Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (360 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Derrota causa tristeza em bilhões de pessoas
Derrota causa tristeza em bilhões de pessoas

 

Derrota causa tristeza em bilhões de pessoas no mundo em 2014-07-15

     Se você é um destes, saiba que a tristeza, ela tem bilhões de motivos para derrotar a alegria de alguém, seja de quem for, e onde quer que esteja, porque ela não escolhe etnia, sociedade, idioma, religião, sexo, idade, ou segmento da sociedade, do ignorante ao culto, desde o pobre ao nobre ou do miserável ao bilionário, ela açoita impiedosamente qualquer ser humano.Ela surpreende até o mais prudente!

     É muito difícil livrar-se da tristeza, ou impedir a invasão de uma derrota quando elas vêm ao seu encontro, porque nunca se está preparado para enfrentá-la, combatê-la ou vencê-la, ou esperando por ela.

     Não preciso citar nenhum exemplo, porque todos têm a sua tristeza e a sua derrota cada uma conforme a sua origem, porque quase todos têm a sua tristeza neste exato momento em que estou digitando este texto.

     Quem está feliz agora, ou que não foi vitima de alguma derrota, portanto, a tristeza é que perdendo, louve a Deus, agradeça-Lo, porque somente Ele tem poder, para torná-las, nula.

      Gosto muito de um louvor, que diz que a derrota não é coisa de cristão, mas, e a tristeza, será que ela nunca lo ataca?

     Sim. Porém ela somente não consegue vencê-lo. Ela nunca lo afeta impactante, porque, quando ela chega, o cristão, ajoelha e chora, na oração, e ela corre, já no minuto seguinte, ele está sorrindo e louvando o Seu Senhor, porque nada pode contra Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, porque à sombra do Todo-Poderoso ele descansa. Salmo 91.1.

     Mas quando este Senhor está distante da sua vida, a tristeza te vence e a derrota te leva ao nocaute.

     Quantas pessoas a derrota venceu somente nestes dois últimos meses entre junho e julho deste ano no mundo?  Famílias inteiras estão desoladas, ou bilhões de pessoas individualmente estão sendo vitimas, delas, da tristeza e da derrota, ou vice-versa, independente da ordem?

     Motivos graves, fúteis, provocados pela própria pessoa, ou por terceiros, em diferentes segmentos da vida pessoal de cada um; para sorte de poucos ela será passageira, por não ter feito maior dano, mas, não para muitos porque são irreparáveis!

      A derrota e a tristeza são tão comuns na vida humana, que vem gerando empregos, noticias, fundando blogs, paginas na web, programas de radio e televisão, e até fortalecendo as religiões, para onde muitos correm atrás delas, a fim de encontrar uma solução, e muitas vezes ela está tão próxima, mas, a pessoa a recusa, para não abrir mão da egoísta vaidade de perdedor!

      A tristeza encontra uma preza fácil, quando a pessoa ama qualquer coisa que não merece ou deve ser amado, mas, a natureza humana anseia justamente por isto, ama o que não merece e despreza o que é digno de ser amado.

     Basta saber que isto começa dentro da família e se expande para a sociedade, e o ser humano é hábil em desprezar sem motivos, por futilidades, orgulho, ciúme, inveja, malícia, lucro, prestígio, ganância, vaidade e por maldade.

     A derrota de um, nasce na mente do outro e provoca à tristeza no coração do próximo dele, ela é insuportável como o gelo, implacável como o fogo, e silenciosa como a morte, e todos estão a mercê de ser surpreendido por ela, porque todos estão suscetíveis em se deixar influenciar pelo orgulho, ciúme, inveja, malícia, lucro, prestígio, ganância, vaidade e maldade ou futilidades, armas que o deus fracassado deste mundo usa muito para insultar o Onipotente em provocar uma guerra antecipada, que ele sabe que irá acontecer em breve, onde ele vai ser derrotado para único Herdeiro do Trono de Deus, Jesus Cristo.

     O cristão também está sujeito a ser vencido por ela, mas, não por algumas das maneiras acima citadas; sim, pela sua desobediência, e sabemos que o primeiro erro do homem foi este, desobedecer ao seu Senhor, quando ainda estava no pleno gozo do Jardim, por isto ele perdeu a posse do paraíso, sendo expulso dele, para a sua tristeza e derrota.

     Mas Deus, ainda teve pena dele, e enviou ao seu Filho para fazer uma nova aliança com Ele, porém o homem preferiu seguir o seu próprio coração, que é mal, e a maldade dominou a terra, oferecendo a gratuita derrota, entregando a sua valiosa tristeza, e recebendo como troféu a sua lágrima de dor.

     Por isto bilhões de pessoas no mundo estão tristes hoje, porque sentem que foram vencidos, desafiaram a derrota, mas, deixaram de ser fortes, insistiram em enfrentar o mais potente, sem estar preparado, por isto perdeu a batalha, mas, quando você se sente fraco, e busca reforço e pede ajuda, ELE, está sempre por perto, daí você vence.

Tente outra vez e depois diga para a derrota: Posso todas as coisas naquele que me fortalece.  Filipenses 4· 13, e[...]Então a virgem se alegrará na dança, como também os mancebos e os velhos juntamente; porque tornarei o seu pranto em gozo, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza, Jeremias 31· 13. [...] quandome buscardes de todo o vosso coração, diz o Senhor!

      Faça uma prova, e volte aqui no futuro para me desmentir, se der errado!

Só não peça de volta o que Deus lhe deu, e que você doou para o deus deste mundo, que lhe prometeu algo em troca, mas, não cumpriu!

No mais; Ele tudo fará! Nele você pode confiar.

 

Sincero Shalon!

Cornelio Dias

Comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo