Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (223 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Deputado propõe lei contra a Nova Ordem Mundial
Deputado propõe lei contra a Nova Ordem Mundial

 

Deputado José Olímpio diz que Parlamento  tem de se antecipar ao “fim do mundo” e proibir a implantação de chips em seres  humanos, equiparados por ele à “marca da besta”. Projeto foi apresentado na  última quarta-feira.
Uma proposta  apresentada esta semana na Câmara por um deputado paulista pretende impedir a  implantação de uma “satânica Nova Ordem Mundial”. Este é o argumento utilizado pelo  Missionário José Olímpio (PP-SP), da Igreja Mundial do Poder de Deus, para  justificar a necessidade de se proibir a implantação de chips em seres humanos no Brasil. Na justificativa de  seu projeto, protocolado na Casa na última quarta-feira (14), o missionário  compara a implantação dos dispositivos eletrônicos à “marca da besta” e diz que  o Congresso tem de se antecipar ao “fim dos tempos” e impedir que esse tipo de  tecnologia seja incorporado aos brasileiros.
Missionário José Olímpio:  "grupo de pessoas busca monitorar e rastrear cada ser humano, a fim de que  uma satânica nova ordem mundial seja implantada"
Tendo em conta  que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se  antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade  constitucional de locomoção dos cidadãos”, escreveu o religioso na  argumentação da proposta. “Urge que se proíba a implantação em seres humanos  de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos  cidadãos e facilitem que sejam as pessoas alvo fácil de perseguição e toda sorte  de atentados”, acrescentou.
Veja a íntegra do PL 7561/2014
O deputado afirma que “rastreadores  pessoais” estão sendo desenvolvidos no Brasil sob a alegação de que a tecnologia  vai permitir a rápida localização de pessoas em poder de sequestradores. Mas o  objetivo não é este, segundo ele. “O povo brasileiro não deve se iludir com tais  artifícios, que escondem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que  busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma  satânica Nova Ordem Mundial seja implantada”.
Ainda na justificativa,  Olímpio cita trecho da Bíblia sobre a “marca da besta”, espécie de selo para  seguidores do anticristo e referência, na visão dele, ao fim dos tempos:
A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17,  diz o seguinte: ‘16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,  livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas  testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o  sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome’”.
Perseguição
Missionário José Olímpio afirma que “chips, fios ópticos e outros  produtos similares na camada subcutânea ou superficial da pele, derme e  epiderme, cartilagem, órgãos internos, músculos, ossos, cabelos ou  tatuagem” podem facilitar que as pessoas se tornem alvos de perseguição  e atentados, a partir do rastreamento via satélite, GPS, telefonia, rádio ou  antenas.Pela proposta, fica proibido o implante em seres humanos,  independentemente da idade, de identificação para substituir RG, CPF ou código  de barras.
Advogado e empresário, o Missionário José Olímpio, de 57 anos,  é o primeiro representante na Câmara da Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada  e liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, que rivaliza com a Igreja Universal  do Reino de Deus, de Edir Macedo. Antes de chegar à Casa, em 2011, Olímpio foi  vereador em São Paulo com apoio da Universal. Ele é pai do vereador paulistano  José Olímpio Júnior (PSD).
Diversos sites evangélicos publicaram,  recentemente, uma falsa notícia sobre uma eventual lei aprovada na Europa que  obrigaria todas as crianças nascidas a partir de maio de 2014 a receberem um  chip sob a pele. No Brasil, a inserção de dispositivos eletrônicos no corpo  humano tem sido utilizada em tratamentos médicos e também por empresas de segurança. Em 2004, o governo dos  Estados Unidos aprovou a venda de um dispositivo que permite aos médicos ter  acesso ao prontuário de um paciente em questão de segundos por meio de um chip,  do tamanho de um grão de arroz, implantado sob a pele.
O Projeto de Lei  7561/2014, do Missionário José Olímpio, aguarda despacho do presidente da  Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido a comissões  permanentes da Casa. O Congresso em Foco tentou contato com o deputado, mas não  obteve êxito


 
comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo