A Era da Sociedade Charagma.
A Nova Era da Humanidade.
Por Cornelio A.Dias
•
► Kai allos angelos tritos ēkolouthēsen autois egōn em phōnē megalē
Καὶ ἄλλος ἄγγελος τρίτος ἠκολούθησεν αὐτοῖς λέγων ἐν φωνῇ μεγάλῃ
E outro anjo terceiro seguidos eles dizendo com voz de um altos
•Ei tis proskynei to thērion kai tēn eikona autou kai lambanei
Εἴ τις προσκυνεῖ τὸ Θηρίον καὶ τὴν εἰκόνα αὐτοῦ καὶ λαμβάνει
Se alguém faz homenagem a o besta e o imagem de que e recebe
charagma epi tou metōpou autou ē epi tēn cheira autou
χάραγμα ἐπὶ τοῦ μετώπου αὐτοῦ ἢ ἐπὶ τὴν χεῖρα αὐτοῦ
uma marca em os testa dele ou sobre sobre mão dele
Texto Original Grego:
9 kai allos angelos tritos ēkolouthēsen autois legōn en
phōnē megalē, ei tis proskunei to thērion kai tēn eikona
autou kai lambanei charagma epi tou metōpou autou
ē epi tēn cheira autou,
Tradução:
E outro anjo terceiro seguidos eles dizendo com voz de um
altos se alguém altos se alguém faz homenagem a o besta e
o em os testa dele ou sobre mão dele imagem de que e recebe
"uma marca"
Minha transliteração:
E um outro terceiro anjo seguiu eles e disse com voz alta:
se alguém faz adoração a imagem da besta, recebe uma marca
dela sobre a mão ou na testa.


E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.
• 9 • 21 • [...] sim enquanto estava eu ainda falando na oração, o varão Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio voando rapidamente, e tocou-me à hora da oblação da tarde.
• 22 • Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, vim agora para fazer-te sábio e entendido.
• 23 • No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, pois és muito amado; considera, pois, a palavra e entende a visão.
O anjo Gabriel apareceu para Daniel para instruí-lo, e assim o fez. Revelou lhe que haveria de ocorrer setenta semanas a contar, a partir daquela visão, porém, as setenta semanas foram divididas, é daqui em diante que muitos religiosos x matemáticos, erram os seus cálculos.
Se fosse tão simples compreender a divisão das semanas, Gabriel não teria sido enviado por Javé a Daniel para fazê-lo entender!
Gabriel instruiu a Daniel da com as seguintes palavras:
•
• 24 • Setenta semanas estão decretadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, e para expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e a visão e a profecia, e para ungir o santíssimo.
• 25 • Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém até o ungido, o príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; com praças e tranqueiras se reedificará, mas em tempos angustiosos.
• 26 • E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações.
Este verso é a chave para a interpretação dos demais, e onde se estabelece a confusão dos biblistas críticos.
•
• 27 • E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.
“A Charagma é "uma marca, do pacto do homem com a besta ou o assolador, de Daniel 9. 27, que a maioria dos cristãos, míopes e cegados pela tecnologia não conseguem ver, por isto irão aceitá la prontamente, sem qualquer objeção!”

VeryChip: o chip implantável que carrega suas informações. Do tamanho de um grão de arroz, o VeryChip, desenvolvido pela Applied Digital Solutions, é um miniprocessador que pode ser enxertado sob a pele, e cujo conteúdo é consultável com a ajuda de uma leitora específica, a exemplo daquele do código de barras. O objetivo inicial da empresa foi armazenar informações médicas. Contudo, a Food and Drug Administration (FDA), inicialmente recusou-se a dar-lhe o sinal verde, argumentando que a falta de informação teria conseqüências menos graves que a utilização de informações desatualizadas ou prescritas. Mesmo tendo recebido autorização de comercialização, o VeryChip não poderá conter senão um número de identificação, o qual permitirá acesso a um banco de dados médicos. A utilização de tal chip coloca, evidentemente, numerosos problemas, em particular no domínio da proteção da privacidade das pessoas. A Applied Digital Solutions pensa, desde já, em propor o VeryChip para otimizar a segurança de crianças e de pessoas que trabalham em instalações científicas e industriais perigosas e, também, para reforçar a vigilância de detentos.
Reflexão Final
Sincero Shalom!
Em Cristo.
"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.