A Santificação
conforme
a Bíblia: Final
|
4 |
|
|||
Bbusca O Portal |
Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4
A marca de Cristo.
3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura
4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".
Descrição:
Bíblia Sagrada Digital
MediaFire – Download
Jogo Show do Cristão
Mega.nz – Download
A vida e a época do Anticristo
PARTE 2
O pensamento judaico atual e os escritos incluindo a Cabala mudando desde o primeiro século afirmam que os próprios judeus são o messias. Esta ideia judaica moderna pode ser parte ou a totalidade do mecanismo por trás da "nova ordem mundial", que é equivalente a um governo mundial. Aconteça o que acontecer no futuro próximo, é biblicamente certo que o anticristo será crucial para a sua criação final.
Assim me disse ele: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos, e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e quebrá-lo em pedaços. E os dez chifres, daquele mesmo reino são dez reis que se levantarão: e outra depois deles se levantará; e ele será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na mão por um tempo, tempos e metade de um tempo. (Daniel 7: 23-25 RA)
Quando o AC começar sua campanha e confirmar a aliança com muitos, os judeus retornarão à ideia original messiânica.
E ele firmará aliança com muitos por uma semana: (Daniel 9:27 KJV)
Em segundo lugar, ele vai conquistar países ao redor de Israel que são considerados inimigos de Israel. Os judeus acreditam em um messias militar que vai levá-los para a vitória. Isto irá facilitar a expansão em massa da terra de Israel para aproximar a área do reino durante o reinado de Davi. Os seguidores de Jesus foram à procura de um herói conquistador para livrar Israel dos romanos, voltar à sua antiga concepção reino, e prolongar a sua massa de terra para o equivalente do reino de Davi e Salomão. O anticristo tentará aproximar expectativas semelhantes para a nação de Israel.
E no tempo do fim o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele como um furacão, com carros e com cavaleiros, e com muitos navios; e ele entra nos países, e os inundará, e passa adiante. Ele entra também na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas estas devem escapar de sua mão, Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom. E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará. Mas ele terá poder sobre os tesouros de ouro e de prata, e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão. Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; portanto, ele sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos. (Daniel 11: 40-44 RA)
Daniel capítulo 11 relata que ele vai conquistar o Norte e no Sul. Ele diz que ele vai entrar em Israel, mas se ele realmente vence Israel ou apenas passa por ele é incerto. Vários comentaristas dizem que o anticristo irá atacar Israel, mas não há nada na passagem acima que indica isso. Ele pode, eventualmente, entrar em Israel para eliminar os inimigos próximos, assegurando a Faixa de Gaza, a área de Golan e Jerusalém Oriental.
Algumas áreas, como Edom, Moabe e Amom momentaneamente lhe frutará. Estes países poderiam ser as áreas de escape para aqueles israelitas que fugiam da destruição de Jerusalém. É minha convicção que o “mistério Babilônio” é Jerusalém durante os últimos dias sob o domínio do anticristo. As pessoas atualmente à procura de mistério Babilônia estão olhando para o mundo de hoje e não para o mundo como ele será quando o anticristo (ou seus antecessores no mundo) lo colocar de cabeça para baixo. Antes da destruição do "mistério da Babilônia” o seguinte aviso é dado por Deus:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. (Apocalipse 18: 4 KJV) Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes: (Mateus 24:16 NVI). Meu povo, saí do meio dela, e livrai cada um a sua vida do ardor da ira do SENHOR. (Jeremias 51:45 NVI)
Ele vai conquistar e saquear o Egito, Líbia e Etiópia, mas a notícia do Leste fará com que ele vá nessa direção e destruirá muitas áreas (atualmente desconhecidas). Daniel 11: 45 afirma que ele irá configurar seu quartel-general em torno de Jerusalém, em ou perto do Monte das Oliveiras.
E ele plantará as tendas do seu palácio entre o mar (Mediterrâneo e do Mar Morto), no monte santo e glorioso; (Daniel 11:45 KJV).
http://beforeitsnews.com/prophecy/2014/10/the-life-and-times-of-the-antichrist-part-2-2464790.html
As taças da ira de Deus vão
se derramar sobre a terra!
Esta chamada através deste "Flash”
visa chamar a vossa atenção sobre
este evento profético:
Os elementos ardendo
em breve se fundirão.
Cuidado!
Um corpo celeste,
se chocará contra a terra e
causará grande destruição.
Qual doutrina bíblica é a
mais viável para você?
A Meso-tribulação?
[Arrebatamento no meio
da tribulação]
ou a Pós-tribulação?
[Arrebatamento
Em qual delas acontecerá
o Arrebatamento da Igreja!
Será ou não antes da tribulação?
Ou depois da tribulação?
Reflita!
Visite Dailymotion O Portal
https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw
https://www.dailymotion.com/oportaldateologia
Ler um é:
Armazenar Informações;
Desenvolver a Intelectualidade;
Ampliar os Horizontes;
Compreender o Mundo;
Comunicar-se com o Próximo;
Escrever Corretamente;
Relacionar-se melhor com o Outro!
Ler uma é:
Armazenar Ensinamentos;
Desenvolver o Conhecimento;
Ampliar a Espiritualidade;
Compreender a DOUTRINA;
Comunicar-se com JESUS
Escrever a VERDADE;
Relacionar-se melhor com DEUS.
Ore conosco ao som de belos louvores;
Chore aos pés feridos do Pai!
A tristeza logo passa, não demora.
Ele vos envolve e vos consola,
Em seus braços, faz-vos descansar.
O Portal
Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,
clique aqui em:
Bíblia Online e Seleção de Louvores
e deixa Deus falar ao seu coração!
*O conteúdo deste vídeo é
da responsabilidade do autor*