Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (473 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Lula ironiza Pastores Evangélicos em palestra
Lula ironiza Pastores Evangélicos em palestra

 

22-05-2015, 11:33 AM
 
Lula ironiza Pastores Evangélicos em palestra
Lula_e_os_Pastores.jpg


Em tom de brincadeira, ex­presidente diz a sindicalistas que às vezes é preciso se inspirar na retórica dosreligiosos quando não é possível atender reivindicações: 'Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo'
Enquanto o governo Dilma Rousseff e o PT tentam enfrentar a pauta conservadora defendida pela bancada religiosa no Congresso, que tem à frente o evangélico Eduardo Cunha (PMDB­RJ), presidente da Câmara, o ex­presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou em tom de brincadeira os métodos utilizados pelos pastores neopentecostais, em palestra a sindicalistas na noite dessa quartafeira, 20, em um hotel no centro de São Paulo.
Lula, bem humorado, explicava aos sindicalistas que nas ocasiões em que não é possível atender às reivindicações da categoria a melhor saída é colocar a culpa no governo quando, sem motivos aparentes, passou a falar dos evangélicos. “Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disparou Lula, arrancando gargalhadas da plateia.
Lula comparou a retórica dos pastores a um processo judicial nos moldes do mensalão, no qual ex­dirigentes petistas foram condenados por desvios de dinheiro público com base na teoria do domínio dos fatos, que responsabilizou lideranças como o ex­ministro da Casa Civil José Dirceu por atos de seus subordinados sob a argumentação de que ele tinha o controle da situação. “Eu acho legal (culpar o diabo) porque é direto. Não tem nem investigação. É direto. O culpado está ali. É a teoria do domínio do fato”, brincou Lula.
Diante da receptividade calorosa da plateia, que não parava de rir, ele brincou com a cobrança de dízimo nas Igrejas evangélicas. “E a solução também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará”, disse em tom eloquente, imitando uma pregação religiosa.
Por fim, o ex­presidente disse também em tom de galhofa que os dirigentes sindicais deveriam assimilar os métodos dos pastores.
“Vocês sindicalistas têm que aprender a fazer isso porque cobram mensalidade, cobram contribuição sindical e não resolvem (as demandas da categoria).”
Tensão. As brincadeiras de Lula ajudaram a aliviar o clima de pessimismo e tensão dos sindicalistas incomodados com os rumos do governo Dilma que participaram do Seminário Nacional de Estratégia promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do amo Financeiro (Contraf).
Pouco antes da fala de Lula, o presidente da Contraf, Roberto Von Der Osten, o Betão, criticou as reduções de direitos trabalhistas que fazem parte do pacote de ajuste fiscal e o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, defendeu o fim do fator previdenciário, aprovado pelo Congresso contra a vontade de Dilma.
Lula pediu apoio dos sindicalistas ao governo. Segundo ele, é preciso acabar com o mau humor que toma conta do Brasil. “Nenhum país do mundo vai para a frente com a descrença e o mau humor que tem hoje no Brasil”, disse Lula, para quem as reclamações são exageradas. “Se eu não morri de fome até os cinco anos comendo calango no Nordeste não é agora, depois de velho, que uma crisesinha vai me derrubar”, completou o ex­presidente.

http://politica.estadao.com.br/noticias/...ra,1691477

------------
Comento:

- Não vou entrar no mérito religioso, se essa ou aquela religião está certa, se o pastor rouba, se não rouba. Não é o foco da discussão aqui.

- Parto do princípio que Luiz Inácio Lula da Silva nunca foi um cara equilibrado (talvez, pior ainda a sua cria maluca a Dilma), nunca mesmo. Rouba, engana, passa por cima de Leis em troco de um projeto de poder. O tom dos discursos só mudou porque ele foi aconselhado a isso se quisesse ganhar as eleições.

- Lula e o PT provavelmente que estão com os dias contados, mas eles tem uma agenda ligada ao Foro de SP e a Internacional Comunista à cumprir.

- Quero lembrar que a discussão esquerda x direita também não está em foco, se ela faz parte do mesmo corpo, se é tudo fantoche, o que vocês quiserem conspirar, não é a intenção também.

- Lula, PT, Foro de SP sempre seguem as mesmas estratégias de sempre, Gramsci na veia. Cada ato, cada estratégia, cada tática é facilmente percebida no momento em que elas são usadas.

- O Comunismo/Socialismo tem uma agenda bastante específica com o tratamento da religião. De um lado, temos a CNBB órgão totalmente infiltrado pela esquerda, usado como marionete para garantir seus interesses e de outro, agora temos o Lula usando o tom mais irônico, "de brincadeira" [como relatou a Folha] para falar sobre religião.

Sinceramente pra mim, só tem um caminho que ele vai começar a seguir depois dessa. Como sempre falei, o tempo vai passando e assim poderemos ver certinho as máscaras caindo, as estratégias sendo aplicadas de forma cada vez mais descarada. É um ato sutil? É sim, mas pra mim indica muito bem o posicionamento que eles vão começar a tomar. Podem anotar: Cada vez mais eremos as garrinhas dos comunas. O incentivo à divisão/luta de classes vai continuar cada vez mais.

(E diga-se de passagem que eles conseguiram aplicar muito bem o gramscismo cultural no Brasil. Tipo, MUITO bem! Aqui tem tudo, é um prato cheio pra eles: Jovens burros, acomodados, a maioria sustentados pelo pai, criaram uma geração de covardes ~não me toquem~, apolitizados, aculturados... Gramsci fez a festa e vai continuar fazendo aqui.)
fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-comuna-news-lula-ironiza-pastores-evang%C3%A9licos-em-palestra
  •   ComenOP.png  Não há muita diferença entre eles! Se são neo-pentecostais, somente serão pastores quando surgir este tal de neo-pentecostalismo; por enquanto não ainda existe, exceto na mente de alguns intelectuais teológicos, mas, biblicamente ignorantes!                                                                                                               

 

 

*Comentários

 

 

              DE_UM_LIKE_75_SWIURL.JPG*

 

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo