Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.0/5 (211 votos)




ONLINE
7




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Marina Silva com luz verde para apoiar Aécio Neves
Marina Silva com luz verde para apoiar Aécio Neves

 

Marina Silva com luz verde dos aliados para apoiar Aécio Neves

A candidata derrotada na primeira volta das presidenciais brasileiras anuncia esta quinta-feira em que vai votar na ronda definitiva.

                
                                                                 
Marina Silva prometeu quebrar o silência esta quinta-feira AFP/Miguel Schincariol

                                          

Marina Silva, que está fiadora de 22 milhões de votos depositados nas eleições brasileiras, prometeu anunciar esta quinta-feira a sua posição relativamente à segunda volta da corrida presidencial: o apoio formal e institucional à candidatura do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ou a neutralidade com a indicação de preferência pessoal por Aécio Neves.

                        O apoio à Presidente e candidata à reeleição em nome do Partido dos Trabalhadores, Dilma Rousseff, está totalmente fora de questão para Marina e os seus apoiantes – tanto os do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que montou a coligação Unidos pelo Brasil, como os da rede Sustentabilidade, o movimento político criado por Marina Silva. “Não temos síndrome de Estocolmo, não vamos apaixonar-nos por quem tentou sequestrar a nossa honra e dignidade na campanha”, desabafou Beto Albuquerque, o candidato a vice-presidente na chapa de Marina.

O portal iG escrevia ontem que a Rede já endossou a responsabilidade pela decisão à fundadora, dando luz verde a um eventual “apoio institucional” ao homem do PSDB. A rejeição de Dilma ficou patente nas declarações de Walter Feldman, coordenador-geral da campanha presidencial de Marina. “A decisão da Rede é pela não continuidade do actual Governo. E que é preciso uma mudança, mas uma mudança qualificada”, disse, citado pela Folha de São Paulo. O mesmo responsável entende que, ao contrário do que sucedeu em 2010, quando Marina "libertou" o voto dos seus apoiantes na segunda volta, a neutralidade não é uma posição desejável, "por deixar em aberto que o PT também pode ser opção".

A cúpula do PSB reunia na quarta-feira em Brasília para concertar a posição oficial do partido (outras siglas da coligação já avançaram a sua adesão à campanha de Aécio). Roberto Amaral, presidente interino dos socialistas depois da morte de Eduardo Campos, defende a aproximação a Dilma, tal como alguns candidatos do partido nos estados que na segunda volta terão por adversários concorrentes do PSDB. Mas uma facção maior está disposta a virar para o lado dos tucanos (o animal que simboliza o PSDB).

Apesar de existirem resistências à aliança no PSB e na Rede, Marina parece já ter decidido manifestar-se contra Dilma e a favor de Aécio, embora essa opção esteja a ser apresentada pela imprensa brasileira como “um sacrifício”. O jornal Estado de São Paulo dava conta de uma conversa entre a ambientalista e Renata Campos, a viúva de Eduardo Campos (e que, enquanto representante da família, também está em negociações com emissários tucanos do estado de Pernambuco), em que esta dizia sentir-se “entre o caminho da cruz e o inferno”.

A dificuldade para Marina, conforme assinalavam vários comentadores políticos, é montar uma aliança com Aécio Neves sem trair o projecto de “terceira via” para romper a velha polarização PT/PSDB, sem entrar em contradição com o seu discurso durante a campanha e sem queimar a sua aposta numa “nova política”. Os seus porta-vozes fizeram saber que Marina tinha imposto condições muito claras e concretas, e fazia depender o seu apoio da incorporação das suas ideias em temas como o meio ambiente, a educação, saúde ou a reforma política, no programa de governo do PSDB.  

Académicos e comentadores entendem que o previsível endosso da candidatura de Aécio Neves por Marina terá um efeito positivo que favorece a campanha tucana, mas advertem que a repercussão em termos de votos não está garantida à partida.

Segundo os cálculos de Neale El-Dash, director do site Polling Data, o pequeno grupo de indecisos, descritos como eleitores que viram o seu candidato derrotado e não sabem em quem votar na segunda volta, corresponderá a cerca de 6% do total. Aquele especialista tipifica os “órfãos” de Marina como moradores no Sudeste e Sul do país, com idade entre os 24 e os 44 anos e rendimentos entre dois e cinco salários mínimos (classe média). Correspondem, em traços gerais, ao perfil dos manifestantes de rua do Verão de 2013: cidadãos que viram a sua vida melhorar na última década, e agora reclamam mais serviços públicos. Estão desencantados com a política e dizem que os candidatos são todos iguais: não gostam de Dilma Rousseff e acham o seu Governo péssimo, mas pensam que Aécio só governará para os ricos e as elites.

 

comentários porDisqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo