Homilia do Falso Profeta Francisco humilhando Deus

• Apocalipse 13 •  A besta que subiu do mar:

• 1 •  Então vi subir do mar uma besta:

• 6 • E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.

• 17 • 11 • A besta que era e já não é, é também o oitavo reie é dos sete, e vai-se para a perdição.

• 19 • 20 • E a besta foi presa, e com ela o falso profeta

Estou retratando sobre um personagem humano. No verso acima a besta que foi presa também se refere a um homem. A "besta" significa um ser multiforme não masculino, feminino; nem ambos. É uma aberração assexuada por isto estes: satanás e seu súdito, são demônios que podem incorporar em ambos os sexos humanos e agir conforme a sexualidade do seu transporte. 

A Bíblia quando ela menciona a palavra "besta"; ela está empregando este termo para retratar diretamente os dois ilustres humanos protagonistas do eventos apocalípticos. O Falso Profeta é a 1ª besta e o Anticristo  a segunda besta. O substantivo [besta] em si, foi um cognome que João improvisou para nomear aquele "Ser" estratosferico ultradimensional  que ao ver na visão ele indentificou como sendo a personificação de satanás na aparência multi-disforme; que ele adotou definitivamente depois ter sido deformado pelo efeito da maldição que recebeu de Deus quando ainda era Querubim de Luz. Esta segunda besta, é que é o "Demônio-Mor" que lutará contra Cristo, ele ainda é o primeiro demônio na hierarquia satânica, o ex-Lúcifer, aquele era chamado de a "Estrela da Manhã"; o maioral do inferno.

Portanto; são dois seres espirituais satânicos sem corpos e de aparência monstruosa que incorporará os dois seres humanos.

E é sobre a primeira besta que entregará o corpo para o segundo demônio atuar na terra entre os homens, que estamos nos referindo; o Falso Profeta, este que está preparando o caminho para satanás, a segunda besta, a da terra, este o inimigo maior de Cristo que será o Anticristo.   

Sobre como o Falso Profeta profanou publicamente o nome de Deus, isto já foi divulgado, todos sabem a frase que o Papa pronunciou em um dos seus cerimoniais.

O que importa é que: • 6 • Ele abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome.

Isto significa que ele já está assumindo publicamente o seu oficio e revelando a sua real personalidade. 

E a sua atitude foi tão surpreendente que até os fiéis católicos se manifestaram contra a sua atitude. Veja trechos de uma publicação em um site católico:

Homilia do Papa Francisco em Nova York: A vida de Jesus, humanamente falando, acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz

27.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

 

E o autor do artigo ainda continua demonstrando a sua frustração: [...] 24.09.2015 - Após chegar à cidade de Nova York, penúltima parada na sua viagem aos Estados Unidos, disse Francisco, numa homilia na Catedral de São Patrício, referindo-se a vida de Jesus: "A sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz". (Fracasso da Cruz?) 

Diz na Sagrada Escritura: 

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu". (Apocalipse 13, 6)

Não acredita que um "papa" diga uma heresia destas? (veja no final desta página)

O pior cego é aquele que por orgulho não quer enxergar...ou existirá um verdadeiro católico que concorde com...

"A vida de Jesus acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz" (Papa Francisco)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo".(Filipenses 3, 18).

 


A CRUZ É O FRACASSO DE DEUS por oportaldateologia

O verso acima citado é bem característico não somente pelo modo como está se revelando aquele que é um dos dois maiores inimigos de Cristo, por ter triunfado da morte, vencendo a primeira das ultimas batalhas contra satanás, mas, também deve ser atribuído ao que se diz ser povo de Deus, mas, que com as suas obras, também se comportam como inimigos da cruz de Cristo!

Se uma vez Cristo se fez em sacrifício para redimir um povo que deveria separar-se dos que não herdarão o seu Reino, estes são os que mais zombam do seu sacrifício, crucificando Lho todos os dias com as suas más obras!

 • II Crônicas 7 • 14•  e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 

Parece que o povo de hoje que se julga cristão, pensa que a palavra de Deus foi dirigida apenas para uma nação exclusiva que viveu no período  pré-testamentário, e que nos dias de hoje, as advertências de Deus não tem mais aquele mesmo efeito do passado!

Todos ou quase; estão cegos! Não há quem se importa que estamos vivendo nos dias em que o pecado tem atingido os seus extremos, e não é tipico somente daqueles que não servem a Deus, mas, os que dizem pertencer ao povo Dele, são os que mais chafurdam no lamaçal de pecado sem qualquer consciência de culpa! 

Observemos quão fiel a Deus se mostra o nosso irmão católico na sua defesa contra o ataque do Falso Profeta:

Eu, Dilson Kutscher, soldado, servidor e amigo de Sua Majestade Rei Jesus, poderia escrever "mil linhas" sobre está declaração anticristã de Francisco, mas basta dizer, que Jesus na Cruz, de maneira alguma fracassou, foi exatamente ao contrário. foi a Gloriosa Vitória na Cruz, o Plano da Salvação se Cumpriu.

O Apóstolo São Paulo afirma que sem ressurreição “a nossa fé seria vã”, porém, sem a Cruz ela nem existiria. Pois sem a Cruz não haveria nem salvação nem a aurora da ressurreição. O anúncio de uma ressurreição que não passasse pela Cruz seria vazio. O túmulo está vazio, porque antes alguém esteve lá dentro.

n/d

 Depois desta manifestação do nosso irmão católico, devemos rever os nossos conceitos de cristãos como julgamos ser, porque, estamos mais em conformidade com as praticas mundanas e pecaminosas do mundo desses últimos dias do que no combate contra as hostes malignas que nos incitam a blasfemar de Deus através das nossas más obras!

Observem ainda mais o que ele diz:

Sem a Cruz, Nosso Senhor não teria vencido a morte, o inferno, o mundo, o pecado e o medo. Portanto, papa Francisco, a vida de Jesus não acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz...mas com uma GRANDE É ETERNA VITÓRIA.

"A morte foi tragada pela vitória (Isaias 25,8). Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?" (Oséias 13,14) (I Coríntios 15, 55) "Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo!" (I Coríntios 15, 57).

O Rei Jesus não disse: "Eu fracassei".

Mas disse: “Eu venci o mundo”. (São João 16,33).

A Cruz não é um patíbulo de fracasso, mas um Trono de Glória. Resplandece a Santa Cruz pela qual o mundo alcança a salvação. Ó Cruz que Vences, Cruz que Reinas, Cruz que Limpas todo o pecado.

“E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (São João 3,14-15).

"Quando eu for levantado da terra, atrairei todos a mim". (São João 12, 32)

Agora compare com o que o Falso Profeta disse:


O PAPA FRANCISCO DIZ 'JESUS FRACASSOU NO... por oportaldateologia

 O que a Falso Profeta declarou ao mundo neste vídeo é o que já está transbordando do coração dele!

Se ao lado de Jesus teve aquele que foi perdoado e o outro que não, diante deste caso, de qual lado estamos?

Quem merece neste caso ser o ladrão perdoado?

 

Ele está querendo dizer o que com isto?

No primeiro vídeo está claro: Jesus tentou, mas, infelizmente fracassou.

No segundo, Deus tentou concertar o erro de Cristo, mas, também falhou!

Ele está avisando que desta vez será ele, não é Jesus e nem Deus.

Porque será que ele acha que Deus fracassou?

Penso  que porque é porque Deus é amor, longanimidade, paciência, bondade, por isto o povo não lhe deu crédito.

Jesus por sua vez quis ser um pacificador, e tentou libertar o povo do opróbrio que viviam; mas, não impunha autoridade para que fosse respeitado!

Diante destes fatores qual é a alternativa que lhe resta para mudar o curso da humanidade?

Se ninguém foi por amor, com ele virá pela dor.

Outra:  una-se a ele;  ou se junte a ele ou então se alie se a ele. São três opções. 

E quem são os que terão que optar por uma delas?

Os amigos dos seus inimigos ou inimigos dos seus amigos?  

Onde os amigos de Deus se incluem nestes perfis?

Quem são os seus amigos e quem os inimigos?

Se ele é amigo do mundo e Deus inimigo, de que lado estamos?

Será que ainda não deu para entender que ele está emitindo um alerta para uma parcela distinta do restante do povo?

Se ele entendeu que Deus fracassou em salvar o próprio Filho que veio para salvar a humanidade, mas, que nem se quer salvou Sí mesmo; quem é que poderá impedi lo de ser o pacificador?

Só existe uma ala da sociedade que não se alia com ele, esta são os "bíblias".

Então acho que já deu para entender a mensagem. Que o Falso Profeta, não está somente blasfemando contra Deus e Seu Filho, mas, já está também antecipadamente zombando daqueles que pensam que um dos dois fracassados poderá livra lho das mãos dele.

Isto é somente o começo.

O tempo da angustia de Jacó  apenas está recomeçando.

E o Brasil já está incluído na lista, se não for o primeiro que está prestes a beber da Taça da Ira de Deus!

Aguarde. Falta poucos dias. 

Quando ouvirem um estrondo, não adianta dizer: Aí meu Deus, o que será de mim agora?

Portanto:

Continue o injusto, na injustiça!

Imundo ainda mais imundo!

Justo na prática da justiça!

Santo a santificar-se”.

Apocalipse. 22: 11.

Vai se ouvir um ESTRONDO.

Vem as Taças de cima antes das Bestas debaixo!

Paralelo com o artigo: Homilia do Papa Francisco em Nova York: A vida de Jesus, humanamente falando, acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/18540/Homilia-do-Papa-Francisco-em-Nova-York-A-vida-de-Jesus-humanamente-falando-acabou-com-um-fracasso-O-fracasso-da-Cruz

 

 

 

Sincero Shalon!

Em Cristo.

Edição Outubro-08-2016

Shalom.

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

              

 

 

Licença Creative Commons

Homilia do Falso Profeta Francisco humilhando Deus: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em https://oportaldateologia.no.comunidades.net/. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em oportal@oportaldateologia.org