A Santificação
conforme
a Bíblia: Final
|
9 |
|
|||
Bbusca O Portal |
Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4
A marca de Cristo.
3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura
4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".
Descrição:
Bíblia Sagrada Digital
MediaFire – Download
Jogo Show do Cristão
Mega.nz – Download
Porta-voz de israel ironiza o 7 a 1 e chama brasil de “anão diplomático”
Além de acusar o Brasil de "anão diplomático", Israel diz que "desproporcional é 7 a 1"
Depois de chamar o Brasil de “anão diplomático” e “politicamente irrelevante”, Israel responde que “desproporcional é 7 a 1”. Yigal Palmor, porta-voz de Israel, já havia chamado o Brasil de "anão diplomático" e "politicamente irrelevante", tudo porque o governo do País decidiu apoiar investigações sobre e desproporcionalidade dos ataques em Gaza
Depois de falar que o Brasil é um "anão diplomático" e "politicamente irrelevante", o porta-voz de Israel, Yigal Palmor, voltou a ironizar o País. Em entrevista concedida ao Jornal Nacional, da Rede Globo, ele criticou mais uma vez as decisões do governo brasileiro nesta semana e ainda relembrou o vexame da seleção na Copa do Mundo.
"A resposta de Israel é perfeitamente proporcional de acordo com a lei internacional. Isso não é futebol. No futebol, quando um jogo termina em empate, você acha proporcional e quando é 7 a 1 é desproporcional. Lamento dizer, mas não é assim na vida real e sob a lei internacional", disse Palmor.
O porta-voz passou a critica o Brasil após o País condenar o que chamou de "uso desproporcional da força" por parte de Israel nos ataques à Faixa de Gaza. Em documento apresentado na quarta-feira (23), o governo mostrou preocupação com o "elevado número de vítimas civis, incluindo mulheres e crianças".
Durante a entrevista para a Globo, Palmor ainda disse que desproporcional seria deixar "centenas de pessoas mortas nas ruas de Israel". O porta-voz destacou que o que desequilibrou o número de mortos na guerra foi o sistema antimísseis do país. "A única razão para não termos centenas de mortos nas ruas de Israel é termos desenvolvido um sistema antimíssil e não vamos nos desculpar por isso. Se não tivéssemos esse sistema haveria centenas de pessoas mortas nas ruas de Israel. Isso seria considerado proporcional?", questionou.
Por fim, Palmor foi questionado se Isarel cogitaria um cessar-fogo, principalmente com os EUA liderando as discussões, mas ele aproveitou novamente para ironizar o Brasil. "Há muitos contatos diplomáticos sendo feitos. [...] Infelizmente o Brasil não faz parte. O Brasil se afastou de todos os movimentos diplomáticos ao convocar seu embaixador. Mas há outros países envolvidos. Um dia desses vai haver um cessar-fogo. A questão é saber quantas pessoas vão pagar com suas vidas pela teimosia e extremismo do Hamas."
Troca de farpas
Nesta manhã, o The Jerusalem Post divulgou uma entrevista com o porta-voz de Israel, que deu início à discussão com o Brasil após o País, junto com outros 28 países votar pela investigação das ações de Israel na região de Gaza.
"Essa é uma demonstração lamentável de por que o Brasil, esse gigante econômico e cultural, continua sendo um anão diplomático", disse Palmor. Ele ainda completou dizendo que "o relativismo moral por trás dessa atitude faz do Brasil um parceiro diplomático irrelevante, que cria problema ao invés de contribuir para solucioná-los".
Durante a tarde, o ministro de Relações Exteriores do Brasil, Luiz Alberto Figueiredo, rebateu a nota do porta-voz de Israel. "Somos um dos 11 países do mundo que têm relações diplomáticas com todos os membros da ONU e temos um histórico de cooperação pela paz e ação pela paz internacional. Se há algum anão diplomático, o Brasil não é um deles", afirmou.
Segundo ele, o Brasil nunca contestou o direito de Israel, ou nenhum outro país, de se defender, o problema neste momento está na "desproporcionalidade das coisas". (InfoMoney/msn.com).
As taças da ira de Deus vão
se derramar sobre a terra!
Esta chamada através deste "Flash”
visa chamar a vossa atenção sobre
este evento profético:
Os elementos ardendo
em breve se fundirão.
Cuidado!
Um corpo celeste,
se chocará contra a terra e
causará grande destruição.
Qual doutrina bíblica é a
mais viável para você?
A Meso-tribulação?
[Arrebatamento no meio
da tribulação]
ou a Pós-tribulação?
[Arrebatamento
Em qual delas acontecerá
o Arrebatamento da Igreja!
Será ou não antes da tribulação?
Ou depois da tribulação?
Reflita!
Visite Dailymotion O Portal
https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw
https://www.dailymotion.com/oportaldateologia
Ler um é:
Armazenar Informações;
Desenvolver a Intelectualidade;
Ampliar os Horizontes;
Compreender o Mundo;
Comunicar-se com o Próximo;
Escrever Corretamente;
Relacionar-se melhor com o Outro!
Ler uma é:
Armazenar Ensinamentos;
Desenvolver o Conhecimento;
Ampliar a Espiritualidade;
Compreender a DOUTRINA;
Comunicar-se com JESUS
Escrever a VERDADE;
Relacionar-se melhor com DEUS.
Ore conosco ao som de belos louvores;
Chore aos pés feridos do Pai!
A tristeza logo passa, não demora.
Ele vos envolve e vos consola,
Em seus braços, faz-vos descansar.
O Portal
Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,
clique aqui em:
Bíblia Online e Seleção de Louvores
e deixa Deus falar ao seu coração!
*O conteúdo deste vídeo é
da responsabilidade do autor*