Translate this Page

Rating: 2.1/5 (2406 votos)




ONLINE
7




Partilhe esta Página





 

Indice Mapa do Site Avançado
Bbusca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

oportal@oportaldateologia.orgimagem

 
Email:
oportal@oportaldateologia.org

https://www.facebook.com/OPortaldaTeologia

 

 

OPortal da Teologia

autoriza a republicação

de todos os artigos do

site na íntegra desde cite

as fontes de origem.   

 

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Download

 Jogo Show do Cristão

Mega.nz – Download 

 

                                                                          

 

O Ecumenismo

Oficializado

na Carta Fratelli Tutti

     
  

 

A santificação

 

conforme 

 

a Bíblia: Introdução

 

 Edição em destaque

Destaque Leia02/07/2020 

 


O anticristo conforme a bíblia
O anticristo conforme a bíblia

 O anticristo conforme a bíblia

Prova cabal do fim dos tempos e da era da Igreja Ω

 E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.  

Falar sobre este assunto causa muita polêmica e gera muitas discussões infundadas em vagas ideologias contraditórias as profecias bíblicas.

Não foram poucos os grandes nomes durantes os últimos 1900 anos que tentaram identificar quem seria o tal anticristo. Na verdade, a palavra anticristo quase nem é mencionada na Bíblia, com exceção do apóstolo João, que fala dos anticristos e também afirma que virá o anticristo.

Alguns apontaram para o surgimento do Islamismo em 666 d.C, outros diziam que o anticristo era o imperador romano Nero, alguns afirmam que será o presidente dos Estados Unidos, outros o presidente da União Europeia, e por fim, há os que afirmam que será o Papa.

Creio que a resposta deve ser encontrada na própria Bíblia. Ela formula o enigma e ela mesma dá a resposta. O grande equívoco de alguns estudiosos é querer encontrar a resposta procurando em outras fontes que não as sagradas escrituras.

A Bíblia funciona como um grande quebra-cabeça e a função do estudante é juntar as diferentes peças para que o mosaico torne-se visível.

Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. II Tim. 3: 16 - 17

Será um europeu?

tv a super arma de satanas

E o quarto reino (império romano) será forte como ferro; pois, como o ferro esmiúça e quebra tudo, como o ferro quebra todas as cousas, ele esmiuçará e quebrantará. Dn. 2: 40:

Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra (império  romano), o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços.

E, quanto às dez pontas daquele mesmo reino se levantarão dez reis (dez presidentes de blocos mundiais); e depois deles se levantará outro (o anticristo), o qual será diferente dos primeiros, e  baterá a três reis.

E (o anticristo) proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo (cristãos na grande tribulação), e cuidará em mudar os tempos, e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo.

Mas o juízo estabelecer-se-á (Jesus voltará), e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim. Dn. 7: 23 - 26

As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro. Dn 2: 33

E o povo (os romanos) do príncipe, que há de vir (anticristo), destruirá a cidade e o santuário. Dn. 9: 26

Na interpretação do sonho de Nabucodonosor, Daniel revelou os quatro reinos que viriam até à chegada do reino Eterno do Senhor Jesus Cristo. O primeiro reino era Babilônia (cabeça de ouro), o segundo o império medo-persa (peito e braços de prata), o terceiro o império grego (ventre e coxas de bronze) e o quarto o império romano (pernas de ferro e pés de barro misturado com ferro).

Assim, podemos concluir que, para Deus, os pés da estátua, em parte de ferro e em parte de barro, representam uma restauração do antigo império romano, mas com abrangência em toda a terra.

Na verdade, os dez dedos da estátua representam os dez blocos mundiais que estão formados ou a se formar, sendo que após ter se completado a formação do governo mundial, todo o poder será exercido a partir da Europa.

Conclusão: A restauração do império romano é justamente o que estamos observando hoje, através da chamada crise fiscal que assola a união europeia. O objetivo da elite que controla o mundo é derrubar a soberania dos países europeus e unificar a Europa para que o plano maligno do aparecimento do anticristo possa se concretizar.

Logo, podemos concluir que o anticristo será um Europeu.

Afirmara ser descendente de Davi

anti_2.pngEste será grande e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; Lc. 1: 32

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui; ou ali, não lhe deis crédito; Mt. 24: 23

Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. Jo. 5: 43

E acontecerá naquele dia que as nações perguntarão pela raiz de Jessé, posta por pendão dos povos, e o lugar do seu repouso será glorioso. Is. 11:10

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou que se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. II Te. 2: 4

Após concentrar em suas mãos os poderes político e econômico mundial, o anticristo passará a exigir também o religioso, forçando toda a humanidade a prestar culto a Satanás, através da marca da besta, e declarando a si próprio como o Messias de todas as religiões.

Não terá dificuldade em enganar os povos, com exceção dos verdadeiros cristãos, que não o aceitarão e serão perseguidos e mortos

No caso dos Judeus, o anticristo, para ser aceito por eles, alegará ser descendente de Davi (mesmo sendo europeu), pois somente assim cumpriria aquilo que as Escrituras dizem sobre a origem do Messias.

Será um membro ilustre da maçonaria:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seisAp. 13: 18

E era o peso de ouro que se trazia a Salomão cada ano seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro; I Reis 10: 14

Assim o rei Salomão excedeu a todos os reis da terra, tanto em riquezas como em sabedoria. E toda a terra buscava a face de Salomão, para ouvir a sua sabedoria, que Deus tinha posto em seu coração. I Reis 10: 23 - 24

Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e o altar das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos. Amós 5: 26

Então edificou Salomão um alto a Camós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está em Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom. I Reis 11: 7

Pelo que o Senhor se indignou contra Salomão: porquanto desviara o seu coração do Senhor Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.  I Reis 11: 9

Por que a maioria dos Judeus usa a estrela de seis pontas, que eles chamam de Estrela de Davi,  Escudo de David ou Magen David?

A Estrela de David não é de origem Judaica – e os antigos israelitas nunca usaram-na como seu símbolo religioso" eles usavam o Menorá ou Sete Castiçais.

Assim, por que a estrela de seis pontas se tornou conhecida como estrela Judaica?

Esse símbolo foi largamente adotado, não porque o povo Judeu o escolheu, mas ironicamente porque Adolf Hitler forçou todos judeus a exibir uma estrela de seis pontas amarela durante o holocausto.

A palavra holocausto significa oferenda queimada, e a estrela de seis pontas foi usada no passado quando sacrifícios humanos queimados foram oferecidos a Moloque e Astarte [Ashtoreth] deusa da sexualidade (I Reis 11: 5) e  adorada principalmente em Sidom, Tiro e Biblos no culto a Baal.

Salomão construiu um altar a Astarte e Moloque e a estrela de seis pontas, o símbolo chefe dos sacrifícios humanos em círculos de magia e feitiçaria vieram a ser chamados de Selo de Salomão.

Os herdeiros modernos de Salomão são os maçons (construtores), cujo objetivo máximo é a reconstrução do Templo em Jerusalém.

anti_3.png

A maçonaria possui como símbolo o esquadro e o compasso, que não passa de uma estrela de seis pontas disfarçada.

Conclusão: A estrela de 6 pontas possui 6 triângulos e uma internamente uma figura de 6 lados. Eis aí a pista final para a revelação: 666.

O anticristo pertence a esta sociedade secreta.

Atuará através da ONU por intermédio do Falso Profeta o Papa.

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu se lhe poder sobre toda a tribo, e língua e naçãoAp. 13: 7

Após uma grave crise mundial (financeira, política, militar e religiosa), os líderes de todas as nações se reunirão no parlamento mundial, e através da ONU (Organização das Nações Unidas), será criado o cargo de governante mundial, que será dado ao personagem conhecido na Bíblia como o anticristo.

Este, sob a aparência de um cordeiro (dócil, educado e amoroso), falará como o dragão (de maneira enganosa), e levará toda a humanidade à unidade política, religiosa e econômica, com a ajuda do falso profeta o bispo da Igreja do Vaticano.

E vi subir da terra outra besta (reino), e tinha dois chifres (anticristo e falso profeta) semelhantes aos de um cordeiro (discurso de paz e amor); e falava como o dragão (enganoso e astucioso). Ap. 13: 11

Adorará a um deus estranho

Mas aos deus das fortalezas honrará em seu lugar: e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com cousas agradáveis. E haver-se-á com os castelos fortes com o auxílio do deus estranho; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. Dn. 11: 38 - 39

Comentário: O anticristo adorará um deus particularmente desconhecido das multidões, um deus que os seus antepassados não conheceram.

Da leitura bíblica, podemos entender que o anticristo e a besta que surge do mar não são o mesmo personagem. A besta que surge do mar é justamente o deus estranho que o profeta Daniel menciona, e que João viu no apocalipse:

E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. Ap. 13: 1

O deus estranho do anticristo é justamente aquele que se apresenta com um nome, um número ou um sinal:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Ap. 13: 18

Comentário: este deus era um querubim e recebeu o nome de Abadom identificado também como Apoliom conforme: Jó 26: 6, Jó 28: 22, Jó 31:  12, Salmo 88: 11, Provérbios 15: 11, Provérbios 27: 20. No novo testamento o nome é definido em Apocalipse 9:11. 

anti_2.png

Ele agira discreto silencioso e com pouca gente

Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano. Dn. 11: 21

E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e será fortalecido com pouca gente. Dn. 7: 23  

Importante: Não podemos confundir este homem com outros, visto que existiram antes e existem ainda muitos considerados serem anticristos, e estes são tanto pessoas como seres espirituais malignos que se opõem ao reino eterno do Senhor Jesus Cristo. O anticristo que irá incorporar a "besta da terra" ou satanás é apenas o está revelado em Daniel e Apocalipse que é ele que estamos revelando através da bíblia e neste contexto político e secular atual. 

A nova ordem mundial que está prestes a se tornar visível para a humanidade, já funciona de maneira subterrânea. No caso da pessoa do anticristo, o homem do pecado, ele agirá por trás dos bastidores, e somente no momento em que já estiver no controle do mundo é que será revelado oficialmente após o arrebatamento da Igreja de Cristo. 

É por este motivo, entre outros, que o anticristo não será uma pessoa de destaque na mídia, como por exemplo, um presidente de um país. Ele agirá silenciosamente.

Ele é um príncipe e será rei do mundo por apenas sete anos

E depois das sessenta e duas semanas será tirado o Messias, e não será mais: e o povo do príncipe que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra: estão determinadas assolações. Dn. 9: 26

Então tornará para a sua terra com grande riqueza, e o seu coração será contra o santo concerto: e fará o que lhe aprouver, e tornará para a sua terra. Dn. 11: 28

Depois se levantará um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano. Dn. 11: 21

Importante: O anticristo será um príncipe de uma casa real europeia, ao qual não será dado a ele a dignidade de ser rei de seu país. Até que consiga obter o poder mundial, ele continuará sendo um príncipe.

O anticristo será o 11º rei do mundo 

O décimo rei já está no poder desde 2013 que é o antipapa Francisco representado na bíblia como a besta do mar que representa os povos e as religiões. Sob um falso anonimato ele controla a ONU que é a organização onde este rei atual irá apresentar o anticristo oficialmente ao mundo que é a besta da terra será o único líder das políticas e das nações no mundo. 

anti_6.png

E, quanto ás dez pontas, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outra, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. Dn. 7: 24

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão o poder como reis por uma hora, juntamente com a besta, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Ap. 17: 12 - 13

Comentário: Com a implantação da Nova Ordem Mundial, o mundo será dividido em 10 (dez) blocos econômicos, sendo que cada um deles será governado por um presidente. Após isto, todos estes presidentes em comum acordo entregarão o poder ao anticristo. Apocalipse 17: 13 registra como sendo  governantes políticos conforme a ONU já está organização o novo formato em que o mundo deixará de ser formado por seis continentes e se transformará em 10 blocos econômicos, deixando Israel sozinho como apenas um bloco.

Esta divisão isolando Israel é a parte central que envolve diretamente o anticristo que será um rei judeu legítimo.

Cabe ainda informar que os 10 reis políticos mencionados nos versos 12  e 13 somente serão conhecidos apenas quando a ONU definir o mundo em 10 países [10 blocos econômicos]; eles não  podem ser confundido com os 8 reis do Apocalipse 17: 9 que são papas católicos e chefes de Estado do Vaticano, cujo oitavo e último é o atual; que também seriam 10 caso os 2 primeiros não tivessem sidos também autoridades políticas.

O anticristo também governará o mundo a partir de Israel até ser deposto pelos judeus.

E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas virá o seu fim, e não haverá quem o socorra. Dn. 11: 45

E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado. Ap: 11: 7 - 8

Comentário: Não é por acaso que Jerusalém tem sido disputada por tantos povos há séculos. Satanás visa instalar nela a Sede do seu governo para que o anticristo domine e controle o mundo a partir da Cidade Santa.

Esse objetivo será alcançado pelo breve período de sete anos, tempo em que o iníquo reinará apenas por três anos e meio da terra santa até ser derrotado pelo legítimo, o décimo segundo e o ultimo Rei de Israel no mundo que será Jesus Cristo, cujo reinado Dele será até mil anos; quando então será o fim da humanidade e o Juízo Final. 

Ele entrará no Templo Judaico que será reconstruído e exigirá adoração mundial

Os judeus recusam ter como rei alguém com titulo religioso. Isto foi o motivo central de terem condenado Jesus à morte por pregar ser Ele o Rei de Israel.

A mesma reação do passado vai se repetir quando o anticristo exigir ser adoração total do povo quando ele transformar o terceiro templo como o seu Palácio Real politico.  

E ele firmará um concerto com muitos por uma semana: e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até á consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Dn. 9: 2

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição; o qual se  opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus, II Te. 2: 34

E este rei fará conforme a sua vontade, e se levantará, e se engrandecerá sobre todo o deus, e contra o Deus dos deuses falará cousas maravilhosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. Dn. 11: 36

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos, e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo. Dn. 7: 25

Comentário: embora os judeus estejam cegos quanto à Jesus ser o Messias, eles esperam um Ungido, e reconstruirão o templo judaico para ele governar Israel. É aí que entra em cena o anticristo, que fará um acordo de paz de 7 anos entre judeus e árabes, permitindo assim a reconstrução do templo, de forma pacífica, ao lado da mesquita de Omar.

No meio do período (três anos e meio), ele (o anticristo), após pacificar o mundo e trazer a falsa paz e segurança, entrará no templo e exigirá a adoração dos povos, começando assim a última perseguição aos judeus e cristãos que se recusaram receber a marca da besta. Cabe informar conforme a bíblia que a marca da besta virá após o maior caos mundial onde haverá um número incontável de mortes. 

O numero é um chip subcutâneo que será implantado sob a pele na mão ou na testa, com a política da falsa bandeira de visará informatizar a identificação individual a fim de facilitar a assistência em tempo real e o controle das vitimas sobreviventes. Este evento será o ultimo e após haverá o caos mundial, quando houver a Parusia de Cristo onde milhões de cristão desaparecerão da terra.    

Quando ele o anticristo se manifestará?

Aprendei pois a parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Mt. 24: 32

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. Mt. 24: 34

Comentário: após mencionar os sinais que indicariam a proximidade da sua vinda, Jesus diz para os discípulos que eles deveriam aprender a parábola da figueira. Vejamos o seu significado: Figueira: (Israel). 

Achei a Israel como uvas no deserto, via vossos pais como a fruta temporã da figueira no seu princípio;... Os. 9: 10 - Geração: (70 a 80 anos).

A duração da nossa vida é de setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o melhor deles é canseira e enfado, pois passa rapidamente, e nós voamos. Sl. 90: 10 

Conclusão: se Israel é a figueira e uma geração bíblica varia de 70 a 80 anos, e considerando que Israel renasceu em 1948, a geração que presenciou este fato acabará no período compreendido entre 2018 e 2028.

Considerando ainda a última semana de Daniel como os sete anos anteriores á volta de Jesus, podemos concluir que o aparecimento do anticristo poderá ocorrer quando o terceiro Tempo foi apresentado para o mundo apenas com uma personalidade política, visto que ele já presente e preparado, esperando somente o tempo certo de assumir como rei do mundo.

  O Pacto Global a agenda 2030  e o Templo judaico 

O Candidato - 1ª  parte

Todas as gerações anteriores tiveram o seu candidato a anticristo. No primeiro século, era o Imperador Domiciano, no segundo foi Nero, e a partir da reforma protestante surgiu a ideia de que poderia ser o Papa.

Bem, a Bíblia afirma que surgiriam muitos anticristos, mas, que também surgiria o anticristo. Ele é a grande diferença entre estes anticristos que surgiriam e o anticristo de linhagem real é este será a expressão maior da negação à divindade de Jesus;

"Filhinhos é já a última hora; e como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos: por onde conhecemos que é já a última hora.” I Jo 2:18

Podemos afirmar, com base nas palavras proferidas por Jesus em Mateus, capítulo 24, que além de estarmos na última hora, somos a última geração, aquela que verá cumprir-se todos os sinais em sua plenitude. Não é por acaso que temos visto o surgimento de tantos anticristos, negando a Jesus com palavras e obras, e para nossa decepção, dentro das igrejas:

Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco: mas isto é para que  se manifestasse que não são todos de nós.” I Jo 2:19

No tempo presente muitos especulam quem seria o anticristo. Temos alguns candidatos, como Obama, Bush, Papa, Putin, entre outros. Nas próximas postagens, apresentarei àquele que creio que seja o mais forte candidato a anticristo conforme as características preditas nas escrituras.

O candidato - 2ª parte 

anti_6.png

E, quanto ás dez pontas, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outra, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. Dn. 7: 24 Vejamos a música intitulada Jerusalém, de autoria do maçom William Blake: Século XVIII:

E aqueles pés em tempos passados.

Caminharam sobre as montanhas verdes da Inglaterra?

Foi o santo Cordeiro de Deus que foi visto

Sobre os pastos exuberantes da Inglaterra?

E foi o semblante divino

Que brilhou adiante, sobre a nossa colina nublada?

Jerusalém foi construída aqui..

Nas terras verdes e agradáveis da Inglaterra?

Deixe chover,

Deixe chover,

Lave as balanças dos meus olhos

Deixe chover, Deixe chover,

Deixe-me ver novamente

Tragam-me, o meu arco de ouro em chamas

Tragam-me, as minhas flechas do desejo

Eu não irei dormir até que as nuvens sumam

Tragam-me a minha carruagem de fogo

Deixe chover

Deixe chover,

Lágrimas de sangue caem do céu Deixe chover,.

Deixe chover Me lave novamente

Das águas congeladas,

O rei irá ressuscitar

Com dois sóis no céu

Eu não cessarei do vôo mental

Nem minha espada descansará em minha mão

Até que tenhamos construído Jerusalém

Na terra verde e exuberante da Inglaterra.

Deixe chover

Deixe chover

Lágrimas de sangue caem do céu

Deixe chover

Deixe chover

Me lave novamente

Veja os cumes brilhantes da cidadela

O rei e a rainha irão morar

Em nossos corações

Jerusalém pode ser reconstruída aqui

Nesta época trivial, nesta terra de medo?

Em Jerusalém, onde o santo cálice permanece

Caminhe na luz e quebre as correntes

Jerusalém"

Análise da letra da música:

1 - Foi o santo Cordeiro de Deus que foi visto  -Sobre os pastos exuberantes da Inglaterra?

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou adora; de sorte que se assentará no templo de Deus, querendo parecer DeusII Tess. 2: 4

2 - Tragam-me, o meu arco de ouro em chamas

E, olheis, e eis um cavalo branco: e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. Ap. 6: 2

Das águas congeladas, O rei irá ressuscitar

E vi uma de sua cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada e toda a terra se maravilhou após a besta." Ap. 13: 3

Nem minha espada descansará em minha mão

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." Ap. 6: 4

Aponta para a origem do anticristo como sendo a Inglaterra, País este que fez parte do antigo Império Romano.

Pode parecer coincidência, mas, não é; veja é do império romano nasceu o Vaticano que trouxe ao mundo o Falso Profeta e poderia ser ironia do destino não fosse profético a origem do País que gerou o Anticristo.

O candidato - 3ª parte

A carta de  Baha’u’llah à  rainha Vitória

Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.Lucas 12 : 2.

A indicação do executivo mundial encontra-se escrita na epístola de Baha’u’lláh (fundador da fé bahai) enviada à Rainha Vitória da Inglaterra, onde diz que da sua descendência nasceria o “grande” governante do mundo:

Ó Rainha em Londres! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:

Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra.

É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…” (epístola para a Rainha Vitória de Baha’u’llah.

O candidato - 4ª parteanti_7.png

A genealogia judaica da realeza britânica    

A 2ª pista: aponta para a Família Real Britânica indo de encontro à profecia bíblica que afirma que o anticristo será um Príncipe.

 

anit_8.png

 

Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Ap: 3: 9

 

anti_9.png

Esforçando ainda para desvendar a identidade oculta do anticristo, conforme a interpretação dada à parábola da figueira, vamos analisar a questão da suposta genealogia judaica dele, conforme foi afirmado na postagem o Anticristo conforme a Bíblia:

Parte 4. Conforme as já postadas acima que apontaram para a Inglaterra especificamente à realeza britânica como sendo de onde aparecerá o anticristo, esta postagem de hoje só vem a confirmar este fato.

A rainha Elizabeth II afirma ser da "Casa de Davi", conforme a imagem abaixo, o que possibilitará ao anticristo vincular a sua descendência ao rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi.

A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sanguínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme exposto na imagem abaixo.

royalgen1.jpg

O candidato – 5ª parte

 O brasão de armas do príncipe William de Gales

"E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio." Ap 13:2 .   

De acordo com a prática normal, brasões de armas foram dados a cada um dos dois filhos do príncipe de Gales, o príncipe William e o príncipe Henry, em seus respectivos aniversários de dezoito anos, em Junho de 2000 e setembro de 2002.

Em cada caso, o design é derivado do brasão da Rainha, com um acréscimo de identificação evoluiu de armas utilizadas pela mãe dos príncipes, a falecida Diana, Princesa de Gales.

Príncipe William de Gales, como o segundo na linha de sucessão ao trono, utiliza uma etiqueta branca de três pontos, como seu pai, mas foi além e incluiu a castanhola vermelho pequena ‘ou concha do mar no ponto central.

Vejamos a análise do brasão de armas do Príncipe William:

https://files.comunidades.net/oportaldateologia/anit_11.png

 

O candidato – 6ª parte

Parte 6 – O treinamento para ser rei

Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a majestade real, (não tendo ainda o título de rei); mas ele virá caladamente, e tomará o reino com lisonja. Dn. 11: 21

Resumo da Notícia:  “Rainha e Charles Definem Plano Secreto para Treinar o Príncipe William:

Primeira vez  que esse tipo de treinamento é dado”, News of the World, 26 de julho de 2008.

O príncipe William passará por um estágio sobre como ser rei.

A rainha e o príncipe Charles definiram um programa de treinamento secreto e intensivo de dois anos, que será iniciado quando ele concluir a vida militar no ano novo.

Um assessor sênior da família real confirmou o seguinte: pode se dizer que ele será a primeira pessoa a passar por um estágio sobre como ser rei.

Por que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II acharam necessário criar um “estágio em reinado”, que não tem precedente algum na história?

Por que, após mais de mil anos de história inglesa, a monarca governante e seu prestigioso filho, decidem que esse jovem príncipe precisa de um programa de estágio que lhe treine para ser rei?

A resposta pode estar no fato que esse programa de treinamento não tem o objetivo de treiná-lo para ser o rei da Inglaterra, mas, Rei do Mundo, o Cristo Maçônico, aquele que a Bíblia descreveu como o Anticristo!

Claro, que isto não é uma mera especulação, mas, que seja uma decisão calculada. Ser Rei do Mundo não será uma tarefa muito mais dantesca [pavorosa, diabólica, fantástica ou medonha.] do que ser apenas rei da Grã-Bretanha.

Esse rei global terá de aprender a lidar com culturas amplamente divergentes de todo o mundo.

Ele será muito bem treinado em como não enfurecer governantes individuais das muitas culturas diferentes que existem no mundo.

A Bíblia diz que o Anticristo unirá todos os governantes do mundo.

Essa profecia significa que ele possuirá uma incrível capacidade de superar as barreiras culturais tradicionais das mais de 160 nações individuais que existem no mundo.

O seu reinado está previsto para ser razoável na primeira metade, mas, após o evento do Templo em Jerusalém será catastrófico de tamanha gravidade e dimensão jamais conhecida ou registrada na história da humanidade; quando ele junto com o Papa Francisco que é o Falso Profeta; após batalharem contra Cristo; após sitiar Jerusalém, ambos, serão lançados diretamente no Lago de fogo e enxofre sem ao menos ir para o inferno como é processo natural da primeira condenação para quem que rejeitar a salvação e morrer em pecado contra Deus.

A referência bíblica descreve o como será o fim do único humano que se tornou rei do mundo.

A referência bíblica descreve o como será o fim do único humano que se tornou rei do mundo.

Apocalipse 19

5. E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
6. E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
7. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.

O destino e o fim do anticristo e o seu reino:

E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;
Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.
E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.

  •  Comentário final

    Que o candidato ao Anticristo é  o Príncipe até mais cético do que dos incrédulos que não admitem, sabem que ele é da linhagem sanguínea descendente do Rei Salomão, e a prova a lendária linha genealógica da Família Real Britânica está revelada.

  • Quanto ao fato deste Príncipe ser Judeu de origem alemã, não há nada de sobrenatural nisto, exceto pelo segredo milenar ser mantido como sendo apenas ingleses, mesmo sabendo que os descendentes judeus não tendem negar a sua nacionalidade; este caso específico fugiu a regra devido a importância do processo de preparação do primeiro Rei Mundial. Digo isto porque eu nasci no Brasil, mas, sou descendente de judeus Sefarditas portugueses (paterno) e espanhóis (maternos).

  • Portanto, estas provas são cabais porque os judeus não aceitarão jamais serem governados por um Rei gentio, isto é não judeu e o perfil deste Príncipe é explícito e indiscutível, ser ele o homem do engano, como apresentado no estudo.

  • Havia uma linha de interpretação que suspeitava que 2015 seria o ano em que o anticristo se tornaria conhecido do mundo, pensamento que eu descartei porque conhecido ele já era, agora quanto ao período em que ele será apresentado não penso que será breve, porque a NOM foi inaugurada oficialmente em 2016 na inauguração magistral do Túnel de São Gotardo que por sinal revelou através da celebração o ritual espiritual macabro que envolve o misterioso evento que irá acontecer logo após a Parusia de Cristo e a ascensão e o fim da Igreja no mundo. 

  • Apocalipse 19: 5 - 20 Já estamos neste tempo conforme esta referência bíblica, e você que ainda não é um cristão sincero não será surpreendido por que conhece a verdade, portanto; não haverá como se arrepender quando a irá de Deus se derramar sobre a terra como castigo ao mundo.   

 


newline oportal 

   

Destaque OPortal 

I Ts. 2 • 7 • Pois o mistério da iniquidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora;

" value="https://files.comunidades.net/oportaldateologia/PREPAREM.swf" />

As taças da ira de Deus vão

se derramar sobre a terra! 

Esta chamada através deste "Flash”

visa chamar a vossa atenção sobre

este evento profético: 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão.

Cuidado!

Um corpo celeste, 

se chocará contra a terra e 

causará grande destruição.     

https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif Aqui        

   

Tema Central do OPortal 

 

Clique na Imagem 

                                                     

A FALSA DOUTRINA DA PRÉ-TRIBULAÇÃO  

Qual doutrina bíblica é a

mais viável para você?

A Meso-tribulação?

[Arrebatamento no meio

da tribulação]

ou a Pós-tribulação?

[Arrebatamento

Em qual delas acontecerá

o Arrebatamento da Igreja!

Será ou não antes da tribulação?

Ou depois da tribulação?

Reflita! 

Reflexão do O Portal 

 Texto flutuante

 

       2013

O oitavo Rei foi eleito.

             

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

 

 Visite Dailymotion O Portal

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia   TAUEZEQ94_tsp.png

   Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png   

 

 

Como saudar os irmãos? Clique Aqui https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif       


Com: Paz seja convosco!
Graça e Paz!
A Paz do Senhor!
Paz da parte... do Senhor!
Paz de Deus!
Shalom!
Shalom Adonai!
Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!
Nenhuma da anteriores

  *O conteúdo deste vídeo é

    da responsabilidade do autor* 

 

 

topo