.

A partir de então, o Governo Religioso (Ecumenismo), fará uma associação com o Governo Político (Nova Ordem Mundial) estabelecido após o religioso.

Esta associação chama-se: Globalização. E juntos dominarão e governarão soberanos, as nações e os povos da terra. Portanto: O Ecumenismo é um Sistema de Governo Religioso Uni-co-versal.

O que o Papa está fazendo no Brasil e que irá se estender por todos os países é justamente isto, está preparando o campo para implantar o Governo Religioso Global.

 

Ω

Ω

Ω A imagem transmite o sentido exato do Ecumenismo. Os representantes abaixo representa os dois caminhos, e todos levam a um só deus. Ω

                           ecume

Romanos 1. 28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; Ω

O homem enfim chegou ao limite da sua decadência espiritual, e movido por sentimentos carnais deixou-se atrair pela antiga e sedutora proposta rejeitada por Cristo, de que daria todo o mundo e que nele há se Ele [Cristo] o adorasse [satanás].

Falida a sua tentativa de se igualar a Deus em ser adorado única e exclusivamente acima de tudo, o diabo seduziu o homem; e este aceitou a proposta, criando uma mentirosa verdade que liberta, perdoa e salva, através da graça de Deus.

Astuto e perspicaz ele acertou em cheio no ego humano havido pelo desejo do querer e poder e obter, e este por sua [homem] vez estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, saiu da área privativa da proteção divina do Espírito Santo e exposto diretamente à alta radiação demoníaca, cedeu, corrompendo-se como outrora antes do efeito salvífico pelo sacrifício vivo do Verbo. 

Ω

Ω O Olho que tudo vê é uma mensagem sublimar do Illuminati dizendo que todos estarão sob o seu domínio, esteja no caminho largo ou no estreito, o fim é o mesmo. Ωdois caminhosΩ Isaías (cap. 14). 14. Subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. Ω

O ecumenismo é exato o contraste da dispensação da plenitude dos tempos conforme Ef. 1.10. Deus determinou um tempo no qual irá convergir tudo em Cristo.

O mundo será um lar administrado por Deus e para Sua própria glória, Israel e a Igreja.

O tema unificador é o plano original de Deus para exemplificar o Seu amor à criação. Quando Lúcifer desafiou a Sua Santidade [Deus] (singularidade), afirmando: “Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo” (Is 14.14,), ele estava pretendia convergir tudo sobre ele, das nuvens para baixo.

Esta imagem nos ajuda a compreender bem este propósito maligno; ele se assentará nas nuvens e de lá comandará a terra.

O ecumenismo será o seu sistema único de religião, e a globalização o seu governo secular global.

E todos os caminhos levarão a ele [satanás], conforme o Olho do Illuminati, no quadro os “dois caminhos”. 

Ω   

 

"Enganados por falta de preparo espiritual

os cristãos aderirão ao ecumenismo"

 

►Mateus 22: 29 - ''Errais por não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus.'                               ►Oséias 4: 6  - ''O meu povo é destruído por lhe faltar conhecimento'' 

O Ecumenismo não irá destruir nenhuma das religiões existentes, ele apenas irá comandar todas sob um único representante afim de criar uma harmonia entre elas e enganar todos os povos.

Daí todos os problemas, que surgirem em qualquer uma delas, caberá a este único líder religioso mundial solucionar.

A mesma tática será aplicada no sistema de governo político.

A questão principal é que não foi um filósofo teólogo, cientista, um político ou qualquer outro cientista, que determinou isto, mas, sim; a Bíblia Sagrada; esta que é a única expressão da verdade, mas, apenas para o segmento religioso cristão; porque cada religião tem a sua confissão de fé, portanto é errado afirmar que a Bíblia do Cristão é Universal, porque tem o Alcorão e outros livros doutrinários de confissões de fé outras; que fundamenta cada religião em si.

E neste Livro dos Cristãos estão preditos estes acontecimentos, de que nos fins dos tempos (fim da era da Igreja), surgiriam pessoas que conforme este Livro é chamado de “Bestas”, onde a primeira seria o Falso Profeta e o segundo, o “Anticristo”.

Cabe ressaltar aqui, que não existe nada, (ser extra ou terrestre) chamado “besta”.

Este nome foi pensado pelo profeta João quando viu na sua revelação, um ser com uma aparência disforme, nem uma combinação ou não entre animal desconhecido e um meta-humano, cujo, ser ele não soube descrever; por isso chamou, “besta”, ou talvez tenha visto algo parecido com a holografia do bode gadu [Bode Mendés] ou de JahBulOn; o próprio satanás [Belzebu] adorado pelos satanistas, maçonaria, illuminati e outras.

Qualquer definição do termo “besta” é infundada e mera especulação, mesmo que haja alguma variante gramatical para esta palavra ela é nula, é uma figura de linguagem para representar algo horripilante, escabroso, a pior das aberrações, mas, não um ser qualquer, independente da sua dimensão.

Este personagem era Satanás na sua aparência diabólica, depois da maldição divina a este ex-querubim caído do céu.

Neste mesmo Livro, foi escrito, está se cumprindo e ainda tem mais a se cumprir; são as profecias, que foram escritas a mais de 2000 anos a.e.C e d.a.C.

O que acontece é que o segmento religioso cristão; de onde serão escolhidas as pessoas que irão ser arrebatadas por Cristo, não se deu ao capricho de estudar as Escrituras, e hoje, não estão sabendo como agir, diante do cumprimento destas profecias.

Não tenho o interesse em provocar os católicos, nem o seu representante, quando sou obrigado a afirmar que ele é chamado de “Falso Profeta”; a primeira besta, e o “Anticristo” que virá a segunda.

A Bíblia disse que no fim dos tempos antes do Arrebatamento, a besta iria marcar as pessoas com o seu numero que é o: “6 6 6”.

Ocorre que quase nenhum cristão hoje, sabe que este número é uma metáfora do “Very Chip”, o mesmo que já está sendo implantado nos Estados Unidos e que segundo a Bíblia, todos haverão de serem “marcados”.

Quando chegar a vez do Brasil, como é que os cristãos vão reagir? Se não estão preparados?

Em quem eles vão acreditar, no seu Pastor, na Bíblia, nos Políticos, no Papa ou em qual outro?

Por falta de preparo espiritual os cristãos vão ser enganados.

Se os cristãos estão despreparados, o que podemos dizer daqueles que ainda não conhece a nossa Verdade Bíblica e as suas Profecias sobre os últimos dias da Era Cristã? 

Fonte: Imagem do artigo: http://colunas.gospelmais.com.br/ecumenismo-uma-estrategia-do-diabo_5666.html

Leia o artigo Ecumenismo e a Teologia da Libertação  

">

Imagem:  1 https://sspx.org/en/shocking-ecumenism-of-Pope-Francis-in-istanbul-29-november-2014 

 

   Revisão Junho 2016 

 

Em Cristo.

Shalom.

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

 

       Licença Creative Commons
O Enganados os cristãos aderirão ao ecumenismo - do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.no.comunidades.net/enganados-os-cristaos-aderirao-ao-ecumenismo Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org