Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (360 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


A Verdade Gratificante
A Verdade Gratificante

A Verdade Gratificante

E, porque vocês são filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho ao coração de vocês, e ele clama: ‘Aba, Pai’” (Gálatas 4.6).

Gostaria de lhe perguntar quanto espaço você concede ao Espírito Santo quando toma suas decisões?

A maioria, na turbulência cotidiana, esquece sua filiação divina. Ficam desesperados lutando contra milhares de dificuldades como se a sua vida estivesse por um fio e como se dependessem de seu próprio esforço, tanto para o bem como para o mal. Desconfiados, eles estabelecem linhas de defesa, sentem-se ameaçados por todos e, então, admiram-se quando acabam envoltos em frieza e solidão. Assim, ao ficarem constantemente decepcionados com as pessoas, sua vida transborda de amargura. Que vida!

Você está consciente de que é filho do Pai Celestial? Esse fato maravilhoso deveria estar assinalado em um painel triunfal de Deus sobre a sua vida. Essa consciência deveria ser o único fator a determinar o seu pensar e agir. No dia em que o seu nome foi inscrito no Livro da Vida pelo Pai Celestial, o Espírito Santo de Deus também foi derramado em seu coração. Você está ciente desse tesouro em seu coração? Muitos cristãos nem sabem que possuem esse tesouro, que o Espírito Santo de fato mora no seu coração. Isso não seria uma ideia gratificante para você?

Se a cada instante de nossa vida levássemos em conta a existência desse tesouro, dessa santa presença em nós, certamente a situação seria bem diferente.

Por que nossos ouvidos se desviam tão facilmente dessa voz suave do Espírito de Deus em nosso coração? Por que os nossos ouvidos estão lacrados com tanta frequência? Quantas vezes Sua voz amorosa chamou nossa atenção para as Suas maravilhosas promessas, nos consolou e disse que nos preocupamos à toa! Quantas vezes o Espírito de Deus sussurrou tão amorosamente ao nosso ouvido: “Não, você não foi abandonado! Seu Pai Celestial está com você! Entregue-Lhe suas preocupações! Entregue-Lhe seus negócios, sua existência, sua saúde, sua família!” No entanto, o alvoroço do seu dia a dia abafou essa voz.

Será que é por esse motivo que existem tantos “deprimidos” no dia a dia, porque esse “navegador divino” é desconsiderado, seja pelos mais diversos motivos, e o robusto ego é interposto sem restrições e luta pelos seus direitos? Será esse o motivo pelo qual nossos caminhos têm tão pouca objetividade? Será que é por isso que precisamos fazer tantos desvios – às vezes dolorosos – para atingirmos nossos objetivos? Será esse o motivo de nossas “dores lombares espirituais”, pelo fato de acumularmos fardos que nem foram destinados para nós?

Como sabemos ser teimosos! Temos corações rebeldes como Israel quando estava no deserto. Imagine a tristeza do Espírito de Deus quando o Seu chamado – “Aba, Pai” – não encontra eco em nossa vida. Como conseguimos ser tão tolos! Por outro lado, é tão simples, tão repousante, tão relaxante e, ao mesmo tempo, torna tão feliz e alegre poder usufruir esse maravilhoso presente de Deus.

Não, não somos mais escravos do pecado! Não somos figuras deformadas no tabuleiro de xadrez do Diabo. Somos filhos de Deus! Imaginem só: filhos de Deus! A gente quase não ousa pronunciar isso. Se não constasse na Bíblia, poderíamos considerar uma ousadia ofensiva. No entanto, está escrito! E nada disso muda! Nada!

Como seriam diferentes os nossos encontros nas reuniões da igreja se essa verdade divina realmente determinasse a nossa consciência! Não daríamos muito mais atenção à Palavra de Deus? Não teríamos mais alegria em agradecer? Não oraríamos mais comovidos e com mais dignidade? Não pregaríamos mais santificados? Não cantaríamos com mais amor? Nossa fé não seria muito mais sincera? Estaríamos muito mais dispostos a perdoar e a tirar as penas do pavão empinado existente em nós! Estaríamos servindo ao Senhor com muito mais diligência e nossa expectativa pela Sua Volta do Céu seria maior se essa maravilhosa promessa tomasse conta e nos levasse a nos regozijarmos. Então nossos pensamentos se dobrariam em adoração diante dessa incrível graça, que permite que sejamos chamados de filhos de Deus.

É lógico que o Diabo está espumando de raiva por isso, e tenta através de ataques de toda a espécie obscurecer esse nosso triunfo. E quantas vezes ele consegue fazê-lo quando não tomamos o devido cuidado com o pecado! Então aparece a negligência, a descrença, o egoísmo, a tristeza e o pessimismo. Surgem preocupações e autocomiseração.

Não, o inimigo não consegue tocar na sua condição de “filiação divina”. No entanto, com frequência ele consegue interromper e atrapalhar as bênçãos que nos são concedidas nessa relação Pai-filho. Você, porém: olhe para o alto! E se você tem algo a lamentar, diga-o ao seu Pai Celestial, pois Ele concedeu o Seu Espírito Santo para o coração de cada pessoa renascida. Ele lhe responderá de acordo com a sua situação de “filiação divina”! — Manfred Paul

Manfred Paul é autor de muitos livros, folhetos e brochuras que foram distribuídos em mais de 30 países, encorajando milhões de pessoas. Casado há mais de 50 anos, tem 3 filhos e 10 netos. Foi Diretor e encarregado das missões da organização internacional Janz Team (agora TeachBeyond), em Lörrach, Alemanha. Por 24 anos foi evangelista e líder espiritual da missão Werner Heukelbach, onde pregou na Alemanha e no exterior. Também participou de transmissões de rádio em diversos países, como Alemanha, Rússia e Equador. Aos 76 anos, ele não pensa na bem merecida aposentadoria. Toda a sua vida está a serviço do Senhor Jesus Cristo.

 

 

 

 

 

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo