A homossexualidade conforme a Bíblia

 

"E chegaram os dois anjos a Sodoma, e Ló estava sentado à porta de Sodoma e, vendo -os se levantou para encontrá-los, e prostrou-se com o rosto em terra, " Gênesis 19 

A vida eterna por meio do sangue de Jesus Cristo é um dom gratuito
Se Deus permitir a homossexualidade não julgada nos nossos dias, Ele também teria que se desculpar com Sodoma e Gomorra
Vivemos em um dia e tempo em que a opinião de Deus não importa mais, e onde a opinião do homem e relevativismo humano é que é o padrão nos nossos dias.

O pecado não é mais pecado , é uma "doença" e a reabilitação substituiu o verdadeiro arrependimento bíblico.

Sintonize examinando a parte preservada da Palavra de Deus que a Bíblia tem a dizer  sobre a homossexualidade e o casamento homossexual

Os direitos dos homossexuais e o casamento gay tornaram-se a questão de toque de corneta em nossos dias, e o que fica decidido é que as leis que estão sendo criadas vão determinar o nosso futuro como nação. Cada dispensação do homem na Bíblia termina em fracasso. A promessa impressionante de uma criação perfeita mencionado em Gênesis 1 termina com José morto e enterrado em um caixão no Egito.

A lei da primeira menção na Bíblia

"A mençãoque o princípio da primeira lei diz exige ir para a parte das Escrituras, onde a doutrina foi mencionado pela primeira vez para estudar a primeira ocorrência do mesmo, a fim de obter o significado  fundamental inerente dessa doutrina. Quando nós, assim, vermos a primeira aparição, o que geralmente é na forma mais simples, podemos então examinar a doutrina em outras porções da Palavra que foi dado mais tarde. Veremos que o conceito fundamental na primeira ocorrência permanece  como regra dominante, e todos os acréscimos posteriores a essa doutrina. Em vista desse fato, torna-se imperativo que nós compreendemos a lei da primeira menção ".. source - Pesquisa Bíblica

Aprimeira menção da lei na Bíblia é importante porque normalmente define a direção para qualquer outro lugar na Bíblia em que essa doutrina aparecerá. O primeiro lugar que a menção da homossexualidade aparece é em Gênesis 9, onde vemos os atos de Cam em relação ao pai.

"E começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha: E ele bebeu do vinho, e embriagou-se; e ele foi descoberto dentro de sua tenda. E Cam, pai de Canaã, viu a nudez de seu pai, e contou a seus dois irmãos. Sem e Jafé tomaram uma capa, e puseramele sobre os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez de seu pai. E Noé acordou de seu vinho, e soube o que seu filho mais novo tinha feito com ele . " Gênesis 9: 20-24

É evidente a partir da passagem que o pecado de Ham [Cam ou Cão] era mais do que simplesmente ter visto o seu pai nu. Se tudo o que Ham tinha feito foi ter olhado, então Noé não teria nenhuma idéia de que tinha acontecido em seu estado de embriaguez. Você está ciente de sua esposa "olhando para você", enquanto você dorme? Não, você não está. Mas despertou Noé do seu vinho, e as lembranças vieram à tona de que seu filho, Ham, havia se aproveitado dele e contraido relações sexuais com ele enquanto ele estava desmaiado.

Por causa do que fez Ham, ele e suas gerações vindouras foram amaldiçoados. Assim, vemos a primeira vez que a homossexualidade é mencionado em qualquer contexto na Bíblia onde ela está ligada como uma maldição.

O pecado de Sodoma e Gomorra

Alguns capítulos depois, em Gênesis, lemos sobre os pecados de um lugar conhecido como Sodoma e Gomorra. A bíblia diz que as pessoas nessas cidades haviam cometido pecado graves, e Deus chamou todos de ímpios; "E disse o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se eles têm feito totalmente de acordo com o clamor, que é vindo até mim; e se não, eu vou saber. " Gênesis 18: 20,21

Agora, antes de comentar sobre Sodoma e Gomorra, por favor, observe o seguinte:

A palavra "sodomia", que é ligada com um ato sexual de sexo anal entre dois homens, vem do relato bíblico da cidade de Sodoma sendo destruídas por Deus por causa do comportamento homossexual. A palavra "sodomita" é uma gíria para um homem afeminado que se envolve em atos homossexuais com outros homens.

Em Gênesis 19, vemos que dois anjos vieram para tirar Ló e sua família fora de Sodoma. Eles se apresentaram a Lot em sua casa a noite, e, logo que isto foi propagado, chega um grupo de homens para a casa de Ló, exigindo que os dois anjos ser entregue a eles para fins sexuais.

"E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? trazê-los cá fora até nós, para que possamos conhecê-los. E Ló saiu à porta atender eles, e depois fechou a porta após eles, e disse-lhes: Rogo-vos, irmãos, não sejão tão perversos" Gênesis 19: 5-7

Esta segunda menção da homossexualidade na Bíblia, assim como a primeira menção, termina mal. Nós todos sabemos que a história ... os anjos dizem Lot que ele deve tomar a família e fugir porque Deus está planejando destruir tanto Sodoma e Gomorra porque causa da sua malícia.

"Pois nós vamos destruir este lugar, porquanto o seu clamor se tem avolumado diante da face do Senhor, e o Senhor nos enviou para destruí-la." Gênesis 19:13

Homossexualidade no Testamento Novo

Muitas pessoas debatem apaixonadamente sobre as duas passagens que mencionamos de Gênesis, dizendo que a passagem não é uma acusação direta contra a homossexualidade, apenas contra o comportamento violento. Então, vamos para o Novo Testamento para ver como Deus está lidando com o assunto lá.

"Pelo que Deus os entregou a paixões infames; porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros; homens com homens comentendo o que é indecoroso e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro, conforme " Romanos 1: 26,27

Aqui vemos em Romanos os atos de ambos os sexos masculino e a homossexualidade feminina sendo mencionado. O Espírito Santo, escrevendo através de apóstolo Paulo, não mede palavras sobre o tema. Deus aqui qualifica a atividade homossexual com o termo "paixões infames" e diz que a prática é "contra a natureza carnal" por não ser natural.

Nenhum livro em toda a Bíblia jamais mencionou a atividade homossexual de forma boa ou postiva. Ela está sempre ligada com uma maldição, o pecado, o julgamento ou destruição. A Bíblia não oferece histórias de uniões homossexuais ou casamentos homossexuais. O casamento na Bíblia, que foi ordenado por Deus, está sempre entre um homem e uma mulher.

Então, você tem uma escolha.

Você pode concordar com o que Deus tem escrito na Bíblia, ou você pode se rebelar contra ele e reivindicar qualquer umade uma série de razões pelas quais o que está escrito na Bíblia não se aplica a você. Mas entenda uma coisa, seja ou não a homossexualidade é uma escolha antes de tudo. Deus diz que é um pecado do qual se precisa arrepender-se. A Bíblia não diz que as pessoas foram criadas como homossexuais, assim como ela não diz que as pessoas foram criadas para fazer qualquer outro tipo de pecado. O "eu nasci assim" é um argumento que não recebe qualquer apoio nas páginas das Escrituras.

Deus criou o homem e a mulher, e deu-lhes o dom da sexualidade. A homossexualidade aparece exatamente em 6 capítulos depois da queda de Adão e Eva no Jardim do Éden, mas isso não acontece no momento em que Deus diz que as coisas eram perfeitas e direita. A homossexualidade aparece depois que o pecado entrou no mundo, e o próprio mundo havia sido amaldiçoado.

O cristianismo não pode ser conciliado com a homossexualidade mais do que ele pode estar com a embriaguês, o assassinato, a prostituição ou fofocas. Não se pode ter tanto acordo só porque eles são contrários uns aos outros

A palavra sodomia vem diretamente da Bíblia. Sodoma e Gomorra foram duas cidades conhecidas por ser tão pecadoras, que Deus decidiu destruí-las. O pecado de destaque de Sodoma e Gomorra foi o pecado da homossexualidade.

No capítulo 18 -19 conforme o relato de Gênesis, Deus enviou dois anjos para tirar  o sobrinho de Abraão e a sua família para fora de Sodoma antes dela ser destruída. Os homens da cidade, sendo consciente de que duas pessoas do sexo masculino estavam visitando Lot, cercaram a casa de Ló exigindo que os homens fossem colocados às suas disposições para atos homossexuais. Isto é como a homossexualidade tornou-se conhecida como a sodomia.

Várias escrituras descrevem a homossexualidade como uma abominação para Deus. Levítico 20: 13, no Antigo Testamento afirma:

"Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; e certamente serão mortos; e o seu sangue será sobre eles."

No Novo Testamento, Romanos 1: 26 - 28 aborda o tema da homossexualidade:

"26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; [...]
.

 A partir destas passagens, ele certamente mostra que Deus não considera a sodomia um direito civil. Por outro lado, Ele, obviamente, refere a homossexualidade como um crime contra a sociedade e contra si mesmo.

Os homossexuais podem ser enquadrados de acordo com a Bíblia?

As escrituras do Novo Testamento aborda o tema da homossexualidade, juntamente com muitos outros pecados comuns em nossos dias.

1 Coríntios 6: 9 -11 explica a visão de pessoas que vivem em um estilo de vida pecaminoso diante de Deus:

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não se deixe enganar.Nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns de vocês. Mas haveis sido lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus. "

Observe que o apóstolo Paulo dá uma grande lista de pecados que irão resultar em uma pessoa que está sendo excluído do reino de Deus e da vida eterna. Paulo nos adverte: "Não se deixem enganar."

Paulo sabia há 2.000 anos que viria um tempo em que as pessoas seriam enganados em acreditar que uma pessoa pode levar um estilo de vida pecaminoso e ainda ser salvo. Paulo advertiu: "Não se deixem enganar." Adúlteros não serão salvos. Pessoas que adoram falsos deuses não serão salvas. Os homossexuais não serão salvos. Não se deixe enganar pelas vãs filosofias de homens em vez de acreditar nos ensinamentos das Sagradas Escrituras.

Abrir sodomita escolhido para orar ao serviço inaugural!

Como poderia acontecer na América? Era difícil de acreditar, mas lá estava ela na frente de toda a nação! O homosexual episcopal bispo Gene Robinson foi deliberadamente escolhido para rezar em um dos serviços inaugurais. Depreende-se [percebe-se] que o presidente eleito Barack Obama foi determinado à esfregar os narizes dos cristãos bíblicos na sujeira! Um sodomita declarado sendo escolhido para liderar a nação como o trono de Deus! Com torcida! Como pervertidos! Não se deixe enganar. A palavra de Deus ensina claramente que aqueles que vivem tais estilos de vida não têm parte no reino de Deus.

A América tornou Sodoma II?

Na conferência anual da LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans) 2009, inteligentemente chamada de Campanha de Direitos Humanos, o presidente Obama foi o orador de destaque. Seus comentários foram absolutamente chocante!

"Você verá um tempo em que nós, como nação finalmente reconheceremos as relações entre dois homens ou duas mulheres como tão reais e admiráveis ​​como as relações entre um homem e uma mulher", declarou ele.

Enquanto eu ouvia essas palavras, fiquei chocado além de qualquer descrição! Esta declaração distorcida seria perfeitamente normal se viesse do prefeito de Sodoma. Mas, do presidente dos Estados Unidos da América? Inacreditável!

O Presidente Obama continuou, "Não duvide, a direção que estamos indo e do destino que vai chegar ... Para apesar dos ganhos reais que fizemos, não há (sic) ainda leis para mudar e não há (sic) ainda corações que se abram."

É óbvio que o presidente Obama está determinado a usar a tribuna da presidência para transformar a América em uma Sodoma II. Ele se opôs abertamente a Lei de Defesa do Casamento (DOMA) e está defendendo a sua revogação. Ele enviou felicitações especiais para os casais do mesmo sexo que se casaram quando um tribunal da Califórnia decidiu o casamento homossexual legal, enquanto hipocritamente sustentando que ele não favoreceu o casamento do mesmo sexo.

É sodomia um direito civil?

O argumento é o seguinte. Os homossexuais são uma minoria que é discriminada assim como os afro-americanos. Esse argumento depende de acreditar que os homossexuais nascem homossexuais, assim como os afro-americanos nascem preto.

Mas há um problema. Se são homossexuais porque "nasceram assim", então pedófilos são por "nasceram assim?" E deve a pedofilia ser um direito civil? Como tipo de bestialidade?

E se eles nascem assim, por que Deus diz que eles devem se arrepender ou então não podem ser uma parte do reino de Deus?

O que determina os direitos civis?

Somos dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis. Entre estes estão a vida, a liberdade e a busca da felicidade. Nossos antepassados ​​não incluem sodomia na lista de direitos inalienáveis. Por uma questão de fato, a sodomia era um crime em todos os estados da união tão tarde quanto 1960!

Como é que saberemos como os nossos direitos devem ser? Como distinguirmos o certo do errado? Pelos direitos estritamente determinado pelo governo? Caso os nossos direitos é determinado pela regra da maioria? Ou há uma autoridade superior acima da opinião humana que ensina como os nossos direitos devem ser?

Nossos antepassados ​​basearam toda a nossa nação sobre o fato de que existe um Criador Todo-Poderoso que declarou certos direitos inalienáveis. Se não existe um padrão de certo e errado, ficamos com os caprichos da administração política em poder na época. O Rei Davi na Bíblia disse: "Tua palavra Guardo no meu coração, para eu não pecar contra ti" (Salmo 119: 11).

Os proponentes da sodomia e do casamento homossexual reivindicam essas ações como direitos civis. Deus afirma que eles são perversões contra a natureza, Deus e o próprio corpo de uma pessoa.

O Presidente Obama teve o orgulho e a audácia de declarar unilateralmente que os Estados Unidos não é uma nação cristã, como se a sua palavra diz que se tornou a verdade. Tenho certeza de que a sua finalidade é para agitar a América a partir do seu fundamento bíblico para que ele possa "mudar"-nos para a nação humanista secular que ele imagina ser natural. Se não voltar os valores bíblicos nesta nação, ele será bem sucedido em seu propósito.

A Constituição dos Estados Unidos foi baseada em ensinamentos judaico-cristãos. Todo o nosso sistema de direito tem o seu fundamento na Bíblia, e este tem sido o segredo da grandeza deste país. Como nós deixamos os valores bíblicos para a presente permissividade, os Estados Unidos se mudou rapidamente em declínio.

Podem os cristãos abraçar a homossexualidade?

Estamos vendo agora  denominações "cristãs" inteiras endossando a agenda gay. A Igreja Evangélica Luterana da América recentemente votou para permitir os homossexuais a serem pastores, bem como ocupar qualquer outro cargo na denominação. Isso tudo foi justificada em nome do amor.

Mas como é que Deus olha para isto. Sua palavra nos ensina: "Não ameis o mundo, nem o que há no mundo.Porque, se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele "(1 João 2:15).

Como podem os cristãos, em nome do cristianismo, adotar crenças anti-cristãs, sem tornar-se não-cristão?

Os americanos querem tornar-se  em Sodoma II?

Enquanto o presidente Obama exerçe a sua campanha de um homem para fazer a sodomia aceitável para o povo americano, os americanos não estão comprando. O Presidente Obama está totalmente fora do contato com o povo americano que ainda têm respeito pela Bíblia. Trinta e um estados votaram sobre a questão do casamento homossexual. Trinta e um estados votaram que é errado e inaceitável nos Estados Unidos da América. Os únicos estados que aprovaram o casamento homossexual, tem feito isso, quer através do sistema judicial liberal ou por meio de suas legislaturas.

Tão certo como Deus enviou o juízo para Sodoma e Gomorra, Deus enviará julgamento contra o presidente Obama e todos os que concordam com essas ações que são uma abominação ao Deus Todo-Poderoso.

Caro Sr. Presidente, por favor, arrependa-se, humildemente, pedindo perdão a Deus por essas ações que estão diretamente contra a palavra de Deus, tanto no Antigo como no Novo Testamentos.

Apelo ao Congresso:

Há algum congressistas tementes a Deus na esquerda do governo do Estados Unidos? Há alguma esquerda que não venderam suas almas em nome da conveniência política? Se houver, é hora de você se levantar e ser contrário agora!

O Presidente Obama está determinado em reverter a Lei de Defesa do Casamento (DOMA). Ele está determinado que a América vai se tornar uma enorme Sodoma e Gomorra. Caro congressista: Você vai deixar isso acontecer? Se você fizer isso, você também vai colher o juízo de Deus tão certo como o sol nasce no leste e se põe no oeste.O tempo para a coragem e convicção é agora. Por favor, não venda a sua oportunidade política! a América precisa de você agora, enquanto nós ainda podemos retornar à sanidade moral.

Congresso e Sr. Presidente: Nós estamos orando por vocês. Por favor, tenham a coragem de manter a América como uma nação, sob Deus.

 

      •  ComenOP.png [...] Eu destaquei alguns trechos grifando-os, porque corroboram com a minha comcepção bíblica sobre o termo homossexualidade como abominação e como pecado [...]  Eu tenho notado que aqui no Brasil têm uma gama de evangélicos, inclusive de renome no cenário religioso e político, ávidos por serem porta-vozes do segmento cristão brasileiro, mas, que quando começam a abordar o assunto sobre o lobby gay, a única classificação que posso atribuir a abordagem deles sobre a problemática, é através de um neologismo [novo termo ou palavra] que eu criei para definir o que eles pensam, escrevem ou dizem; que eu classifico como abóbíblia ou biblioseira.

      • E isto mesmo. É um termo, cujo significado é: falar um monte de abobrinha como se fosse um conteúdo bíblico ou um monte de baboseira [besteirol] como se fosse de conteúdo fidedigno. Eles querem atribuir o ato da homossexualidade pelos ímpios [não cristãos] como: prática do pecado; quando, na realidade não é. Se o praticante do ato homossexual não professa a fé cristã, logo, de acordo com o primeiro grifo acima no texto, ele está praticando um ato abominável contra Deus e não um pecado. Isto porque ele é um ser abominável, vive na abominação e está propenso a morrem nela, quando, será julgado como “maldito”. Ou seja: se alguém vive sob o jugo da abominação ele é maldito enquanto estiver sob este regime de vida abominável. Se esta pessoa procurar a ajuda de Deus para se regenerar física e espiritualmente, Deus lhe dará força para abandonar estes seus atos e ser transformados pelo poder restaurador do Espírito Santo. Desta maneira Ele sairá do jugo da maldição, ao abandonar a vida de abominação.   Esta é uma situação. A segunda condição conforme os dois outros grifos subsequentes; ocorre quando a pessoa já experimentou um processo ou a experiência da salvação, e uma vez arrependido dos seus erros quando estava sob o jugo da maldição. depois de ser conhecer a verdade, ter tido vivenciado o perdão de Deus na vida secular e espiritual; ela sofre uma recaída espiritual e volta à prática dos primeiros erros abomináveis, seja a homossexualidade, bem como as outras práticas do gênero abominável! É neste segundo panorama que a prática da abominação passa a ser classificada como pecado.

      • Portanto são suas situações distintas. A primeira é o ato da abominação e o segundo o ato do pecado. A Bíblia é a confissão de fé para os cristãos, e quem desvia a sua conduta cristã, pratica o pecado, quem ainda não foi regenerado uma primeira vez ainda está sob a maldição, este é o que pratica a abominação. Alguns políticos e pseudo-cristãos erram gravemente nas suas definições por não conhecer as escrituras bíblicas como fonte de inspiração divina quando deveriam. Se o político cristão é contra o regulamento que visa legalização da homossexualidade ou da pedofilia, é um ato de consciência e confissão cristã, mas, classificar quem pratica a vida homo como pecador isto é tolice. Qualquer pessoa sob o jugo da maldição pode ser regenerado. Qualquer pessoa regenerada que pecar, sendo a homossexualidade o ato em si ou outros, pode ser perdoado. Se em ambos os casos a pessoa morrer nesta situação de erro ou por conseqüência dele, ela pessoa será julgada como maldita diante do Trono de Deus. Por conseguinte, o pecado e a abominação são dois fatores distintos, podem ser equiparados, mas, não fundidos numa única definição.
             

*

 

Comentários

              DE_UM_LIKE_75_SWIURL.JPG

TAUEZEQ94_tsp.png

*