Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (360 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Brasil 2014 A Copa do sub"Mundo"
Brasil 2014 A Copa do sub"Mundo"

 

Brasil 2014 A Copa do sub"Mundo"

São Paulo torna-se palco de um pandemônio entre Policiais e Bombeiros com gás lacrimogêneo contra manifestantes da Copa do Mundo

Carrie Dedrick | Editor, ChristianHeadlines.com | sexta-feira, 13 de junho, 2014
São Paulo tornou-se uma cena de um pandemônio na quinta-feira, como um grupo de manifestantes que invadiram na direção do estádio Arena Corinthians exigindo mais dinheiro para a habitação de baixa renda, hospitais e educação; o governo brasileiro teria gasto 11.000 milhões dólar sobre os preparativos da Copa do Mundo.
A polícia disparou gás lacrimogêneo contra os manifestantes para subjugar a multidão, causando alguns ferimentos leves. Um manifestante foi preso.
De acordo com a CNN , um acampamento de manifestantes da Copa do Mundo subiu a menos de 2,5 km do estádio. A liquidação favela é chamad de "Copa do Povo" e inclui 3.000 famílias.
As pessoas pretendem chamar a atenção através da Copa do Mundo para mostrar os problemas com o governo, principalmente o forte aumento no aluguel durante a construção do estádio. Moradores relatam incapacidade dos trabalhadores com salário mínimo pagar a habitação e exige a necessidade de intervenção do governo.

 
Data de publicação: 13 de junho, 2014

 

A Copa do Sub"Mundo" de 2014 e a Eleição Presidencial

 

Eu, Brasil, estou muitíssimo "orgulhoso" [síndrome de vergonha adquirida]por ser o País do Futebol e a Sede da Copa do Submundo de 2014.

           A nossa imagem lá fora está em alta, veja a reportagem da CNN, que ainda é a melhor delas, acima transcrita; e reflita sobre como somos vistos pelos países que estão sendo representados aqui no solo tupiniquim, através da agência  futebolística internacional.

 

No jogo de abertura a Presidente Dilma foi saudada pela "torcida" [facção organizada] que não está preocupada em reescrever e passar a limpo a suja história da política brasileira, eles estão de olho no Cargo que será disputado este ano para a sucessão presidencial.

 

Eu não assisti ao jogo, nem pretendo assistir a nenhum deles, a teletela não me manipula; não tenho, nem valorizo o aparelho em sí, e menosprezo o conteúdo embrurrecedor do senso comum que ela transmite; mas, não concordo com o ato público contra a representante do Brasil, apesar que ela também não está nem um pouco preocupada com isto, porque qualquer um no lugar dela, estaria, isto é óbvio; porém, apesar disto tudo, eu tenho vergonha em ter que admitir que não posso fazer nada para mudar o Estado Caótico da política que me governa!

 

Esta sensação de impotência e vergonha, de saber, que daqui a alguns meses, teremos outro cidadão brasileiro no poder para continuar surrupiar os cofres públicos, num País que tem uma riqueza mineral global de "Nióbio", que é capaz de tornar o Brasil, o País mais desenvolvido do planeta, com a população de; pelo menos, de melhor poder aquisitivo que todas as outras; mas, o silêncio político impera e miséria predomina. a única notícia que se tem é que este mineral vem sendo comercializado por uma fámilia, cuja fortuna, ninguém sabe, nem se ventila sobre o assunto.

Sendo este mineral uma reserva natural do solo brasileiro, a sua exploração deveria ser no mínimo explorada por uma empresa estatal visando reverter os recursos para o desenvolvimento do País; e quando foi que algum Presidenciável, desde o mais honesto até o mais corrupto que esteve no poder comentou sobre este assunto, e porque nunca se cogitou em abrir uma CPI para investigar esta apropriação indébita de um recurso natural que pertence ao Brasil?  O único político que tentou despertar a atenção da sociedade brasileira para este assunto foi o ex-político e falecido, o Dr. Enéas Ferreira Carneiro. Ele era a única esperança para se desvendar este mistério! E como dizia o ilustre: "isto é uma vergonha", e nacional por sinal.

 

Há sem contar que 98% desta jazida estão no Brasil enquanto que os 2% restantes em solo Canadense; há e comparem a qualidade de vida nestes dois países!   

 

O único que sabe disto foi o que falou a verdade embora também seja um dos partidários da corruptela apesar de não ser político, chamado Marcos Valério, do famoso mensalão petista, quando disse lá no tribunal que o "Caixa 2" do PT não era nada perto do vultoso roubo da fortuna gerada pelo contrabando do mineral supracitado.

 

A vantagem disto é que parece que o “mensalão também pagou a tal da “dívida externa do Brasil desde D. Pedro I”; que os nobres governantes eruditos antes, não conseguiram! Hilário! E eu um pacato cidadão brasileiro acredito piamente nesta façanha! Quanta ingenuidade!

 

Sobre esta rapinagemna política o atual condenado [o laranja do mensalão] jogou na cara da corruptela, ninguém ouviu nada se comentou sobre isto, tudo continua com está, agora, surge o caso Petrobrás, o Metro de São Paulo, para desviar o foco da atenção sobre a corrupção no alto escalão e focar na eleição, onde o próximo maior e melhor mentiroso dos candidatos será eleito.

 

Há e se hoje fosse como ao tempo do “DOI CODI” na década de 60/70, sei não, iria desaparecer uma serie de personalidades misteriosamente! Candidatos hoje têm muitos; para serem silenciados, banidos e enviados para sempre para o além!

 

E assim por mais quatro anos seremos governados por outro da mesma subclasse e agente deste sistema da sociedade brasileira.

 

A Copa do Submundo, conforme o sentido literal do termo:Submundo[Regionalismo: Brasil. Uso: pejorativo.1: esfera social e/ou econômica, cultural etc., considerada inferior (em relação a outras, consideradas superiores) 2 setor social cujas atividades são ligadas à delinquência, à exploração do vício, ao crime organizado etc.; baixo mundo Exs: o contrabando, o banditismo, o narcotráfico 3: o ambiente próprio dessas pessoas. 4. meu acréscimo:ambiente onde se desenvolve o Politicismo capitalista da corruptela].

 

O único direito que têm alguns poucos [críticos] é o de ficar em silêncio, porque se começar falar demais é um forte candidato a receber um diploma de honra ao mérito [atestado de óbito], um paletó de madeira e uma coroa de flores; e ir morar nos apartamentos da “COHAB” dos mortos antes da vontade de Deus; eleito para partir para a melhor, por votação unânime!

 

Poucos brasileiros sabem que quando alguém começa a manifestar–se contra o sistema, logo, saem com ele de cena; ou seja, é eliminado; basta observar as mortes misteriosas que sempre vem se repetindo, isto desde o Brasil Imperial, mas, estamos no ranking mundial das mortes suspeitas; um exemplo; o ex-presidente Tancredo Neves, foi um dos que engrossou a vasta lista de mortes subitamente misteriosa.

 

Existem poucas formas de tornar a nossa consciência limpa diante deste caótico panorama social e político brasileiro, mas, isto é o que nem eu tenho vontade de fazer como cristão; e uma delas é esta; veja o foi prescrito a mais de 2000 anos atrás:

 

I Timóteo 2. 1 - Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens,

 

2.pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.

 

3. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, [...];

 

 [...] mas, frequentemente eu sinto minha fé fraca, para ser capaz de mover o coração de Deus em intervir nesta problemática indissolúvel, principalmente sabendo que nestes dias, as igrejas estarão vazias, porque a metade dos cristãos estará nos estádios e a outra metade atrás da teletela, isto, se alguma igreja não colocar um telão no templo, para os fiéis contribuintes assistirem aos jogos, e depois dar uma contribuição para os cofres da igreja!

 

Diante deste quadro, não sei se devo interceder a Deus em favor dos políticos brasileiros, se dos pastores, ou se dos eleitores ou dos fiéis, porque juntando tudo, não sobra quase nada, salvo excessões. Ou então interceder para que Deus me livre e guarde de todos, inclusive da minha própria hipocrisia, porque o meu     caráter cristão carece de sinceridade, porque é difícil fazer uma oração sincera em favor de uma mudança na minha esperança de haver alguma mudança, quando a própria esperança se esvai!

 

Esta prescrição bíblica é uma esperança, a segunda opção, ir de frente das urnas; outra grande incógnita; as urnas eletrônicas não falam que são os que fazem a sua contagem de votos; portanto, o candidato escolhido pode estar eleito muitos antes da eleição, através dos conchavos.

 

Isto é a minha maior suspeita, depois de estudar um pouco sobre as sociedades secretas que estão infiltradas nas políticas de todos os países em todos os tempos; e depois de conhecer um pouco sobre a influência da Maçonaria na política brasileira desde a sua invasão pelos europeus no século XXV; eu aprendi que, a política é pensada, estudada, preparada e levada pronta para os congressos a fim de assumir o caráter de projeto político e de lei; e segundo o autor do ultimo livro maçom que eu li, ele, expressa a sua frustração pelo fato de haver corrupção dentro da fraternidade, fator que emperra a aprovação de projetos de lei no Legislativo, Executivo e Judiciário, porque tudo envolve a barganha, ou seja, traça de favores e benefícios no meio político.

 

      O que me consola diante deste cenário patético, é que o mundo caminha acelerado em marcha, para o Reino Milenar de Cristo que está tão perto visto que o ultimo grande sinal que aguardávamos se cumpriu em 2013, com a chegada do Falso Profeta; e isto me fez respirar, aliviado, porque o cronometro de Deus foi acionado e está na contagem regressiva acelerada para a Vinda daquele que vai reinar com justiça, sobre a terra por mil anos; o Seu Filho Jesus.

 

   Antes de elegermos o próximo governante precisamos estar convencido de que não somos nós que podemos mudar o rumo das coisas, e isto está registrado aqui em:

 

·Romanos 13· 1 Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus.

 

Aquele que vier governar fará o que tiver que ser feito, porque se Deus quiser mudar este quadro, Ele tem poder, para colocar alguém segundo o seu próprio coração para governar o Brasil, mas, tudo tem que transcorrer para que a sua palavra se cumpra se tentamos orar ao contrário, estaremos praticando a feitiçaria conforme o conceito bíblico, a oração contraria é também uma forma de feitiço, portanto, temos como consolo a palavra de Deus; e tudo o que vier acontecer, por pior que possa parecer nada, estará fora do controle do Deus altíssimo que servimos que o mundo não conhece.

 

 A Copa do Submundotrará ainda muito mais miséria, desemprego e caos social ao povo brasileiro, porque a vultosa soma que foi gasta para se comprar esta Copa, montante este que deveria ser usado para comprar macas e leitos para tirar os pacientes do chão dos corredores dos hospitais públicos, e aplicarem na educação das crianças, e proporcionar o mínimo de qualidade de vida para o brasileiro; ainda será revertida para os cofres públicos através da carga exorbitante de impostos que será imposta contra os pobres trabalhadores assalariados que sobrevivem com a miséria do salário mínimo, que é a Bandeira Brasileira da Vergonha Nacional.

 

            Portanto, daqui a vinte e poucos dias a falsa sensação de alegria vai acabar com o fim da Copade 2014 e então o Submundovoltará a sua atividade normal de explorar e garimpar a miserável vida dos brasileiros que já estão anestesiados de tanto sofrimento, e já não sentem mais dores por já estão quase auto-imunes as moléstias políticas causadas pela Suserania da Corruptela Verde e Amarela! E viva o Brasil!

 

comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo